52

6.1K 323 129
                                    

Toda a atenção foi voltada para as duas. Os dois sentados na sala rapidamente levantaram, assim como a mulher mais velha, que largou a travessa de comida em cima da mesa.

- Oh, oi querida sou Norma, mãe da Jade - A mulher foi em direção as duas, limpando as mãos no avental logo estendendo-a a Perrie, que largou a mão de Jade para cumprimenta-la.

- Olá senhora, eu sou Perrie Edwards. Prazer em conhecê la - Ela pegou a mão de Norma e levou ate os lábios deixando um breve beijo na mesma. A mulher olhou para Jade e sorriu.

- O prazer é todo meu querida. Estes são Taylor e Karl Apresentou os filhos que a encaravam envergonhados.

- Dêem um abraço em Perrie crianças - Jade mandou e logo a menor veio até Perrie acanhada.

- Oi, eu sou a Taylor - A vozinha fina preencheu o local e Perrie se agachou, ficando na altura dela.

- Hey Taylor, você é muito linda - Ela disse passando os dedos pelo cabelo liso da mesma.

- Obrigada.

- E eu sou Karl - O maior falou e Perrie levantou para cumprimenta-lo com um abraço - Nossa, você é uma gata.

- Karl... - Jade repreendeu.

- Ok desculpa.

- Eu fiz a melhor pizza do mundo. Venham comer - Norma falou animada e os mais novos começaram a pular e ir em direção a mesa. Jade e Perrie se encararam e deram um selinho discreto, logo entrelaçando as mãos e seguindo até a mesa.

.X.

- Então Perrie, quantos anos você tem? - Norma perguntou curiosa.

Após comerem a maravilhosa pizza de Norma e comerem a mais deliciosa sobremesa, todos estavam sentados na sala conversando. Taylor tinha brincado com o cabelo de Perrie e a enchido de perguntas, Jade estava muito feliz vendo sua alfa se dar tão bem com a família.

- Dezassete, senhora - Ela disse confiante e Jade que estava ao seu lado sorriu beijando sua bochecha. Norma ergueu uma sobrancelha para Jade, em um sinal de 'conversamos depois' e a mesma fingiu nem ver.

- Oh, e você estuda? Fuma? Bebe? - Jade a olhou feio.

- Eu estudo, e não fumo e nem bebo - Respondeu tranquilamente.

- Você pretende fazer faculdade?

- Sim. Pretendo fazer direito - Jade sorriu orgulhosa, nem ela sabia disso.

- Isso é legal, querida. E sua família?

- Minha mãe tem uma loja de roupas e meu pai tem sua própria advocacia. Acho que foi nele que eu me inspirei em ser advogada. Também tenho uma irmã mais velha, que começou a trabalhar a pouco tempo como médica.

- Gostaria de conhecê-los um dia - Ela sorriu.

- Tenho certeza que eles também gostaria de conhecer você.

Ficaram mais algumas horas conversando, até Taylor e Karl adormecerem no amontoado de cobertores e almofadas na sala.

Elas desligaram a TV silenciosamente para não acorda-los. Norma deu boa noite para Jade e Perrie, dizendo que adorou conhecer a mais nova e foi para o quarto de hóspedes dormir.

- Você vai dormir aqui né amor? - Jade abraçou Perrie pelo pescoço que passou os braços pela cintura da ômega.

- Se você quiser... - Ela sussurrou no ouvido de Jade.

- Quero. Vamos para o quarto - Ela se soltou da alfa e rebolou até o quarto. Perrie desligou todas as luzes da casa, pegou uma garrafinha de água na geladeira e seguiu a ômega.

Quando chegou fechou a porta atrás de si e levantou a cabeça, se deparando com Jade deitada de barriga para baixo no meio da cama mexendo no celular, vestindo meia 7/8, uma camisa grande de Perrie que a mesma havia deixado na casa da ômega e uma calcinha de renda azul marinho.

- Tá querendo me matar? - Perrie passou a mão pelo rosto.

- Tô. Você ainda não me deu presente - A ômega continuou na mesma posição mexendo em seu iPhone, grande demais para suas pequenas mãos.

Perrie tirou sua camisa e suas botas e se aproximou deitando por cima da ômega, se apoiando com seus cotovelos ao lado do corpo da mesma para não colocar todo seu peso por cima de Jade e acabar a machucando.

Afundou seu rosto no pescoço cheiroso da ômega e começou a beija-lo delicadamente, levou uma de suas mãos até o bolso traseiro de sua calça pegando duas passagens.

- E o que você acha dessas duas passagens para o Brasil? Eu e você, no Brasil por duas semanas. O que acha? - Jade se virou rapidamente encarando as passagens na mão da alfa e sorriu alegremente, os dentinhos da frente apareceram, fazendo a alfa derreter de amor.

- I-isso é sério? - Perrie assentiu - Oh meu Deus. Eu amei. Uma das duas coisas que eu mais amo, você e o Brasil - A ômega falava feliz, nem percebendo o que escapou de sua boca.

- Ama? - Perrie perguntou e Jade corou imediatamente - Claro que me ama - A ômega sorriu e a abraçou, Perrie colocou as passagens em cima do criado mudo ao lado da cama.

- Você deveria aprender a ser menos convencida - Jade sussurrou e mordeu o lábio da alfa.

- E eu acho que você está prestes a aprender a gemer baixo, acho que não queremos acordar sua mãe, não é Jay? - Levou suas mãos até as coxas da ômega, as apertando e a fazendo arfar.

- Uhum - Passou suas pernas ao redor do corpo de Perrie, apertando-a contra si.

Elas começaram um beijo lento, suas línguas massageavam uma a outra, os ruídos molhados ecoando pelo quanto enquanto a ômega ajudava Perrie a tirar a calça, que Perrie terminou de tirar com os pés.

Elas continuavam a se beijar, desta vez mais ferozmente, a alfa tirou a camisa da ômega, deixando a mesma apenas de calcinha e meias, virou a mesma fazendo a pequena ficar sentada em cima de seu membro já duro.

- Rebola para mim, bem gostoso - Levou suas mãos até a cintura de Thirlwall ajudando a mesma a rebolar em cima de si. Suas mãos correram por todo o tronco de Jade, até chegar nos seios da mesma e os apertar, fazendo a ômega soltar um grunhido e jogar a cabeça para trás.

Perrie levou as mãos até a bunda de Jade, adentrando seus dedos na calcinha e os levando até a boceta já molhada da mesma, penetrando a ponta de seu dedo, sentindo a ômega se contrair.

Jade se levantou minimamente, levando suas mãos até o cós da boxer do alfa, abaixando-a até as coxas de Perrie, liberando o pau grande e molhado pelo pré gozo.

- Eu quero te foder com essa calcinha - A alfa falou rouca. - Jade voltou a sentar por cima do pau da alfa e começou a rebolar para frente e para trás no mesmo, Perrie gemia baixinho vendo seu pau molhar as coxas grossas de sua ômega.

Pegou seu pênis com uma mão e com a outra afastou a calcinha da ômega para o lado. Guiou o seu pau até a entrada molhada de Jade e começou a pincela-la com a cabeça de seu pau. A ômega já tentava conter seu gemidos ao máximo, deixando as vezes escapar alguns sem querer.

A ômega começou a sentar no pau da alfa lentamente para não se machucar já que o mesmo era grande e grosso demais. Logo o pênis da alfa já estava enterrado dentro de si, e a ômega quicava lentamente em cima do mesmo, cada vez aumentando mais a velocidade. A alfa abaixo de si apertava sua cintura e coxas deliciosamente.

Jade queria poder gemer tão alto, o pau da sua alfa tão gostoso e fundo em si estocando freneticamente. A ômega gozou prazerosamente caindo por cima da alfa, que estocou rapidamente até gozar dentro de Jade, grunhindo rouco e apertando a bunda da ômega.

Elas ficaram quietas e descansando por alguns minutos, Jade tirou sua calcinha e colocou sua blusa, pegou a camisa da alfa e limpou suas coxas. Logo deitou novamente na cama, abraçando sua alfa que estava adormecida.

Girl Problem [JERRIE G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora