Assim que safira sai as pressas com nossa filha nos braços fico entre ir ver danielle, que segundo o médico ela já havia acordado ou ir atrás de safira que tenho certeza que deve está se sentindo enganada por mim.
No fim acabei indo para o quarto da mulher que acabei escolhendo para ser minha noiva. Danielle precisava de mim agora e seria injusto da minha parte não está com ela nesse momento difícil.Ao abrir a porta do quarto onde ela se encontrava vejo que a mesma está deitada sobre a maca atenta ao o que o médico diz.
-Aí está seu noivo. Acredito que os dois precisam ter uma boa conversa.
Diz o médico, fazendo danielle me encarar. O vejo se aproximar mais de mim e parar ao meu lado.
-Seja cauteloso, por favor. Nada de fortes emoções.
Diz baixo para que somente eu pudesse ouvir. Apenas acento ainda encarando danielle que também não parou sequer um segundo de me encarar.
-Sabe que poderia ter morrido se eu não tivesse chegado a tempo, não sabe?
Pergunto logo após verificar se o médico já havia saído do quarto.
-Eu sei.
Diz calma. Franzo a testa confuso. Muito confuso.
-Você diz tão calmamente... Danielle você tentou se...
Digo já começando a andar de um lado pro outro agoniado.
-Me matar?
Meio que pergunta depois de ter me enterrompido.
-Sim, eu tentei. Eu queria ter morrido, Rodrigo. Prefiro morrer do que não te ter para mim...
Diz com a voz baixa.
-Não, Não danielle. Isso não está certo, não consegue entender?
Encaro ela que ainda continua calma.
-Não é assim que se resolve as coisas.
-Então é como Rodrigo?
-Conversando...
Bagunço meu cabelo com umas de minhas mãos. Novamente ela me enterrompe.
-Conversar?
Ela suspira.
-Você nem quis me atender. Eu te liguei mais de mil vezes, sabia? E você não atendeu. Eu sei que estava com aquela enterresseira.
Ela grita.
-Não fala assim da safira.
A raiva toma conta de mim.
-Viu?
Sorrir maligna.
-Olha como você fica quando falo dela. Cheio de raiva.
Sua risada preenche o quarto azul Marinho, seguido de seu choro fino.
-Você não me ama. Nunca me amou.
-Danielle não fica assim. Você não pode ficar assim. Vai te fazer mal. Por favor se acalme.
Digo rápido tentando fazê-la se acalmar.
-Como quer que eu fique calma sabendo que ela voltou.
Grita mais uma vez. Seu olhar agora cheio de raiva, me encara. Dou um passo para trás.
-Você é um tolo Rodrigo. Um tolo.
Grita.
-Como pode acreditar naquela estúpida? Não vê que ela só quer o seu dinheiro e está usando uma pirralha que nem é filha sua só para conseguir o que quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço-Uma Força Do Destino-Continuação De Resgatando para Amar
RomansaEM REVISÃO Após safira flagar Rodrigo aos beijos com danielle e decidir ir embora sem se despedir, muitas coisas ficaram sem ser explicadas. Mas o destino sempre nos prega peças, não é mesmo? Agora três anos depois de toda essa confusão, safira vo...