100

2.6K 172 57
                                    

A formatura de Perrie havia ocorrido muito bem. Apesar de que quando Jade e Perrie chegaram de mãos dadas na frente de todas as pessoas, a atenção foi completamente voltada à elas e na barriga de Jade. Alguns professores e alunos mandaram à elas olhares reprovadores e de ódio, já outros davam pequenos sorrisos ao olharem para o casal. Jade entregou o certificado para Perrie, junto com uma carta de aprovação na faculdade de Londres.

Bom, Jade havia feito uma ótima carta de recomendação.

- Estamos tão orgulhosos de você, filha. - Debbie falou chorosa apertando as bochechas de Perrie.

- Obrigada, mãe. - Sorriu com uma expressão dolorida e levou a mão até a cintura de Jade puxando-a para mais perto se si, já que agora estavam do lado de fora da escola e o clima estava frio.

- Amor, fique para o baile. - A ômega falou ficando de frente para Perrie.

- Não amor, eu não quero.

- Eu acho que você deveria ficar filha, é um momento único da sua vida. - Alexander falou e todos assentiram concordando. - A gente leva a Jade para casa.

- Jesy e Danielle também ficarão aqui. Aproveite baby, nunca se sabe quando você verá seus amigos novamente. - Jade acariciou seu rosto. - Eu vou ficar bem. - Falou baixinho e sorriu.

- Tem certeza, amor? - Fez um bico e franziu as sobrancelhas, fazendo a ômega rir e beijar seus lábios. A esse momento ninguém mais prestava atenção nelas, já que a família de Perrie estava falando com a de Jesy. - Não quer ficar comigo?

- Meus pés e minhas costas doem, Per. Pode se divertir, faz tempo que você não sai com seus amigos, hum? - Enrolou seus dedos nos cabelos da nuca de Perrie enquanto se beijavam, as mãos da alfa na lateral da barriga de Jade acariciando-a carinhosamente.

- Será que o casal pode desgrudar por um segundo? - A voz de Jesy se fez presente ao lado das duas e elas se separaram com uma expressão irritada. Jade sorriu quando viu Danielle de mãos dadas com Leigh-Anne e Jesy meio envergonhada.

Jade as cumprimentou baixinho e logo teve que se despedir de Perrie, com muitos beijos e "eu te amo's". Perrie olhou para trás mais uma vez enquanto andava em direção ao colégio e viu a ômega sorrir para ela de longe enquanto entrava no carro da família Edwards.

.X.

Sun: Já chegou em casa, Jay?

Sun: Jaaay?

Sun: Amor?

You: Hey, cheguei sim.

You: Desculpa a demora, eu estava comendo o resto daquela torta de maçã.

You: Como está aí?

Sun: Por incrível que pareça, está legal.

You: Eu disse que estaria, mas você nunca me escuta

Sun: Jesy vai para uma universidade nos Estados Unidos, Jay.

Sun: Essa merdinha já está bêbada

Sun: Danielle já mandou ela calar a boca umas trinta vezes

You: Danielle é uma chata

Sun: Verdade

You: Não concorde. Apenas eu posso chamar minha melhor amiga de chata

Sun: Ciúmes?

You: Sim

Sun: Bobinha

You: Vou ir tomar banho, amor

Sun: Você consegue?

You: Na banheira sim

Sun: Tome cuidado, ok?

You: Ok

Sun: Eu não vou demorar para voltar para casa

Sun: Eu te amo

You: Eu também te amo

.X.

Jade encheu a banheira com água e sais de banho, cuidadosamente tirou suas roupas e foi para frente do espelho. Seu corpo nunca mais seria o mesmo depois daquela gestação, suas pernas estavam grossas e com algumas poucas celulites, sua barriga tinha algumas marcas de estrias e sua bunda então, estava enorme.

Suspirou e cuidadosamente se sentou na banheira, sentindo seu corpo relaxar com a água quentinha. Ela pegou o sabonete de frutas vermelhas e passou carinhosamente por cima de sua barriga, admirando o quão bonita e grande ela estava. Sorriu ao pensar que faltava pouco para ela e Perrie terem suas meninas, ela tinha certeza que elas seriam uma família maravilhosa.

- Em breve vocês estarão com as mamães, minhas filhas. - Riu quando sentiu uma movimentação em sua barriga. - Vocês adoram quando as mamães conversam com vocês, não é? - Dedilhou sua barriga e sorriu quando sentiu mais um pequeno chute. - Prometo que depois iremos comer um pedacinho de chocolate, ok?

Após terminar seu banho, a ômega saiu da banheira (com dificuldade) e percebeu que havia esquecido de pegar sua toalha, calçou seus chinelos e resolveu sair do banheiro para pegar sua toalha - a qual ela havia esquecido na lavanderia - abriu a porta do banheiro e estremeceu com o friozinho que vinha do lado de fora.

Ok. Quem nunca deu aquela corridinha sem roupa nenhuma pela casa após esquecer da toalha de banho?

Por onde Jade passava deixava alguns rastros de água e seus chinelos faziam um barulho estranho por estarem molhados, ela estava descendo as escadas quando escorregou e caiu escada abaixo, soltando um grito de susto e dor quando viu uma grande poça de algum tipo de água e um pouco de sangue ao seu redor.

Chorando e com muita dor por baixo de sua barriga, Jade se arrastou até o sofá onde seu celular estava, ela se sentia tão burra, era óbvio que ela iria escorregar, ela nunca havia se sentido tão estúpida. Se algo acontecesse com suas filhas ela nunca se perdoaria. Perrie nunca a perdoaria.

- Per-Perrie. - Sua voz saiu trêmula e sussurrada quando escutou a voz de Perrie através do celular.

- Hey amor, aconteceu alguma coisa?

- E-eu preciso que v-você venha para c-casa. - Estava sentindo seus braços amolecerem e sua língua ficar pesada ao falar.

- Jade? Jade! O que aconteceu? Eu estou saindo daqui com Danielle e Jesy.

- E-eu caí. Da escada. Perrie por f-favor venha logo, s-saiu um l-líquido de mim e um pouco de s-sangue. - Sua voz saiu estrangulada por conta dos soluços e dores que estava sentindo.

- Jade, se acalma eu estou chegando para você. Continue na linha.

- Jade?

- Jay?

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
oi e tchau rs

Girl Problem [JERRIE G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora