48

6.6K 349 118
                                    

- E como são seus irmãos e sua mãe? - Perrie perguntou curiosa. As duas estavam sentadas na pequena mesa da cozinha da ômega, comendo a deliciosa lasanha que a mesma fez.

- Ah, eles são simplesmente maravilhosos. Karl é meu irmão do meio e Taylor é alegre e imperativa, vive brincando. - Quanto mais Jade falava mais seus olhos brilhavam. - E minha mãe é o meu tudo, a mulher mais incrível que eu conheço.

- Eles parecem ser maravilhosos, fiquei ansiosa para conhecê los.

- No meu aniversário eles virão aqui. Você também pode vir, se quiser.

- Eu adoraria.

Logo Jade já estava satisfeita, havia sobrado alguns restos de lasanha em seu prato, a ômega colocou o prato no chão e logo Bolinho começou a comer o restinho da lasanha.

- Você realmente da lasanha para o seu gato?

- Sim. Qual o problema?

- Não é saudável para ele, solzinho. - Perrie, que ainda estava comendo falou.

- Por que fica tentando emagrecer o meu gato? Ele é tipo o Garfield, ama lasanha. - A ômega falou com uma expressão séria e Perrie gargalhou alto. - O que foi, sua idiota?

- Você realmente tem 25 anos?

- Já ouvi essa pergunta. E sim, tenho 25 anos e daqui uns dias faço 26. Me respeita e pare de insinuar que eu sou infantil. - Empinou o nariz.

- Você tem uma calcinha das Meninas Super Poderosas, e todas as suas meias são de personagens da Marvel.

- E daí? Isso não quer dizer nada Perrie. Nadinha. - Jade estava irritada. Muito irritada, e Perrie só sabia rir do quão adorável sua ômega era.

.X.

- Agora nós vamos assistir Meninas Malvadas. - Jade falou empolgada.

Perrie estava sentada na cama com as costas apoiada na cabeceira, já na Jade estava sentada no meio das pernas da alfa, com suas costas pressionada no peito da mesma. A tarde havia se resumido em beijos, filmes e comida. Era umas das coisas que o casal mais adorava fazer.

Já era quase meia noite, o casal já tinha tomado banho e colocado roupas confortáveis. Perrie havia ligado para sua mãe, dizendo para a mesma que ficaria na casa de Jesy.

- Não, agora nós vamos nos beijar até a mandíbula cair. - A alfa virou a ômega colocando a sentada em cima de seu colo, as pernas de Jade estavam posicionadas uma de cada lado do corpo de Perrie, consequentemente, Jade ficou com a bunda pressionada no membro de Perrie, e corou quando sentiu a ereção da mesma.

- Você está...?

- Bastante. - Enterrou a cabeça no pescoço de Jade sentindo o cheiro que ainda estava muito forte por conta do cio recente da ômega. - Você é muito gostosa.

Começou a beijar e morder o pescoço de Jade, que ofegava baixinho e dava leves reboladas no membro da alfa. As mãos de Perrie adentraram a camisa grande que Jade usava, apertava a cintura da ômega que se enrolava na alfa cada vez mais.

Perrie deitou todo o corpo na cama, Jade ainda estava em cima de si, desta vez inclinada mordendo o pescoço de Perrie e rebolando em seu pênis que estava coberto pela calça de moletom. Perrie gemia pela sensação gostosa que a ômega lhe proporcionava.

Jade subiu os beijos até a boca de Perrie, e começaram um beijo selvagem e rápido. Quando a respiração faltou, elas separaram as bocas e se olharam nos olhos intensamente.

- Você quer? - A alfa sussurrou e Jade assentiu, fazendo os narizes de tocarem.

- Muito.

- E-eu só nunca fiz isso fora do cio, então eu talvez não seja tão experiente, já que antes eu era guiada pelo instinto. - Perrie sussurrou. Ela não estava envergonhada, apenas queria que Jade soubesse.

A ômega ficou surpresa, nunca imaginaria que Perrie a diria isso.

- Tudo bem, amor. A gente faz devagar, você vai saber o que fazer, não se preocupe, sim? - A ômega falou carinhosa, passando a mão pelo cabelo de Perrie, que apenas assentiu e sorriu minimamente.

Elas se encaram por alguns minutos, apenas aproveitando aquele momento, até que começaram a se beijar e as coisas começaram a esquentar.

~~~~~~~~~~~~
não sei quando vou postar o outro, usem a imaginação de vocês. tchau :)

o capítulo é de vocês duas Mixer__ e badwitgirl 🙄

Girl Problem [JERRIE G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora