Um mês depois...
Tanta coisa mudou, tanto se fez e concluiu que, era até difícil de acreditar em tudo o que aconteceu e mudou.
Depois daquela noite, Rodrigo esteve ainda mais presente e, em uma tarde ensolarada no parque ele me pediu em casamento.É claro que, Laura estava metida nisso, né?
Os dois já tinham planejado tudo desde que os dois pestinhas passaram a viver debaixo do mesmo teto.____Pede logo, papai.-Laura faz bico enquanto cruza os braços impaciente.
____Pedir oque?-Estreito os olhos para os dois, desconfiada.
____Calma, filha.-Rodrigo, aperta os bolsos da bermuda jens, procurando algo.
____Não acredito que perdeu as alianças, papai.-Laura diz, me deixando ainda mais desconfiada.
____Do que estão falando?Que alianças são essas, Rodrigo?
____Achei!-Diz animado e suspirando alto.
____Safira, meu amor.-Se ajoelha a minha frente.___Aceita se casar comigo?____Aceita, mamãe.-Laura pula do nosso lado, ansiosa com minha resposta.
____Sim.-Dou de ombros, não conseguindo parar de sorrir.
Aquele dia, ficamos juntos a tarde toda brincando no parque.
Foi tudo lindo e pelo geito, muito bem planejado por, meus dois amores.
A noite, comemoramos toda a família, em minha casa e, meus pais no dia seguinte, voltaram para o Brasil.Foi difícil me despedir dos meus heróis.Mamãe e papai, prometeram voltar sempre que pudesse para nos visitar, mas mesmo assim, sentia um vazio enorme no peito por ter que, me separar deles.
Rodrigo deve ter percebido que, isso me abalou bastante, por que o senti um pouco distante e ocupado também.O mesmo retornou para a fábrica e se dizia está bastante cheio de trabalho por lá.Arthur, Desistiu de viajar pelo mundo.
O mesmo decidiu voltar a estudar, e arrumar algo para fazer no dia a dia.
Eu sei que, isso foi uma decisão muito difícil para ele, mas também tinha consciência de que, se ele assim decidiu, meu dever era apenas apoiar, seja qual fosse sua decisão.Não tive mais notícias daqueles três, a única coisa que sei é que, Danielle foi julgada e hoje está internada sob cuidados de especialistas.
Hernandes ainda, chegou a me dizer que, o caso dela piorou e que a mesma tentou cometer suicídio, mas não conseguiu.Não quis mais saber de nada, é melhor para mim e me sinto melhor assim.
A única coisa que quero, é que eles estejam longes de mim e das pessoas que amo.Para mim é único e, o suficiente.____Mamãe!-Laura desce às escadas rapidamente, oque me fez bufar por ela o fazer tal coisa.
____Filha, oque eu...
____Ops...Desculpa.-Corre até mim e, beija minha bochecha.
____Está bem.Oque houve?-Ela se senta em meu colo.
____Quero mostrar o quadro que fiz, mamãe.
____Então quer dizer que já o terminou?
____Sim.Bom, faz tempo, mas não sabia quando mostrar.-Diz tímida.
____Rhum.Danadinha...-Faço cócegas nela e, a risada da mesma invade toda a sala.
____Que risada mais gostosa é essa?-Escuto a voz de Rodrigo e, Laura corre para ele.O mesmo a pega nos braços deixando sua maleta cair no chão.
Me aproximo dos dois, ganhando um selinho demorado de Rodrigo.
_____Vem com a gente, papai. Vou mostrar o quadro para mamãe._____Ha é?Então, vamos.
Fomos então para o quarto de Laura, lá ela nos deixou no quarto sozinhos, enquanto se enfiou em seu pequeno closet, onde ficou por longos minutos.
Logo depois, saiu com o quadro em mãos, cheia do suspense.____Estão prontos?-Nos perguntou. Rodrigo e eu, nos encaramos e logo concordamos com a cabeça.
____Tcharam!-Ergueu o pequeno quadro, nos mostrando sua bela arte.Um sorriso escapou automaticamente de meus lábios.
A pintura era simples, coisa realmente de criança, mas mesmo assim me emocionou o fato da minha menininha representar algo tão especial, em apenas uma pintura.____Ficou bonito?-Perguntou nossa pequena, sentando ao nosso lado, na cama.
____Ficou lindo, minha filha.-Rodrigo abraçou Laura com os olhos cheios de lágrima.
____Isso mesmo.Ficou muito lindo, meu amor.-Me uni à eles e, ficamos assim.
Logo olhando para o desenho feito, me perguntei quem era a outra criança.
____Filha, e esse?Quem é?____É o meu irmãozinho, mamãe.Eu vou ter um, não é?-Meus olhos de imediato encontraram os de Rodrigo que, já me encarava como se esperasse por uma resposta.
____Claro, depois vemos isso.-Disse, torcendo para que ela se conformasse com minha resposta.
A noite caiu e com ela uma forte chuva também, o que fez Rodrigo não me permitir voltar para casa.
No início fiquei insistindo, pois não queria deixar Arthur sozinho, mas não teve geito, o tempo estava realmente ruim e não era nada seguro sair de casa e de carro, no meio dessa tempestade toda.
Já na hora de ir para cama, Laura não quis ficar sozinha no quarto, sendo assim passou a dormir comigo e Rodrigo.A chuva lá fora durou pelo resto da noite.
No dia seguinte...
____Mas tarde, estarei lá.-Diz Rodrigo, enquanto se despedi de mim com um beijo rápido.
_____Está bem.Bom trabalho.-Desvio meus olhos dos seus e, me aproximo de Laura.
____E você mocinha, se comporte, ok?_____Ta, mamãe.-Se aninha em mim, para um abraço.
_____É sério, não vá dar trabalho para sua vó, nina.
Termino de me despedir dela e sigo para fora de casa, com Rodrigo.
_____Não vejo necessidade de me levar, teimoso.Sabe que estou de carro._____Você que é teimosa.-Diz ele, se endereitando mais no volante, começando a dirigir.
____Não custa nada eu te levar em casa, e além do mais, é o mesmo caminho que vou para fábrica._____Está bem, chato.-Bato no seu ombro de leve e ele faz careta.
_____Ta, meu chato.-Digo e ele sorrir._____Melhorou.
Seguimos então para minha casa e, assim que ele me deixou lá, foi para fábrica.
Entrei em casa, e logo me deparei com um casaco preto e totalmente encharcado, jogado na sala.
Estranhando tudo, segui para às escadas e subi cada degrau com cuidado já que, provavelmente Arthur ainda estaria dormindo aquele horário da manhã.Já de frente para o quarto de meu irmão, ouvi pequenas e baixas vozes, o que me fez repensar e querer ir para meu quarto, pois provavelmente Arthur estaria com alguém.
Mas, antes que eu saísse dali, o próprio Arthur abre a porta dando de cara comigo.____Ah!Não te escutei chegar...-Disse ele, e logo uma mulher aparece atrás dele.
_____Está é minha irmã, safira.-Disse para a garota que tinha um sorriso tímido.____Mana, essa é Leila._____Oi!-Disse ela.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço-Uma Força Do Destino-Continuação De Resgatando para Amar
RomanceEM REVISÃO Após safira flagar Rodrigo aos beijos com danielle e decidir ir embora sem se despedir, muitas coisas ficaram sem ser explicadas. Mas o destino sempre nos prega peças, não é mesmo? Agora três anos depois de toda essa confusão, safira vo...