Amor 🐸: Ok
Amor 🐸: Amanhã é nossa viagem
You: Vem dormir aqui em casa hoje
You: É mais fácil para ir para o aeroporto
Amor 🐸: Eu vou
Amor 🐸: Minha mãe vai me levar aí
Amor 🐸: Ela disse que quer conversar com você
You: Desse jeito você me assusta
You: Será que eu fiz alguma coisa errada? :(
Amor 🐸: Não, solzinho
Amor 🐸: Ela com certeza vai falar sobre a viagem
Amor 🐸: Vou arrumar minhas malas agora. Te amo
You: Te amo
.X.
- Não deixe a Perrie beber e nem fumar, Jay - Debbie falava preocupada parada na porta, enquanto Perrie estava atrás da mesma rindo.
A mais velha já havia falado sobre não deixar Perrie fazer bagunça no hotel, para usarem camisinha, para terem cuidado com assaltos, para não sairem para fora do hotel depois de tomarem banho e lavarem o cabelo porque segundo ela, o sereno da noite fazia muito mal entre outros avisos que toda a mãe preocupada né.
Após ficar longos minutos se despedindo de sua filha e de sua nora, Debbie vai embora deixando Perrie e Jade sozinhas.
- Imagina se ela soubesse que vamos transar na piscina de madrugada. Sereno, pff. - A alfa disse entrando dentro da casa de Jade com suas grandes malas nas mãos.
- Shiu. É segredo. - Jade se aproximou e encostou um dedinho nos lábios fartos de Perrie. - Estava com saudades. - Ela Iicou na pontinha dos pés e passou os braços ao redor do pescoço de Perrie, que logo deixou as malas cairem no chão e rodeou a cintura da ômega com os braços tatuados.
- Deus, você está tão linda com esses óculos. - A alfa disse e encostou seus lábios com os da ômega, deixando vários selinhos amorosos ali, até os lábios começarem a se mover um contra o outro e se tornar um beijo quente e molhado.
- Essa vai ser a melhor viagem de nossas vidas. - Perrie sussurrou ainda contra os lábios de Jade.
- Uhum. - A ômega resmungou de olhos fechados e deu um beijinho no nariz da alfa.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
att dupla, até semana que vem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Problem [JERRIE G!P]
Fanfiction*TEXTING* Jade Thirlwall, uma professora ômega de 25 anos está levando todos os alunos da escola a loucura. Por conta de seu jeito todo lindo de ser, seu cheiro incrivelmente delicioso, sua bunda e curvas maravilhosas, os alunos estão com uma taman...