__Me deixa!Não toca em mim...
__Que pirralha chata.Desde que conseguimos pegar a peste,ela não para de 'mimimi'.__Tranca ela na porra do quarto logo,antes que eu me arrite mais.
__Olho pra ela com raiva.A garota tinha o mesmo temperamento que Rodrigo,era nítido o quão parecida com ele,ela era,o que só aumentava o meu ódio.__O quarto está cheio de bicho e muito sujo.Lembre-se que não podemos fazer nada com ela.
__Eliel me adverte e eu sabia exatamente disso,mas pouco me importava com isso.Deixá-la um pouquinho de castigo,não iria fazer nenhum mal.__Enfia ela logo na porra do quarto.Estou pouco me lixando pro comprador.__A pirralha me olha emburrada.__Cara feia pra mim,é fome.
__Eu quelo minha mamãe!
__Grita chutando as cadeiras à sua frente.__Garota abusada!__Vou pra cima dela,mas Eliel me agarra com força.
__Não vou Permitir que machuque ela,pelo menos por enquanto não.
__Diz.__Preciso ainda atrair safira,e ai quando eu à tê-la pra mim,você faz o que quiser com a Ratinha.
__Encara a pirralha com nojo.__Pelo menos tranca ela,ou então não vou me segurar.__Digo e bufo.
Eliel desamarra a pirralha da cadeira e a joga em seus ombros largos,a levando pro quarto dos fundos.__Me solta!__Grita.
__Mamãe!__Grita novamente e escuto seu choro de neném mimada.Chuto a cadeira à minha frente com raiva.Porra de vida que nunca me deu o que eu quis.
Encaro meu rosto no espelho estraçalhado e tenho raiva ao encarar a cicatriz horrível em meu rosto.
Pego uma das cadeiras que estavam espalhadas por tudo quanto é canto e jogo no resto de espelho,o quebrando mais ainda.__Se assustou com a própria feiura?__Eliel gargalha cínico.
__Não brinca comigo.
__Avanço nele,tirando a arma de minha cintura.__Posso deixar sua 'Preciosa' muito pior.
__Sorrio cheia de planos.__Não encosta nela.__Seus olhos parecem o inferno de tão vermelhos.É,eu gostava de provocar.
__Só me diga algo:O que ela tem de tão...__Penso em uma palavra,mas nada me vem a cabeça.
__De tão preciosa?__A própria palavra 'preciosa' diz tudo.
__Ele tem um olhar maléfico que Se eu fosse uma mocinha boazinha,teria pena da safira,mas com todo o ódio que tenho dela,só consigo ficar feliz com o que Eliel pretende fazer com a mesma.
__Safira irá pagar por tudo.__Diz.__Pelo o que?__Gargalho.
__Por ela não ter abrido as pernas pra que você fosse o primeiro a come-la?__Ela não deveria ter entregado pra qualquer um,O que tanto almejei.
__Me encara.__Agora irá pagar.
Irei fazê-la sentir,irei ensinar que nunca se deve brincar com um homem louco,como eu.__Espero que a ensine bem.
__Digo e lembro do desgraçado do Eduardo.__O merda do seu subrinho não voltou como o combinado.Se ele nos entregar...__Ele não vai.__Afirma.
__É outro louco apaixonado pela safira.Tanto é que entre ela e a pirralha,ele escolheu a safira.__Ele acha que você deixará ela somente pra ele...__Não consigo parar de rir desses idiotas.
__Deixa ele sonhar enquanto pode.__Se dirije até a porta.
__Pra onde vai?
__Arrumar algo pra comer.
__Coloca o boné na cabeça.__Ver se não nos ferra se expondo assim.
~♡~
__Eu quelo minha mamãe.Deixa eu sair.__A voz chorosa da pirralha me irrita.Ela não para de gritar e berrar.
__Ou você vai lá e faz ela calar a boca,ou eu vou e não respondo por mim.__Digo pra Eliel que come a pizza feito mendigo morto de fome.
__Estou comendo agora.
__Diz de boca cheia,ignorando à mim.Encaro ele com vontade de enfiar todas as balas possíveis na sua garganta.Levanto e pego uma fatia de pizza.
Sigo para os quartos dos fundos e abro a droga da porta do quarto,onde ela está.__Vou ter que te dar uns tapas pra calar a porra dessa boca?__Ela me encara com a cabeça erguida,o que me surpreende.
__Não tem medo de mim né?
__Sorrio e mostro o revólver para ela.
__Sabe o que isso faz ao ser disparado?
__Me abaixo pra ficar do seu tamanho.__Isso estoura seus miolos fracos,e te leva direto pro caixão.
Miro a arma na sua cabecinha e ela não se assusta ou chora.
__Qual é?Está me desafiando?
__Grito e ela sorrir achando graça.__Do que está rindo?
Está vendo alguma palhaça?Disparo no teto e ela arregala os olhos.Agora sou eu à rir.
__Sabe,eu ia te dar.__Mostro a fatia de pizza que trouxe.
__Mas você não está merecendo.__Enfio tudo na boca e mastigo à vendo com os dois olhos cheios d'água.__Meu papai e minha mamãe,vai me tirar daqui e então eles irão prender você.__Grita no meu rosto.
Agarro ela pelos braços e ela me encara tremendo,com medo.
__Entenda uma coisa bonequinha,
Seu papai e sua mamãe são dois tolos,e antes que te achem,você já estará se divertindo muito longe daqui,com uma pessoa muito legal.
__Sorrio com pena de sua inocência.Logo ela será só mais uma,sem valor algum.Ela cospe em meu rosto e me encara emburrada novamente.
__Maldita pirralha de merda!__levanto a mão para ela,mas sou puxada novamente pelo merda do Eliel.__Me larga!__Grito e ele me arrasta pra fora do quarto.Fecha a porta novamente e me empurra contra
parade.__O que deu em você?Já se olhou no espelho?__Rosna em meu rosto.
__Está se rebaixando à uma pirralha de quatro anos?!__Ela me tira do sério!Garota petulante.__Ele aperta mais os meus braços.
__Se for pra comparar,ela tem mais cabeça e mentalidade que você,que parece mais uma criança birrenta.__Rosna novanebte.
__Me larga!Não sou uma criança para está recebendo sermão seu.
__Ele me solta e caminho de volta pra 'sala'.Ligo a TV e coloco no canal de notícias.Estavam falando sobre o desaparecimento da chatinha já,o que era muito ruim pois boa parte de Nova York já devia está sabendo que a filhinha do herdeiro da fábrica de porcelana mais produtiva e lucrativa de Nova York,estava desaparecida.
Chata a Danielle né.
O que acharam dela?
Bom fim de semana pra todos e Até sexta,se tudo correr bem.
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço-Uma Força Do Destino-Continuação De Resgatando para Amar
RomanceEM REVISÃO Após safira flagar Rodrigo aos beijos com danielle e decidir ir embora sem se despedir, muitas coisas ficaram sem ser explicadas. Mas o destino sempre nos prega peças, não é mesmo? Agora três anos depois de toda essa confusão, safira vo...