CAPÍTULO VINTE E DOIS | Safira

7.1K 524 38
                                    

-Tem certeza que quer mesmo ir embora?

Eduardo pergunta batendo a porta do carro.

-Tenho. Não suporto aquela mulher!

Digo incomodada.

-Percebi! Rodrigo Santoro, pai da Laura.

Diz. Mesmo não sendo uma pergunta aceno.

-O conhece?

Encaro ele que também me olha.

-Só de vista. A fábrica de cerâmica é muito famosa. Bastante produtiva, posso dizer que bastante conhecida também.

Diz e aceno novamente encarando a estrada. Sinto sua mão tocar a minha.

-Quer ir pra casa?

-Não. Me leva pra outro lugar. Não estou com cabeça para tantas interrogações.

Ele concorda.

-Entendo. Sei como se sente.

Dou um meio sorriso pra ele que retribui.

-Vamos para minha casa então? Posso cozinhar. Te tirei de casa para jantar e não conseguimos no restaurante.

Solto uma risada.

-Euduardo eu...

Tento dizer um pouco envergonhada.

-Ei!

Diz me fazendo o olhar novamente.

-Nada vai acontecer, ao menos que queira.

Diz me olhando de maneira diferente. Bato em seu braço e o mesmo rir de minha cara. Tenho certeza que estou feito tomate.

-Você fica linda assim.

Diz agora um pouco mais sério. Sua mão acaricia minha bochecha e seus olhos azuis encaram os meus com ternura.

-Você é a mulher mais encantadora que já conheci, safira.

Sorrio sem mostrar os dentes. Ele Também sorrir e segue pra sua casa.

O caminho todo fui contando para ele o que me fez amar Rodrigo. Como nos conhecemos e minha estada no brasil. Algumas vezes comentava, opinava, mas escutando tudo com calma e atenção. Chegamos em sua casa uns 15 minutos depois.

A casa não era muito grande, mas também não muito pequena. Parecia muito aconchegante e acolhedora.

 Parecia muito aconchegante e acolhedora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Gostou?

Pergunta abrindo a porta do carro para mim. Não respondo por está encantada com tudo. A casa era muito linda.

-Vou encarar isso como um sim.

Diz sorrindo encantador.

-Vamos?

Um Novo Recomeço-Uma Força Do Destino-Continuação De Resgatando para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora