1 ano depois...
As vezes Jade acha engraçado a forma de como ela se parece com Perrie e vice-versa. Bem, dizem que quando você passa tempo demais com uma pessoa você acaba pegando as mesmas manias que ela tem, ou até o jeito de falar e agir. Jade ama o seu relacionamento com Perrie. Elas se entendem tão bem, como se fossem uma só pessoa, uma só alma. Por isso, é muito fácil de elas conviverem juntas todos os dias, assim como é muito fácil para elas fazerem escolhas importantes juntas.
Uma dessas essas escolhas importantes foi evoluir, comprar uma casa, ampliar o espaço para suas crianças crescerem melhor. Um novo lar.
Jade estava estressada naquele dia, o caminhão de mudança havia atrasado e as crianças estavam elétricas. Perrie ajudava a tirar algumas caixas do caminhão - não tantas pois a casa já era mobiliada - enquanto Jade tentava acalmar suas crianças que estavam sentadas em um grande cobertor estendido na grama juntamente com alguns brinquedos.
A casa possuía um estilo moderno, era de tijolos e tinha detalhes em gesso bege, uma bela casa, como Jade sempre sonhou. Jade e Perrie fizeram questão de escolher uma casa com um grande quintal, onde elas e as crianças aproveitariam melhor suas tardes de verão.
A ômega percebeu a euforia das crianças e olhou para o lado, vendo Danielle, Jesy e Leigh chegando de mãos dadas. Observou Danielle falar alguma coisa para as alfas e logo a mesma estava vindo na direção de Jade e das crianças, que soltavam barulhinhos animados por verem a tia ali.
- Olá, meus bebês. - Danielle saudou sentando-se no cobertor estendido juntamente de Jade e dos bebês
- Oh, como meus monstrinhos estão grandes. - A beta riu ao que os três pequeninos se agitaram, querendo engatinhar até seu colo.- Não chame as minhas crianças de monstrinhos. - Jade riu e ajudou Louise a sentar novamente, já que a bebê havia perdido o equilíbrio. - O que achou da casa?
- É linda, Jadey. Tem bastante espaço para as crianças no fundo da casa. - Danielle sorriu. - Eu estou feliz por vocês.
- Eu também estou muito feliz. Perrie é um amor.
- Jade, será que tem como você parar de conversar e levar essa caixa para dentro de casa? - Jade franziu as sobrancelhas e olhou para Danielle.
- Amor... - A beta debochou.
- Cale a boca. - A ômega se levantou e caminhou emburrada até Perrie, que a entregou uma caixa enorme porém leve demais.
- Leve está caixa até o quarto. - Perrie falou e deu de costas para Jade.
- Pode me dizer o motivo de você estar sendo tão grossa? Cavala. - Jade ralhou.
- Leve. A. Caixa. - A alfa mandou e Jade abaixou a cabeça saindo decepcionada e envergonhada por Danielle, Jesy e Leigh presenciaram aquilo.
- Alfa estúpida, idiota, grossa... - A ômega falava enquanto caminhava até o quarto, levando a caixa até a cama. - O que tem nessa merda afinal? - Ela começou a rasgar a caixa com raiva e se deparou com uma caixinha pequena e preta, com alguns detalhes dourado e prata.
- Será que tem como parar de me xingar agora? - A ômega sentiu o corpo da alfa colar atrás de si e logo um beijo foi depositado na marca em seu pescoço.
- O que é isso? - Jade perguntou com a voz fraca.
- Por que não abre? - Ela sussurrou deixando vários beijos no pescoço de Jade.
- Ok. - Com as mãos trêmulas a ômega abriu a pequena caixa lentamente, logo se deparando com duas lindas alianças, eram ouro rosé. - O que...? - A alfa girou Jade pela cintura fazendo-as ficarem frente a frente. A ômega sentiu suas pernas tremerem quando a alfa pegou a caixinha de suas mãos e se ajoelhou em sua frente.
- Jade Amelia Badwi Thirlwall. - Ela falou fazendo Jade rir baixinho. - Hoje é um dia muito especial para o nosso relacionamento, um dia de mudanças, um dia para festejarmos a nossa conquista que lutamos tanto para conseguir. Você é o amor da minha vida, a ômega que eu quero ter ao meu lado até o meu último dia de vida, eu te amo com todas as minhas forças e eu quero fazer um pedido importante. - Ela sorriu quando Jade murmurou um "faça" enquanto acariciava seus cabelos de um modo gostoso. - Então meu anjo, você aceita se casar comigo?
- Sim, sim, sim, sim! - Jade puxou Perrie para a mesma ficar em pé e se grudou no pescoço da mesma, enrolando suas pernas ao redor do corpo da alfa enquanto chorava baixinho. - Eu te amo tanto.
- Não chora, meu solzinho. - A alfa deixou vários beijos no rosto de Jade. - Ei, eu preciso colocar a aliança no seu dedo. - Bicou seus lábios com o da ômega e sentou na cama com Jade em seus colo. Pegou a mão de Jade e colocou o anel delicado no anelar da ômega, logo deixando um beijinho ali. Chorosa, a ômega fez o mesmo, beijando a mão de sua alfa e logo se agarrando no pescoço de Perrie novamente.
- Idiota, eu estava super triste e decepcionada com você por ter falado comigo daquele jeito. - Jade falou emburrada com um grande bico nos lábios. - Você fez um mini teatro! Idiota.
- Eu sou uma ótima atriz. - Riu. - E no dia em que eu falar com você desse jeito eu mesma me bato até a morte. - Beijou a testa de Jade.
- Não vai ser preciso.
- Não mesmo, eu prometo.
.X.
- Wow, meu bebezinho irá casar. - Norma falava chorosa no telefone. - Eu estou tão feliz por você, filha.
- Eu também estou tão feliz, perece um sonho. - Jade chegou as crianças que dormiam tranquilamente em seus berços e ligou as babás eletrônicas, saindo do quarto silenciosamente e resmungando ao tropeçar em uma das caixas do corredor.
- Tão apaixonadas... - Ela riu. - Jadey, eu tenho que desligar, as crianças estão quebrando a casa.
- Ok, mãe, mande um beijos para elas. Amo vocês.
- Eu também amo vocês, boa noite. - Jade sorriu e desligou o telefone, entrando no quarto e se deparando com Perrie esparramada na cama apenas de sutiã e cueca enquanto mexia em seu celular.
- Estava falando com quem? - Perguntou curiosa enquanto arrumava os travesseiros e cobertores para Jade se deitar.
- Com minha mãe. - Desligou a luz do quarto e foi até a cama, deitando sua cabeça no braço de Perrie e apertando o corpo da alfa contra si. - Ela ficou feliz com a notícia.
- Isso é bom. - Ela sorriu e se virou para ficar de frente para Jade, observando como a sua ômega ficava linda com a luz da lua que passava pela janela e refletia em sua pele branca. - Você é linda. - Ela sussurrou e Jade abriu os olhos sorrindo pequeno.
- Você também é linda. - A ômega levou uma mão até o rosto de Perrie, fazendo carinho em sua bochecha.
- Não, sério. Você é muito linda. - Ela riu ao ver Jade ficando tímida. - Obrigada por estar na minha vida.
- Amor... - Jade passou uma perna por cima do corpo de Perrie. - Você não precisa me agradecer por isso, ficar com você foi a melhor loucura que já fiz. Valeu muito a pena.
- Eu lembro do quão difícil foi te conquistar e fazer você ter certeza de que eu não queria apenas me divertir com você.
- Bem, você sempre me abordava de uma forma estranha. - Elas riram.
- Eu era uma boba folgada.
- Verdade. - Jade se inclinou e beijou os lábios carnudos da alfa. A minha boba.
- Só sua. - Elas riram durante o beijo, apenas porque elas estavam felizes e queriam muito mostrar isso até para as paredes.
- Eu te amo muito, sempre irei amar você. Sempre você. - A ômega sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Problem [JERRIE G!P]
Fanfiction*TEXTING* Jade Thirlwall, uma professora ômega de 25 anos está levando todos os alunos da escola a loucura. Por conta de seu jeito todo lindo de ser, seu cheiro incrivelmente delicioso, sua bunda e curvas maravilhosas, os alunos estão com uma taman...