Encaro Laura dormindo tranquila e suspiro fundo.
Verifico as horas em meu pulso e me surpreeendo com às horas.
Já passavam das Sete da noite e eu estava ainda atordoada com tudo o que tem acontecido.Parece que tudo resolveu vim assim com tudo,de uma só vez.O acidente do meu pai,a vinda para Nova York,o reencontro com Rodrigo,O acidente com Rodrigo e agora a volta daquele infeliz que participou de tudo de ruim que passei no passado.Levanto abraçando o meu corpo.Caminho para o armário onde sempre guardo os cobertores de Laura e retiro um fofinho.
Volto para sua cama e a cubro com cuidado.Acaricio seus longos cabelos e fico velando seu sono por um bom tempo.__Mana...__Arthur abre a porta do quarto e me encara preocupado.
Concerteza mamãe havia dito a ele sobre mais cedo.__Podemos conversar? __Sussurra baixo.__Não quero deixar ela sozinha.__Digo olhando minha pequena.Eu tinha medo de sair de perto dela e algo acontecer.__E se...
__Shiii...Calma,nada vai acontecer.
__Vem até mim e me ajuda a levantar.__Iremos está aqui.__Mas Arthur...
__Mas nada safira.Vamos.
__Está bem.__Digo mesmo não querendo sair de perto dela.
Levanto e vou até as janelas,confiro se estão bem fechadas e volto a encarar Arthur que me encara pasmo.__Mana,ela não vai sair voando.
__Diz ele.__Não acha que está exagerando?__Quando eu te disser tudo,não irá achar mais isso.__Seu rosto agora só transmite preocupação.
__É tão grave assim?__Pergunta me acompanhando para fora do quarto.
__Arthur,Eliel ele...Está atrás de mim novamente.__Sua boca se abre mais nada sai,seu rosto agora é pura confusão.Talvez o mesmo não esteja recordando do nome.
__Eliel o...O...__O vejo fechar as mãos com força e imagino que esteja com vontade de socar a primeira coisa que aparecer na sua frente.__Mas como assim?Ele e os outros não estavam presos?
__Sim.Pelo menos era pra está.__Ando de um lado pro outro no corredor.
__Mas eu o vi,eu juro...__Começo a me desesperar novamente.__Calma.__Arthur segura em minhas mãos.__Acha que ele fugiu?
__Talvez.Também pode ser que tenha sido solto.__Eu não sei o que pensar,nada,absolutamente nada me vem a cabeça.
__Nada e nem ninguém te vem a mente?Alguém que possa ter tirado ele de lá,ou ajudado ele a fugir?
__Não.Nada e nem ninguém Arthur.
__Respiro fundo tentando me acalmar.__Me sinto em um labirinto,perdida.Não sei o que fazer.Estou de mãos atadas.Ele deve está tramando algo e eu não quero nem imaginar o que ele tem em mente.__Vamos tomar cuidado,
principalmente com Laura.__Acento e o abraço.__Papai e mamãe estão nos esperando pro jantar.__Não tenho a menor fome...
__Pelo menos tenta comer alguma fruta,um suco,você precisa está forte.Pela Laura e o Rodrigo.
__Pela Laura e pelo Rodrigo.__Digo pra mim mesma.Os dois precisavam de mim,e assim como Edu havia dito mais cedo,eu sou forte e vou suportar isso.Respiro fundo mantendo isso em mente.__Vamos!__Arthur sorrir satisfeito e me acompanha até a cozinha.
Assim que chegamos meus pais me abraçaram preocupados e logo começaram a me interrogar,literalmente.
Eu expliquei tudo,tentando manter a calma.Os dois me ouviram atentos e Arthur à todo tempo apertava minha mão,me dando força e me incentivando a continuar.__Eu não sei o que pensar.__Meu pai suspira se acomodando mais na cadeira.Seu rosto transmitia cansaço e eu me sentia uma fraca,culpada por está envolvendo pessoas importantes pra mim,nessa merda toda.__Engraçado como Seu irmão e eu estávamos conversando sobre nossa volta pro Brasil.__Meus olhos se arregalam com a possibilidade.Sinto minhas mãos tremerem,eu não podia voltar,não agora pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço-Uma Força Do Destino-Continuação De Resgatando para Amar
Roman d'amourEM REVISÃO Após safira flagar Rodrigo aos beijos com danielle e decidir ir embora sem se despedir, muitas coisas ficaram sem ser explicadas. Mas o destino sempre nos prega peças, não é mesmo? Agora três anos depois de toda essa confusão, safira vo...