88

3.2K 230 48
                                    

3/7

- Nós estamos fodidas. - Jade se jogou no sofá rindo.

- Fodidas porém felizes. - Perrie sentou-se ao lado de Jade. - Caralho..

- Dois. - Jade passou a mão na testa e Perrie não parava de rir. - Dois bebês. Por que você tá rindo?

- Puro desespero. - Logo Jade começou a rir também e em poucos minutos a sala estava sendo preenchida com a risada das duas.

Após alguns minutos ambas estavam quietas olhando para um ponto fixo no chão da sala, Bolinho ronronava enquanto se enrolava nas pernas de Jade. Para elas a situação era surreal. Dois filhos. Dois.

- Você está bem? - A alfa perguntou e puxou a ômega para o seu colo.

- Acho que sim. - Suspirou. - Por que você teve que colocar dois bebês ai dentro, hum? - Levantou sua camiseta e encarou sua barriga.

- Eu faço umas merdas as vezes. Umas merdas boas e ruins ao mesmo tempo. - Colocou a mão na barriga da ômega. - Eu nunca fiquei tão feliz e apavorada ao mesmo tempo quanto estou agora.

- Perrie.

- Que?

- Nós não sabemos nem cuidar de nós mesmos. Imagina de duas crianças? - Deitou a cabeça no ombro de Perrie. - Eu só sei cuidar de gatos.

- Nós vamos dar um jeito. - Acariciou os cabelos de Jade.

- As nossas mães vão nos matar.

- Vão.

- Se minha mãe já estava querendo cortar seu pau antes, imagina agora? - Jade riu.

- Ainda bem que você me tranquiliza, Jade.

- Estou aqui pra isso.

.X.

- Leigh quer que jantemos na casa dela. - A alfa soltou enquanto colocava salada no prato de Jade. - O que acha?

- Eu acho que não. - Colocou suco nos dois copos e sentou-se na bancada da cozinha.

- Por que?

- Eu sei o que Leigh quer. - Começaram a almoçar. - "Então Jade, peço para que não demonstrem afeto na escola e blá, blá, blá" - A ômega falava com a voz debochada enquanto fazia aspas com dos dedos.

- Será que é só isso?

- Tenho certeza que sim. Ela ainda está com a Jesy?

- Está.

Silenciosamente elas terminaram de almoçar, Perrie secou a louça que Jade lavou, em poucos minutos elas já estavam no sofá da sala enroladas uma na outra com a TV ligada enquanto a chuva lá fora não parava de cair.

- Amanhã eu vou no escritório do meu pai, falar sobre o trabalho. - Perrie murmurou.

- Tenho certeza que vai dar tudo certo. - A ômega falou abraçando Perrie por trás. - Eu não sabia que você gostava de ser o little spoon.

- Mas eu amo.

- Temos só mais alguns meses pra isso, já que minha barriga vai crescer e eu não vou mais conseguir te abraçar por trás sem ter uma barriga nos deixando 2 metros de distância separadas. - Falou contra as costas de Perrie a fazendo rir. - Vou ter que ser little spoon por um bom tempo. *little spoon é quem é abraçada na conchinha*

- Ainda bem que meus braços são grandes então. - A alfa murmurou sonolenta mas quase deu um pulo do sofá quando o barulho de um raio caindo se fez presente, deixando a sala em uma escuridão.

- Acabou a luz.

- Percebi. - Se aconchegou mais nos braços de Jade.

- Você quer que seja meninas, meninos ou um casal? - A ômega bocejou esfregando o nariz nas costas de Perrie.

- O que vir é lucro, vou amar seja o que for. - Se virou de frente para Jade. - E você?

- Talvez menininhas? - Falou com os olhos castanhos brilhando. - Qual nome você daria para uma menina?

- Não sei... - Pensou alguns segundos. - Talvez Perrie Júnior?

- Minha filha não vai se chamar Perrie Júnior.

- Por que não? - Revirou os olhos. - Talvez Lais?

- Para de inventar essas coisas. O que acha de Amelia?

- Ahhh, então ela não pode ter um nome parecido com o meu, mas com o seu ela pode.

- Por que nós estamos agindo como se tivéssemos certeza de que será uma menina?

- Por que talvez seja? - Perrie levantou a camisa de Jade olhando para a barriga. - Vocês são meninas?

- Minha barriga não te entende.

- São as minhas filhas, não é apenas uma barriga.

- É sim, Perrie.

- Não, Jade.

- Ok, ok. Agora cale a boca e me beije sua idiota.

Girl Problem [JERRIE G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora