CAPÍTULO TRINTA E SEIS|RODRIGO

5.5K 433 55
                                    

Caminho pelo grande corredor e paro um pouco,sentindo o cansaço me tomar por completo.
Sinto meus olhos pesarem e Minhas pernas,por um momento,fraquejar.
O médico tinha razão quando o obriguei à me dar alta.
Preciso de repouso,pelo menos pelos próximos dias.Fiquei quase um ano em coma,pairado em uma cama fria,preso em um quarto gélido e sem graça.Não é normal sair assim de um hospital,depois de tudo isso.

Respiro fundo tentando manter o foco e recuperar as forças que preciso para trazer minha pequena de volta pra casa.
Suspiro e decido descer e me juntar à todos novamente.

__Tente pelo menos tirar um cochilo filha,desse jeito não irá está boa o suficiente,para se juntar à todos nessa busca pela Laura.
__Escuto a voz de Rosa e paro um pouco à escutando falar com quem,creio ser safira.

__Não consigo.
__Sua voz era chorosa e cansada.
__Não tenho vontade de nada,quando sei que sou a culpada por tudo isso...
__Ela solta um suspiro baixo.

__Querida,você não é culpada de nada.Todos nós fomos enganados e também estamos nos sentindo muito mal,mas não é hora para se culpar,Laura precisa de nós e com urgência.
__A voz de Rosa era calma,doce,cheia de paciência.
Resolvo interromper e entrar.

__Pode ir Rosa,eu fico com ela.
__Digo encarando safira,que ao me encarar,se encolhe encarando suas mãos que estavam sob seu colo.

__Licença.
__Diz saindo e fechando a porta.

Fico no meio do quarto esperando ela reagir ou dizer algo,mas nada ela faz,então me aproximo e me sento ao seu lado,na cama.
Safira já vestia um pijama verde água,o cabelo estava solto com leves ondas no mesmo,e o rosto me paressia abatido,sem vida.

__Eu vou traze-la de volta.
__Digo.Ela levanta a cabeça devagar e me encara nos olhos.Os azuis de seus olhos estavam sem vida,sem cor.
Os olhos estavam vermelhos,assim como a pontinha de seu nariz também.

__Me perdoa.
__Seus olhos se enchem de lágrimas,mas posso perceber que ela se esforça para não deixar nenhuma lágrima cair.
__Me perdoa por ter fugido,me perdoa por ter sido e continuar sendo tão infantil e imatura.Me perdoa por te tirar a oportunidade de ver nossa filha nascer e crescer.Me perdoa por tê-la escondido e ser uma péssima mãe,Me perdoa por não te escutar quando deveria.
__Um soluço escapa de sua boca e tenho pena de sua imagem de agora.Tão frágil e culpada.
__Me perdoa por ter colocado um monstro desse,perto da nossa Laura.__Outro e mas outros soluços escapam de sua boca e agora já é impossível controlar o choro.

Puxo seu corpo frágil para mim,e a abraço.Abraço forte,tentando passar para ela toda a segurança possível.
Safira chora e chora,só sinto seu corpo trêmulo pelos soluços,talvez esse pudesse ser o seu maior defeito,ela era muito frágil e sensível.Sem alguém do seu lado,não consegue se controlar,controlar seus próprios sentimentos,fraquezas e emoções.
Safira precisava de alguém e eu queria ser esse alguém para o resto de nossas vidas.
Eu sentia que eu era sua âncora,e ela minha razão de viver.Ela e nossa pequena Laura.

Sinto que aos poucos o seu choro cessa.Safira fica quieta,até que se afasta aos poucos e me encara com os olhos inchados.

__Precisamos conversar.
__Digo.Era hora de resolvermos tudo,de uma vez por todas.
Ela apenas confirma com a cabeça e então contínuo.__Naquele dia eu sai de casa cedo,te deixei dormindo...

__Nina,assim que safira acordar diga que fui resolver algumas coisas na fábrica.

__Tudo bem meu menino.

__Segui pra fábrica e assim que cheguei lá,me atolei de trabalho.Por causa do que tinha acontecido,havia deixado muitas coisas pendentes...

__Rodrigo,tem alguém querendo falar com você.__Hernandes entrou em minha sala,já falando.

Um Novo Recomeço-Uma Força Do Destino-Continuação De Resgatando para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora