- Então, eu estava falando com sua professora sobre suas notas péssimas. Perrie, o que está acontecendo? -- Debbie falava em um tom calmo e preocupado.
- Uh, e-eu.-- Passou as mãos no cabelo e olhava para Jade como se pedisse ajuda.- Eu só não entendo as coisas muito bem.
- Mas eu sempre explico mais de duas vezes para você. Todos os colegas conseguem.-- Jade cruzou os braços e empinou o nariz.
- É, mas eu não sou eles e o conteúdo é muito complicado.-- Perrie disse com um sorriso de lado, achando sexy a pequena afronta da ômega.
- Okay, eu tive uma ideia.-- Debbie se pronunciou.- Que tal eu pagar Jade para dar algumas aulas particulares pra você, Perrie?
Perrie sorriu de imediato ato que não passou despercebido por Debbie e olhou para Jade com uma expressão convencida.
- Uh, e-eu não sei se posso.-- Jade disse, não querendo ser rude com a mãe de uma aluna. Logo depois a Diretora Pinnock entra na sala.
- Sem querer ser intrometida, mas eu estava passando aqui na frente e sem querer ouvi a conversa. Eu acho que seria uma boa oportunidade Jade, você ganharia mais experiência.-- Pinnock disse com a maior educação possível.
- E-eu a-aceito então.-- Jade quis se bater quando disse isso. Mas o que ela podia fazer? Dizer "olha eu não quero dar aulas particulares para Perrie, porque ela fica me perturbando por mensagens, inclusive me mandou a foto do pau dela que diga-se de passagem que é enorme."
Ela definitivamente não podia dizer isso. Então, a única opção foi aceitar.
- Que bom! Espero que dê tudo certo.-- Pinnock disse e saiu da sala.
- Eu prometo que vou lhe pagar muito bem por isso Srt. Thirlwall.-- Debbie disse aliviada e começou a mexer em sua bolsa. - Aqui, este é o cartão com o nosso endereço.--- Entregou para Jade. - Quais os dias que você estará disponível?
- Terças e sextas.
- Ótimo! Tenho que ir agora, estou um pouco atrasada.--- Diz e se despede de Jade e Perrie que continuam na sala.
- Venci essa Babe.--- Perrie riu baixinho quando viu que Jade estava vermelha de raiva.
- Volte para a sua sala.--- Jade mandou.
- Eu vou.--- Disse se aproximando de Jade que se encolheu.- Mas não antes que eu fizer isso. Se abaixou até ficar cara a cara com Jade que no momento estava petrificada e deixou um leve beijo na bochecha da ômega que imediatamente a afastou.
- SAI DAQUI AGORA!---- Jade disse em um tom mais alto, completamente raivosa e corada.
Edwards saiu da sala, com um sorrisinho triunfante no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Problem [JERRIE G!P]
Fanfiction*TEXTING* Jade Thirlwall, uma professora ômega de 25 anos está levando todos os alunos da escola a loucura. Por conta de seu jeito todo lindo de ser, seu cheiro incrivelmente delicioso, sua bunda e curvas maravilhosas, os alunos estão com uma taman...