- Ahh, oi… Me vigiando?
- Não - Brian corou - sempre caminho por aqui nesse horário.
- Hmm, entendi.
Ele se sentou ao meu lado e fitou o céu. Seu olho cor-mel refletiu o brilho das estrelas quando ele as olhou. Então de repente ele olhou para mim sorrindo.
- Sabe, eu costumava encará-la no colégio. Gostava de prestar a atenção na forma em que você sorria, como gostava de cantar. Eu era fã da sua banda.
- Minha banda? - Eu ri - Sério? Nossa, nós éramos péssimos. Você deve realmente curtir música ruim.
- Eu gostava de vê-la no palco, de ouvir sua voz, não se lembra mesmo de mim?
- Desculpe, não… Mas isso não tem importância, te conheci melhor agora. Fale sobre você.
- Não tenho muito para falar sabe… Mas, estou me preparando para servir o exército.
- O exército? - o encarei - Por que quer servir o exército? Não que você não devesse…
- Pelo meu avô, bom, é um desejo meu também, mas… Me espelho nele. Ele foi um dos principais Coronéis do Exército do Canadá.
- Isso é bonito - falei sorrindo timidamente.
- Sim, meu avô foi um grande homem.
- Não Brian, isso que você sente, é bonito.
Ficamos em silêncio por alguns minutos. Seus olhos expressavam um brilho diferente quando fitava meu rosto. Sorri.
- Alexia, lembra-se da última coisa que eu escrevi na carta que lhe entreguei?
- Última coisa? - o encarei.
Ele me beijou. Seu beijo foi intenso e eu o retribui. Me lembrei do que ele havia escrito. A última coisa que Brian havia colocado na carta foi “Eu ainda vou ter você”.
[...]
Não sabia o que estava acontecendo em minha vida. Sentir havia se tornado algo que eu havia esquecido como fazer. Steven era o tipo de garoto que imaginava vivendo um romance, mas Brian… Nele acreditava que seria possível viver algo maior do que eu havia vivido com Adam. A forma como me senti ao beijá-lo, sabe.... Havia sido diferente, como se alguém estivesse realmente disposto a lutar por mim. Por outro lado, não queria um relacionamento com nenhum deles. Adam havia conseguido destruir tudo o que existia de bom em mim. Só gostaria de desaparecer.
Eram 16h48, já estava esperando Steven chegar. Talvez não seria justo sair com ele pouco depois de ter beijado Brian, mas sinceramente, não estava preocupada se algum coração sairia ferido, e nem me importaria se Steven tivesse ou não um. Estava usando um vestido preto e all star vinho. Minha maquiagem não era nada tão incrível, batom roxo, rímel nos olhos e meus cabelos estavam… É, estavam.
O tempo passou lentamente. Acredito que o fato de nunca ter me importado com o que estava acontecendo havia me tornado numa pessoa fria que levava cada dia menos em consideração os sentimentos das pessoas. Ou melhor, cada dia menos o “amor” que normalmente estavam dispostos a me oferecer. Só estava exausta em crer que existia algo de bom. Onde quer que ele estivesse sendo oferecido, não me daria o trabalho de ir buscar. Alguns momentos sentia como se o romance fosse algo fadado ao fracasso e as pessoas não merecessem o amor, ao mesmo tempo tentava crer que em algum momento da minha vida amar seria algo menos… doloroso.
Steven chegou. Ele usava uma jaqueta de couro vinho, uma blusa preta por baixo e um jeans um tanto surrado. Quando abri a porta ele simplesmente me beijou, como se esperasse muito por aquilo. Como iria simplesmente lidar com dois sentimentos que eu não conseguia retribuir?
- Desgruda garoto - disse empurrando Steven- então ele me beijou mais duas vezes e me puxou pela cintura.
Não conseguia evitar o que sentia por ele, contudo me sentia mal por ter beijado Brian no dia anterior e ainda amava Adam. Nos beijamos intensamente por alguns longos minutos então ele me soltou.
- Não me importo pelo que você sente por aqueles outros garotos - ele disse como se tivesse lido meus pensamentos - eu quero você.
- Não vou beijar você só porque você quer, seu babaca. Quem escolhe se recebe ou não os beijos sou eu - tentei me libertar.
Dei alguns passos para trás e então ele segurou meu braço e aproximou o rosto e então disse:
- Você é minha.
Comecei a rir e então disse entre alguns olhares irônicos:
- Jamais.
Fechei a porta em sua cara, então o ouvi rindo do outro lado da porta e dizendo "você realmente não sabe de nada". Ficamos em silêncio por uns 15 minutos.
- Por que eu? - perguntei estressada.
- Porque... Já se olhou no espelho Alexia?
Abri a porta, então Steven olhou em meus olhos e disse: Você já é minha, não tem como mudar isso, está em seus olhos. Então eu o puxei pelo pescoço e o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Steven Harris
Teen FictionAlexia é uma garota aventureira que vive em Toronto, Canadá. Sua vida tem uma reviravolta quando conhece o misterioso Steven Harris num bar na véspera do ano novo. (História em desenvolvimento)