80

3.8K 241 8
                                    


- E-então Senhora Edwards. Jay e eu temos uma coisa muito importante para contar para a senhora. - Perrie falava meio trêmula ao lado de Jade.

O casal chegou por volta das 16 horas da tarde na casa da família Thirlwall, foi uma alegria quando se reencontraram pela segunda vez. Elas brincaram com as crianças, comeram os biscoitos deliciosos de Norma e ensinaram as crianças a fazer brigadeiro.

À noite elas jantaram comida mexicana - a pedido de Jade - e assistiram filme com as crianças, até eles irem para a cama sonolentos. E agora, elas estavam sentadas no sofá lado a lado de mãos dadas, enquanto tomavam chá junto com Norma, o resto do filme ainda passava na televisão dando uma única iluminação na grande sala.

- A algumas semanas atrás Jade vem sentindo coisas estranhas e-

- E ela está grávida. - A mulher falou de olhos fechados segurando a xícara de porcelana com as duas mãos. Jade e Perrie a encararam com olhos arregalados e de boca aberta. Como ela sabia?

- C-como você..?

- Ah fala sério Jade, você e Perrie vem com esse papo estranho de sair mais cedo do Brasil. Até aí tudo bem. Mas quando chegam aqui não desgrudam em nenhum momento, se amando por todos os cantos dessa casa, fora essa mordida enorme aí no seu pescoço as mãos da Perrie que não saem da sua barriga, você nunca gostou de comida mexicana, Jade. Eu já tive filhos e sei muito bem sobre o assunto, então eu soube nos primeiros dez minutos que vocês ficaram aqui. - Falou rígida e as duas abaixaram a cabeça apertando suas mãos entrelaçadas sobre as pernas da ômega.

- Você não parece muito feliz. Eu entendo. - Jade falou baixinho sentindo o olhar de sua mãe queimar sobre si. - Desculpe.

- Eu simplesmente não entendo essa irresponsabilidade de vocês, filha. Você tem 26 anos e Perrie só 17, Jade, ela precisa garantir o futuro dela. Como ela vai fazer isso com um filho pra criar?

- Eu posso ter 17 anos mas eu nunca deixaria de cuidar do meu futuro, mas no momento eu tenho prioridades, o meu filho e a minha ômega. Eu tenho uma faculdade garantida e muito dinheiro guardado Senhora Thirlwall, não irá faltar nada, nem para mim e nem para a minha família. - A alfa falou decidido, passando um braço por cima dos ombros da ômega.

- É bom mesmo. Eu vou dormir, amanhã conversamos melhor sobre isso. – Norma se levantou da poltrona e subiu as escadas, deixando Jade e Perrie para trás.

A ômega imediatamente começou a chorar compulsivamente, deixando Perrie preocupada e sem saber o que fazer. Delicadamente, ela colocou Jade sentada de lado em suas pernas e a abraçou, levando o rosto da mesma até seu pescoço, usando seu cheiro para a acalmar.

- Eu pensei que ela nos apoiaria, amor. - Soluçou contra o pescoço de Perrie, sentindo suas costas serem acariciadas.

- Ela só está nervosa, solzinho. - Deixou um beijo na testa de Jade. - Tenho certeza que amanhã nós vamos conversar melhor e ela vai entender, ok?

A ômega assentiu e logo a campainha foi ouvida, estranharam pois já era quase meia-noite e tinham certeza que Norma não costumava receber visitas à essa hora.

Perrie tirou Jade de seu colo e a colocou no sofá, levantou-se e destrancou a porta, vendo Danielle ali, vestindo preto da cabeça aos pés e com um cigarro em mãos. A alfa levantou as sobrancelhas encarando a beta, que parecia estar procurando alguma coisa atrás de Perrie.

- DANIELLE - Um vulto pequeno passou ao lado de seu corpo e tudo o que conseguiu ver foi Jade agarrada na amiga.

Girl Problem [JERRIE G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora