-Você precisa sair um pouco, irmão. Nos últimos três dias você tem se trancado demais aqui na fábrica. Você tem uma vida fora daqui cara, precisa relaxar um pouco, viver um pouco.
Hernandes diz me olhando com as duas mãos apoiadas na minha mesa.
-Não é assim.
Digo e fito a parede a minha frente.
-Não sou mais aquele Rodrigo de três anos atrás. Agora eu sou pai, tenho uma responsabilidade com minha pequena.
Levanto de minha cadeira com as mãos no bolso e caminho até a grande janela de minha sala.
-E também tem a safira.
Suspiro.
-Eu sinto tanto a falta dela.
Digo baixo para mim mesmo.
-Eu imagino que tudo isso deve está te perturbando muito. Descobrir que tem uma filha com a mulher que você achou que tinha te trocado por outro... Eu também não saberia o que fazer.
Sinto sua mão apertar meu ombro em um gesto de apoio. Sorrio de canto.
-Amanhã bem cedo irei ver minha pequena Laura.
Digo e o olho.
-Você irá se encantar por ela, é um doce de criança.
-Faz bem irmão. Faz bem.
Ele sorri e aceno.
Voltei a sentar a minha mesa e voltanos a trabalhar. E o resto da tarde passou com trabalho e mais trabalho. Hernandes não insistiu mais para sairmos, acho que ele entendeu de uma vez por todas que não sinto mais vontade de fazer o que eu fazia a alguns anos atrás.
Melhor assim.
Hoje sei que aquilo ali que eu vivia não era vida pra ninguém. Eu só vivia por viver, não tinha vontade de está nesse mundo. Só queria me divertir, ter a mulher que eu quisesse e beber, beber muito.
Eu devia muito a safira, ela me salvou da merda de vida que eu vivia. Ela me deu uma razão para existir, para mudar. Me ensinou a amar com seu jeito, seu cheiro, sua humildade, seu sorriso, seu olhar, seu coração bondoso. Ela me deu o meu bem mais precioso. Minha Laura, nossa filha.
A noite quando termino de revisar alguns documentos e assinar alguns papéis saio da fábrica. Já era tarde, nove horas para ser exato. A noite estava linda. Sorrio ao olhar para o céu estrelado desta noite. Entro no meu carro rapidamente, eu estava louco por um banho quente e relaxante.
Amanhã seria um longo dia. De manhã cedo irei até a casa de safira para conversarmos sobre nossa filha e a tarde irei buscar a nina no hospital. Finalmente eu a terei de volta em casa comigo. Estou feliz com sua alta.
[...]
Entro em casa já tirando a camisa. Fecho a porta e vou para cozinha e ao chegar lá pego um copo com água gelada e bebo me sentindo um pouco mais fresco.
Subo para meu quarto e tiro minha calça ficando somente de cueca. Entro no banheiro e tiro o resto de pano que me restava, logo em seguida vou para o box onde ligo o chuveiro.
Fecho os olhos ao sentir a água quente banhar meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço-Uma Força Do Destino-Continuação De Resgatando para Amar
RomanceEM REVISÃO Após safira flagar Rodrigo aos beijos com danielle e decidir ir embora sem se despedir, muitas coisas ficaram sem ser explicadas. Mas o destino sempre nos prega peças, não é mesmo? Agora três anos depois de toda essa confusão, safira vo...