- Hey, gatinha - A alfa Caitlin falou assim que abriu a porta para Jade - Adorei a calça - Piscou.
- O-oi. Obrigada - Respondeu corando e a alfa deu espaço para a ômega entrar. Ela a guiou até a sala, onde Jade deu de cara com Debbie e Alexander sentados com suas taças de champanhe na mão.
- Oh, oi querida. Bom te ver - Debbie sorriu simpática e veio até a ômega, a abraçando com carinho - Como você vai?
- Muito bem senhora, obrigada - Ela sorriu, ainda com muita vergonha por estar ali 'sozinha'. Sua maior vontade no momento era de matar Perrie, a alfa havia prometido que iria ficar ao lado dela quando a ômega fosse apresentada ao seus pais oficialmente como namorada - Eu fiz cheesecake de oreo para a sobremesa - Entregou o recipiente para Debbie que sorriu agradecida.
- Muito obrigada Jade, parece estar delicioso - Acariciou o rosto macio de Thirlwall e colocou as mãos no final das costas da mesma guiando-a até Alexander que ainda estava sentado no sofá, observando tudo - Este é meu marido, Alexandro - Ela apresentou.
- Prazer em conhecê-lo senhor Edwards, eu sou Jade Thirlwall - A ômega estendeu a mão para o homem, que a puxou para um abraço.
- Olá Jade, é um prazer, Perrie fala muito de você - Jade imediatamente corou e deu uma risadinha baixa. Logo Debbie a convidou a se sentar e a deu uma taça de champanhe, ela sentou em um dos sofás que estavam vazios e logo Caitlin se sentou ao seu lado, perto demais para o seu gosto, mas ela deixou para lá.
You: Onde você tá, caralho?
You: Eu já tô aqui a um tempão, idiota
You: PERRIE PERRIE PERRIE
- Vou ignorar seus xingamentos, Jade Thirlwall - A voz de Perrie soou ao seu lado, fazendo a ômega dar um pulinho de susto e a olhar feio - Vaza - A alfa falou para Caitlin que ainda estava sentada ao lado de Jade.
- Me obrigue - Caitlin retrucou.
- Você tem seis segundos. Um..dois..três..quatro..cinco..seis.. MÃE! OLHA A CAITLIN - Perrie gritou para Debbie que estava na cozinha, a mesma apareceu segundos depois com um pano no ombro e uma panela nas mãos.
- Caitlin, deixe sua irmã em paz - Mandou.
- Por que eu não posso sentar ao lado de Jade? Ela é tão cheirosinha - Fungou perto do pescoço da ômega, e logo o rosnado alto de Perrie foi ouvido.
- Chega Caitlin, respeite a Jade - Alexander falou e a morena levantou do lado da ômega que estava encolhida no sofá e foi para outra poltrona, deixando Perrie finalmente sentar ao lado de Jade.
- Oi meu bebezinho - Perrie passou um braço ao redor dos ombros de Jade e o outro foi para o rosto da mesma, puxando-a para um selinho, mas logo foi repreendido pela ômega, que estava com as bochechas mais vermelhas que o normal. Jade se encostou mais em Perrie e logo Alexander começou a puxar conversa, juntamente com Debbie, que já havia voltado da cozinha.
- Então, Jade Thirlwall, qual são as suas intenções com minha filha? - Alexander perguntou e deu um risinho baixo, juntamente com Caitlin e Debbie.
- U-uh, e-eu - Ela começou a gaguejar e corar, fazendo todos rirem com a fofura da ômega.
- Você deveria perguntar isso para mim, não para ela, pai - Perrie apertou Jade em seu braço e deixou um beijinho na bochecha da mesma.
- Okay então. Quais são suas intenções com essa bela ômega, Perrie Edwards? - Alexander refez sua pergunta.
- São as melhores possíveis, senhor Alexander Edwards. Encher essa bela ômega de amor e carinho virou um dos maiores objetivos da minha vida - Jade chiou e escondeu o rosto em suas mãos levando todos a rir.
- Acho bom senhora Edwards - Alexander riu. Todos estavam muito felizes com a escolha de Perrie, não poderia ser melhor.
.X.
Faltavam cinco minutos para a virada do ano e estavam todos no quintal da família Edwards. Eles já haviam jantado a maravilhosa comida de Debbie, saboreado a deliciosa sobremesa de Jade que foi muito elogiada, conversaram e riram bastante. Jade havia adorado a família de sua namorada e estava muito feliz, pois todos pareciam ter gostado dela.
- Feliz ano novo, meu solzinho - Perrie falou e beijou Jade no momento que os fogos começaram a explodir no céu estrelado. A ômega a abraçou e retribuiu o beijo.
- Feliz ano novo, meu amor.
.X.
Perto das duas da manhã todos já estavam cansados. Caitlin falava com alguém no celular, Debbie e Alexander terminavam de lavar a louça e Jade e Perrie estavam no sofá conversando e trocando alguns beijos discretos.
- Acho que eu já vou - Jade deu um selinho em Perrie e se preparou para se levantar, mas foi puxada novamente, desta vez para o colo da alfa.
- Você vai dormir aqui, comigo - Perrie apertou a ômega em seus braços.
- Não Perrie, é melhor eu ir para casa.
- Jamais. Venha, vamos dar boa noite aos meus pais e depois iremos ao meu quarto.
- Mas eu nem tenho roupas aqui.
- Eu empresto, solzinho - Puxou Jade até a cozinha e deram boa noite para Debbie e Alexander, que ficaram felizes por Jade passar a noite na casa deles.
Após alguns bons minutos, Perrie e Jade estavam deitadas na grande cama da alfa, a ômega estava com uma camisa de Edwards, que ficava enorme em seu corpo. Perrie estava atrás de si, a abraçando e usando uma camisa e uma boxer branca, enquanto deixava beijos carinhosos no pescoço de Jade.
- Você gostou da minha família? - Perrie sussurrou contra a nuca de Jade, que se arrepiou com o hálito quente da alfa.
- Adorei. Eles são ótimos - Se virou ficando de frente para Perrie. Ela se ajeitou, deitando se por cima da alfa, encostando sua cabeça no peito da mesma, enquanto Perrie levava uma de suas mãos para as coxas de Jade e outra para o cabelo da mesma, onde começou a acariciar.
- Que bom que gostou, solzinho. Eles também adoraram você - Puxou a coberta mais para cima das duas, tampando as costas pequenas de Jade.
- Boa noite amor, eu te amo - A ômega sussurrou, quase inconsciente.
- Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Problem [JERRIE G!P]
Fanfiction*TEXTING* Jade Thirlwall, uma professora ômega de 25 anos está levando todos os alunos da escola a loucura. Por conta de seu jeito todo lindo de ser, seu cheiro incrivelmente delicioso, sua bunda e curvas maravilhosas, os alunos estão com uma taman...