81

3.6K 246 24
                                    

- Você pode, por favor, não fumar dentro da sala? Minha ômega está grávida. Perrie tinha o olhar irritado para cima de Danielle.

- Posso. Mas vou parar por causa da Jade, e não porque você pediu. Falou calma olhando para Jade que estava comendo sorvete de morango.

- Amor, você pode fazer um chá para a Dani?

- Dani? - Ergueu as sobrancelhas.

- Sim, Perrie. A alfa preferiu não discutir, já que uma Jade grávida era uma Jade irritada, então apenas levantou indo para a cozinha de Norma.

As vezes ela era dócil, mas só as vezes.

Na sala, Jade estava sentada ao lado de Danielle, ambas com saudades já que eram amigas de longa data e infelizmente não se viam muito pois Danielle morava em Doncaster.

- Ela tem ciúmes de mim, coitada. - Danielle falou rindo. A beta gostava muito da alfa, pois Jade sempre estava a atualizando sobre seu relacionamento com Perrie e falando sobre o quanto a mesma era tão boa consigo.

- Ela é ciumentinha assim mesmo, mas ela é maravilhosa. Falou com os olhos brilhando fazendo Danielle rir.

- Eu estou muito feliz por você, Jay.

- Obrigada. Mas e o seu relacionamento com a aquela garota lá?

- Alexa?

- Essa mesma.

- Terminamos. Ela vivia me chamando de chaminé humana.

- O que é verdade. - Jade gargalhou. - Mas por que terminaram?

- Bom, ela era legal mas faltava alguma coisa nela. Olhou para o chão e passou um brago pelos ombros de Jade.

- Um pênis?

- Ja-

- Atrapalho? - Perrie apareceu com uma xícara de chá em mãos interrompendo Danielle.

- Sim. - Danielle falou pegando a xícara das mãos de Perrie. - Obrigada pela gentileza.

- Fiz por obrigação. - Murmurou e foi sentar no outro sofá.

- Perrie! - A ômega ralhou.

- Sem problemas, Jay. - Tomou um gole de chá. Está sem açúcar.

- Eu não coloquei mesmo.

- Para de ser mal educada Perrie. - A ômega estava com as bochechas vermelhas de raiva.

- Tudo bem, está gostoso mesmo sem açúcar. - Danielle tomou mais um gole e encarou Jade. - Lembra dos velhos tempos?

- L-lembro. - Corou e Danielle riu baixinho ao ouvir o rosnado de Perrie.

- Você parece um cachorro rosnando desse jeito.

- Não tanto quanto você. Maria fumaça. - A alfa ria mas por dentro estava morrendo de raiva. - A Jade precisa descansar, são quase uma da madrugada.

- Eu quero ficar mais tempo com a Danielle. Não preciso dormir cedo. - Cruzou os braços e um bico se formou em seus lábios, fazendo Perrie se render a ômega.

Perto das duas horas da madrugada Danielle foi embora, deixando vários beijos e abraços na ômega, prometendo a visitar logo.

A alfa estava emburrada sentada na cama do antigo quarto de Jade enquanto a mesmo terminava de tomar banho. A ômega saiu do banheiro com uma toalha amarrada ao redor de seu corpo e foi até a mala de Perrie, pegando uma camiseta grande e surrada da mesmo e uma calcinha branca rendada em sua própria mala.

Jade simplesmente deixou a toalha cair no chão e se virou de costas para Perrie, colocando sua calcinha vagarosamente. A alfa rosnou baixinho sentindo a excitação dominar o seu corpo enquanto olhava Jade vestir a camiseta.

Já vestida, a ômega pegou a toalha do chão e a colocou no cesto de roupas sujas. Desligou a luz e foi lentamente até a cama, onde Perrie já estava deitada tentando esconder sua ereção.

Perrie sentiu um peso em cima do seu corpo e suspirou tentando permanecer brava sentiu dedinhos passando pelo seu rosto levemente, logo passando pelos seus cabelos e finalmente sentiu um beijo em seus lábios.

- Você está brava comigo, amor? - Perguntou inocentemente.

- Não.

- Eu te amo.

- Hum.

- Eu e seu filhinho amamos muito a mamãe ciumenta. - Deixou beijos por todo o rosto de Perrie. - Vamos, não fique brava. - Você precisa nos abraçar.

- Assim é difícil de ficar brava. - Tirou Jade de cima de si rapidamente, fazendo-a rir docemente. Jade virou para o lado oposto e Perrie a abraçou por trás, adentrando a camiseta com a mão e a posicionando na barriga saliente da ômega, fazendo carícias por ali, sentindo o umbigo já um pouco saltado.

- Até porque não tem necessidade de ficar brava. Danielle só estava te provocando amor. - Colocou sua mão por cima da de Perrie. - Nós te amamos muito.

- Você e a Danielle? - Perguntou confusa fazendo Jade rir.

- Não, lerda. Eu e o nosso filho.

- Ah. - Riram. - Sendo assim, eu também amo muito vocês, amores da minha vida.

•~•~•~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
prometo que depois eu posto dois capítulos, mas por enquanto fiquem com esse

Girl Problem [JERRIE G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora