-E o Rodrigo?
Minha mãe pergunta abrindo a geladeira para pegar algumas verduras. Estávamos preparando o almoço e faltava pouco para tudo está pronto.
-Lá em cima com Laura e Arthur.
Digo de cabeça baixa enquanto corto algumas batatas.
Vejo minha mãe se aproximar da mesa onde eu estava sentada e sentar em uma cadeira ao meu lado. A mesma começa a picar alguns tomates e cebolas.
-Vamos, me diga o que está perturbando essa cabecinha.
É, dona Rosa sabia quando tinha algo me incomodando. Acho que nós mães tínhamos esse poder de entender e saber quando nossos filhos não estão bem. Era algo que nem nós mesmas sabíamos explicar. Só sentimos e queremos fazer o impossível para vê-los felizes e sorrindo novamente. Era assim como eu me sentia com minha pequena Laura. Eu só queria o melhor para ela.
-Ah mãe...
Suspiro e encaro ela parando de cortar minhas batatas.
-É o Rodrigo. As vezes é tão difícil de entender ele, é tão difícil não conseguir e não saber o que fazer.
Digo.
-Eu estou confusa com tudo isso. É esse o meu problema.
Volto a abaixar a cabeça.
-E tem mais. Nós nos beijamos e foi tão bom, me senti tão bem estando em seus braços novamente, mas aí o beijo acabou e eu fiquei mais confusa do que antes.
-Não consegue acreditar nele depois de tudo, é isso?
Pergunta acariciando minha bochecha com as costas de sua delicada mão.
-Sim, mãe. Eu não consigo, mas ele fica ali dizendo que me ama e que nada é como penso. Estou dividida, da pra entender como me sinto?
Ela acente.
-Ele é pai da minha filha, foi meu primeiro amor, meu tudo.
Suspiro prendendo as lágrimas.
-E eu ainda o amo. Isso doi, doi muito e eu não quero essa dor, não suporto ela.
E mais uma vez eu estava chorando por causa dele. Minha mãe levanta vindo me abraçar.
-Vai ficar tudo bem, minha querida.
Ela me encara com seus lindos olhos escuros.
-Estou aqui com você. Tenho certeza que tudo irá se resolver.
Acento apertando seu braço de leve. Voltamos a cortar nossos verduras e quando tudo estava quase pronto, subi novamente para meu quarto. Ao chegar lá logo constatei que Rodrigo não estava mais ali.
Respiro fundo cansada e me aproximo da minha pequena que ainda dormia. Verifico sua temperatura e sorrio aliviada pela febre está mais baixa do que mais cedo. Vou para o banheiro e tiro minha roupa. Entro no box e ligo o chuveiro, sentindo a água quente me banhar.
Assim que termino meu pequeno banho,vou para o closet já vestida com meu roupão branco. Penteio meus cabelos e escolho uma lingerie Verde água para vestir. Logo em seguida coloco um shorts curto verde escuro, uma blusa Branca fininha e uma jaqueta preta de manga comprida mais uma sapatilha preta básica.
Deixo um pequeno beijo na minha pequena e desço para o almoço.
-Uau!!! Que linda minha maninha está.
Arthur diz assobiando. Sorrio sem graça e o mesmo vem até mim. Me leva até a mesa que já estava bem posta e volta à sentar.
-Vai sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço-Uma Força Do Destino-Continuação De Resgatando para Amar
RomansaEM REVISÃO Após safira flagar Rodrigo aos beijos com danielle e decidir ir embora sem se despedir, muitas coisas ficaram sem ser explicadas. Mas o destino sempre nos prega peças, não é mesmo? Agora três anos depois de toda essa confusão, safira vo...