__Mas o que foi isso?__Edu tem a respiração pesada e neste momento quero rir de sua cara de bobo.
__Você tá muito engraçado.
__Solto uma risada e ele me acompanha,rindo também.__Isso foi tão...
__Ele umedece seus lábios e suspira.
__Nossa!Esperei tanto por esse beijo.__Edu...__Ele me encara agora atento.__Eu sei que disse que o queria longe mais...
__Mais?__Seus olhos estão mais que brilhantes.
__Eu quero tentar.Quero dar uma chance pra nós dois.
__Digo um pouco sem graça.Edu me abraça forte,me levantando e girando comigo no ar.Solto várias risadas pelo seu empolgamento.__Edu,estou ficando tonta...__Digo rindo e ele me devolve para o chão.__Ainda não estou acreditando.
__Segura meu rosto com suas duas mãos.__Você ainda não disse se quer tentar...
__Não.__Não?Ele não quer mais?Abaixo meus olhos deixando de encarar ele,até sua risada se fazer presente.__Mas é claro que quero.
__O abraço e nos beijamos novamente,logo em seguida.~♡~
__Querida...__Mamãe me abraça,deixando um pequeno beijo em minha testa.
__Estou bem mãe.__Encaro Eduardo.
__Agora estou bem.__Seu pai está com Laura,tentando acalmar ela.Assim que Eduardo saiu atrás de você,ela começou a chorar compulsivamente.__Encaro Eduardo,que entende minha preocupação.
__Eu vou falar com ela.__Saio de perto deles e entro no restaurante que agora estava bem mais vazio que um tempinho atrás.Encontro Hernandes que está em frente ao banheiro feminino.Ele paressia bem nervoso e preocupado também.__Onde ela está?
__Ai dentro,com seu pai.__Entro e logo vejo meu pai enxugando seu rosto molhado com um papel toalha.
__Laura,filha...
__A tiro de seus braços e a aperto nos meus.Ela volta a chorar.__Eu quelo meu papai...Não quelo o moço chato...__Diz baixo soluçando.
Então esse é o problema...
__Acho melhor voltarmos pra casa.
__Meu pai diz e apenas concordo com a cabeça.Seguimos então,para fora do banheiro.Hernandes nos segue até a saída do restaurante e então encontramos com minha mãe que já nos esperava dentro do carro.
Procuro Eduardo mas não o vejo,e então penso que o mesmo deve ter achado melhor,ir embora.Entro no carro com Laura em meus braços e espero meu pai também entrar e dar partida.
Hernandes estava em um dos bancos da frente,enquanto eu,Laura e minha mãe estávamos no banco de trás.
O percurso até casa,foi rápido.Em menos de meia hora estávamos todos em casa.__Irei para fábrica,preciso resolver muitas coisas que ficaram pendentes nas últimas semanas.__Hernandes diz assim que entro em casa.O mesmo acaricia os longos fios de Laura,que até então,dormia calma.
__Se cuida,e cuida dessa lindinha aqui também.__Beija sua cabecinha e sorrir para mim.Retribuo e ele segue para seu carro.Espero ele partir e então entro,fechando a porta logo em seguida.
Subo para meu quarto,e assim que entro,coloco Laura deitada em minha cama.A cubro e fico zelando seu sono por um bom tempo.Abro os olhos rapidamente,ao escutar meu celular tocar.
Não acredito que eu cochilei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço-Uma Força Do Destino-Continuação De Resgatando para Amar
Storie d'amoreEM REVISÃO Após safira flagar Rodrigo aos beijos com danielle e decidir ir embora sem se despedir, muitas coisas ficaram sem ser explicadas. Mas o destino sempre nos prega peças, não é mesmo? Agora três anos depois de toda essa confusão, safira vo...