40

5.9K 340 89
                                    

- Perrie, cuidado! A capivara - Perrie se virou rapidamente e parou de montar a barraca -novamente - pois já estava escurecendo.

- Jade? Aquilo é um cachorro - Riu.

- Não é não - Cruzou os braços e se levantou do chão onde estava sentada.

Perrie assoviou e viu o cachorro todo feliz vindo até elas.

- Tá vendo? - Se agachou e começou a fazer carícias no cachorro simpático - Talvez você precise usar óculos, solzinho.

- Perrie! Não encoste nele, pode ser um cachorro raivoso - Jade ralhou - E eu sou míope.

- Ele parece com raiva Jade? - Olharam para o cachorro marrom que estava deitado de barriga para cima feliz, apenas recebendo os carinhos de Perrie - E você ficaria adorável usando óculos.

- Vai saber? Ele pode estar fingindo ser um cachorro normal. Tenho certeza que é uma capivara disfarçada.

- Pare de paranoia.

- Eu sempre preferi gatos, de qualquer maneira - Cruzou os braços.

Logo o cachorro já tinha ido embora e Perrie havia voltado a montar a barraca de Jade, enquanto a ômega estava sentada de baixo de uma árvore observando a alfa.

Um tempo depois de Perrie ter terminado de armar a barraca, as duas foram tomar banho no rio com águas cristalinas que tinha ali, a ômega muito prevenida tinha levado shampoos e sabonetes. Jade teve que ter o apoio de Perrie para não acabar afundando, já que o rio não dava pé para si.

Quando era noite as duas fizeram uma fogueira e assaram marshmallows que Jade tinha em uma das malas, e quando o vento começou a ficar frio, a ômega e a alfa entraram na barraca e dormiram abraçadas emboladas nos cobertores.

Girl Problem [JERRIE G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora