3 of 14 days
Amor 🐸: Fala comigo
You: Não
Amor 🐸: Por favor
You: Não
Amor 🐸: Você está literalmente deitada em cima de mim e não quer conversar comigo
You: Mas você olhou para a bunda dela
You: Para os peitos também
Amor 🐸: Eu juro que não olhei Jade
- Olhou Sim. - A Omega falou com a voz abafada por conta de seu rosto estar enterrado no peito de Perrie.
Estava chovendo o dia todo e o casal estava extremamente entediado. Elas resolveram ligar a tv, mas não entendiam nada, foram para a sacada do quarto, mas estava molhada, então pediram um lanche e depois de comerem foram deitar.
- Você ainda está brava por uma coisa que aconteceu ontem. - Revirou os olhos.
- Você está afirmando então que comeu o corpo dela com os olhos? - Jade falou irritada.
- Não, Jade. Para de ser chata pelo menos um minuto no dia. - A alfa se estressou e tirou o corpo da namorada de cima do seu, levantando e saindo pela porta do quarto deixando Jade com olhos arregalados.
.X.
Quando Perrie voltou ao quarto de hotel jé era quase 1 hora da manhã. Ela havia feito amizade com dois caras que também eram de Londres, então acabou ficando para jantar com eles. Harry e Louis eram um casal adoravel, dois alfas que se amavam acima de tudo. Simpáticos e engraçados.
Quando a alfa entrou no quarto escuro do hotel, viu uma bolinha de cobertores deitada de lado, com apenas os cabelos castanhos destapados. Perrie se sentiu culpada por ter deixado Jade sozinha por tantas horas, porém, não gostava de quando Jade duvidava com ela.
A ômega não estava dormindo na verdade, mas tratou de fingir que estava no momento em que sentiu o cheiro forte de alguma bebida que emanava do corpo da sua alfa. Ela se encolheu mais em seu cobertor quentinho e sentiu seus olhos marejarem, escutou os passos de Perrie indo em direção ao banheiro e abriu apenas um olho para encarar a alfa cambaleando até conseguir chegar até a porta.
Alguns minutos depois Perrie saiu do banheiro, com os cabelos molhados vestindo uma camiseta regata e uma samba-canção preta. O cheiro ruim de bebida havia se tornado menos presente, dando entrada ao cheiro de shampoo e sabonete de frutas vermelhas.
Perrie aumentou um pouco a temperatura do ar condicionado ao ver o corpo pequeno de Jade estremecer, puxou os edredons e foi para debaixo dos mesmos, se virando e puxando a ômega que ainda fingia dormir para perto de seu corpo.
Perrie logo adormeceu, deixando uma Jade com lágrimas nos olhos sem dormir.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
amanhã eu posto outro ✌🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Problem [JERRIE G!P]
Fanfiction*TEXTING* Jade Thirlwall, uma professora ômega de 25 anos está levando todos os alunos da escola a loucura. Por conta de seu jeito todo lindo de ser, seu cheiro incrivelmente delicioso, sua bunda e curvas maravilhosas, os alunos estão com uma taman...