CAPÍTULO VINTE E SEIS|SAFIRA

6.4K 434 29
                                    

__Porquê?__Aperto sua mão de leve e choro.__Eu queria que tudo isso fosse um pesadelo do qual eu acordaria a qualquer momento.Queria tanto acordar e ver que tudo isso não passou de um pesadelo horrível.
__Minhas lágrimas molham meu rosto,e no quarto só se escutam meus soluços e sussurros desesperantes.O choro não passa,e meu desespero e preocupação também não.

Um tempinho se passa e com um pouco de coragem,encaro seu rosto pálido.Levo minha mão até seu rosto e sinto de leve sua barba por fazer.

__Ah Rodrigo...__Suspiro.__Eu tenho tanto medo.__Confesso.__Medo de te perder,medo que nunca mais eu veja seus olhos azuis intensos outra vez.Medo de ficar sozinha com nossa filha,sem rumo.
__Respiro fundo e continuo.__Laura precisa de você.Ela quis tanto um pai e agora ela sabe que tem a você.Por favor,não a deixe.__Mas lágrimas escorrem pelo meu rosto.
__Não nos deixe.__Peço já sem forças para falar.Minha vontade era de correr pra casa e me jogar em minha cama.Eu só queria dormir e fingir que nada disso está acontecendo.
__Eu te amo.__Aperto mais sua mão.__Te amo tanto...__Me aproximo mais de seu rosto e beijo sua testa de leve.

Me afasto de seu corpo e caminho até a porta para sair.
Meu coração estava acelerado,e minhas pernas se movimentavam de modo automático.
Eu estava sufocada e precisava sair rapidamente pra fora do hospital.
Meus olhos estavam embaçado pelas lágrimas não derramadas,o que me fez esbarrar com muitas pessoas no corredor.

Sinto o vento balançar meus cabelos e sei que estou fora do hospital.
Fecho meus olhos com força e choro novamente,sentindo meu coração saltar.

__Safira!__Escuto uma voz me chamar e lentamente me viro,encontrando quem eu menos imaginava.Corro para seus braços e o mesmo me acolhe neles rapidamente.__Oh Safira...__Ele me aperta em seus braços e acaricia meus cabelos com calma.__Vai ficar tudo bem,Calma.__Ele tenta me acalmar com pequenas palavras.

O choro passa e não tenho coragem de sair de seu abraço.Eu me sentia um  pouco em paz por agora,e não queria voltar a encarar os problemas.
__Vamos sair daqui.__Ele diz e me leva para seu carro.Entro no mesmo calada.Ele também entra e quando acha melhor,da partida com o mesmo.__Fui a sua casa à pouco.
__Ele comenta.__A Laura foi quem me  recebeu.__Encaro ele ao ouvir o nome da minha pequena.Ela não paressia ter gostado de me ver.

Curiosa,mas imaginando o por que,pergunto.__Porquê?

__Talvez por que ela não vá com minha cara feia.__Nós dois rimos.__Nossa!Você tinha que ter visto como ela ficou vermelha de tão brava quando seu irmão disse que você estava no hospital.__Ele ri ainda mais,e eu o acompanho.Laura realmente não me ouviu quanto ao Eduardo.

O que faço com essa menina meu Deus?!

__O que foi fazer lá em casa?__Pergunto a ele que me encara brevemente.

__Eu soube do acidente do Rodrigo.Está em tudo quanto jornal e canal de notícias.O herdeiro da fábrica de porcelana é o motivo de conversa de todos.__Eu podia imaginar.__Todos comentam que um homem tão jovem,não merecia tudo o que ocorreu e tudo novamente.__Sim,o Rodrigo quando pequeno sofreu acidente de carro do qual resultou na morte da mãe.Rodrigo ficou em coma por três meses e quando acordou,recebeu a notícia que seu pai também havia se afundado na bebida durante o período em que ele estava em coma.
O mesmo veio a óbito.Não comia,não bebia e só se afundava na bebida.Não resistiu,já que o mesmo também não tinha boa saúde.

__Pobre Rodrigo...__Solto sem querer.

__Realmente.Talvez sua história seja o que explica o seu geito de ser.__Ele diz.Encaro o lugar onde estamos e me sinto perdida.

__Onde estamos indo?__Pergunto encarando muitas pessoas se divertindo em um belo parque ao nosso lado.

__Calma.__Ele sorrir divertido.__Vamos à um lugar divertido.Fique tranquila,não vou te sequestrar.__Sorrio sem graça.__Ele sorrir ainda mais.__Chegamos.__Diz saindo rapidamente do carro.Abre a porta para mim e me dá passagem para passar.Saio do carro sorrindo feito boba com seu geito cavalheiro.
__Vamos?__Pergunta me oferecendo sua mão.Pego a mesma e ele caminha comigo para dentro do lugar.

Assim que entramos no lugar,escuto uma música alta tocar e então vejo várias pessoas dançando animadas.
Sorrio rapidamente,achando tudo um máximo.Meus olhos desviam das belas pessoas,para encarar Eduardo a minha frente.

__Dança comigo moça bonita?__Sorrio e pego em sua mão.

__Por que não,não é mesmo?__Aperto sua mão e ele me puxa pro meio do salão.

Começamos a dançar animadamente e isso era tão bom.Me sentia uma adolescente da qual nunca fui.
As pessoas aqui eram alegres.Não se via ninguém desanimado ou triste.Todos estavam dançando alegremente.

__Eu amei!Obrigada Edu.__Digo encarando seus olhos azuis lindos.Ele sorrir e se aproxima do meu ouvido...

__Fico feliz.Essa era minha intensão.__Sussurra.
__Essa música é linda.__Ele diz e outra música começa a tocar.Essa era mais calma,lenta,apaixonante.Ele baixinho começou a sussurrar pequenas partes para mim...
__Bem,eu encontrei uma garota,linda e doce...__Meu Coração acelera e ele continua.__Querida,estou dançando no escuro Com você entre os meus braços,Descalços na grama,Ouvindo nossa música favorita,Quando você disse que estava desarrumada Eu sussurrei sob minha respiração,Mas você ouviu,querida Você está perfeita esta noite...__Ele me encara agora, segurando meu rosto com suas duas mãos.Seu olhar agora era mais sério,intenso.Ele estava tentando me passar verdade com eles e eu não conseguia parar de encarar os mesmos.__Eu encontrei uma mulher mais forte Do que qualquer pessoa...__Ele quer que eu saiba que sou forte.É isso?__Agora eu sei, conheci um anjo em pessoa E ela é perfeita,eu não mereço isso Você está perfeita esta noite.

Ele volta a me abraçar e assim dançamos mais um pouco,só ouvindo a música ao fundo.
Não falamos mais,só ouvíamos,mais nada.

A música acaba e outra animada volta a tocar,fazendo com as outras pessoas que estavam ali,pulassem e dançassem como se não ouvessem amanhã.
Eduardo me puxa para um local menos agitado do lugar,e agora eu via que estávamos em um pequeno estabelecimento,onde contia uma pequena parte para lanchar,cantar e dançar.
Havia karaokê,o que era bastante legal,mas o que as pessoas queriam era somente se jogar no pequeno salão.Se acabar na música agitada e divertida.

__Quer comer algo?__Eduardo pergunta do meu lado.

__Acho que gostaria somente de um suco.__Ele acente e sai em direção de onde algumas pessoas também lanchavam tranquilamente.

Observo as pessoas dançando animadamente e me perco no movimento de alguns.
Desvio para um certo canto e meu corpo congela ao ver dois e grandes olhos me observar.

Quem será hein?Kkkk
Comentem quem vocês
acham que é.
Até sexta amores...
💋💋💋

Um Novo Recomeço-Uma Força Do Destino-Continuação De Resgatando para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora