Abro os olhos devagar e ao me dar conta que estou no quarto de Laura,viro para o lado e a vejo dormindo ainda,calmamente.
Seu rostinho sereno lembrava dona Rosa,minha mãe quando pequena.
A porta do quarto se abre,revelando minha mãe.
__Achei que ainda estivesse dormindo.__Fala baixinho.__Acordei agora.__Falo também baixo e olho Laura.Deixo um pequeno beijo em sua testa e levanto.__Fizemos a maior bagunça!__Digo encarando nossa "baguncinha"no meio de seu quarto.Minha mãe sorrir.
__Vocês duas são meu tudo.__Me abraça,retribuo.__Amo tanto meus bebés.
__Nós também te amamos mãe.__Digo enxugando uma pequena lágrima que insistia em cair de seus olhos.Seus olhos escuros eram tão parecidos com os de minha pequena.__Vamos sair,antes que ela acorde.__Digo e ela acente.
__Onde está o papai?__Pergunto quando já estamos fora do quarto.
__Lá embaixo com seu irmão.Os dois andam muito colados.__Ela diz.
__Isso é ruim?!__Pergunto parando de andar um pouco.
__Não.Muito pelo contrário.Amo vê-los juntos e Unidos.Sabe que Arthur nem sempre está conosco.__Ela diz voltando a andar.Suas palavras ficam martelando minha cabeça.Ela tinha razão,Arthur poderia voltar a rodar o mundo a qualquer momento.
__Nunca entendi esse gosto dele...__Digo.
__Querida,você sabe que esse sempre foi o sonho dele.Quando o adotamos tivemos medo desses seus sonhos.__Ela para perto da escada,se apoiando no corrimão,e sentando em um dos degraus logo em seguida.Me sento ao seu lado e levo minha mão à sua,apertando a mesma.__Já tínhamos perdido uma filha.__Me encara.__Não queríamos perder outro filho.Mas Arthur foi crescendo e seu sonho só aumentava,até que sua maioridade chegou e ele ganhou o mundo,se aventurando sabe lá Deus onde.Víamos Arthur uma vez no ano e as vezes nem víamos.__Suas lágrimas voltam a cair.Abraço ela.__Me refugiei na floricultura e isso me tirava um pouco os pensamentos negativos,Até que você apareceu e me trouxe a felicidade e a alegria de poder cuidar nem que um pouco novamente de um filho.__Sua voz agora embargada pelo choro me deixava triste.
__Eu sei que ele pode...__Tento dizer.
__Não.Arthur só está conosco por que sente que você não está bem.Mas eu sei que assim que tudo se resolver,ele irá voltar pras suas aventuras,viagens e tudo mais que ele tanto ama.Só podemos aceitar.Apesar de tudo,o que importa de verdade para mim é a sua felicidade.Se ele estiver bem e feliz,eu também irei ficar.__Abraço ela de lado e acaricio seus fios longos e escuros.
Minha mãe era uma mulher admirável.Sua força era o que mais me inspirou quando me tornei mãe e vê-la assim me quebrava por dentro,e agora seria eu a sua inspiração para suportar mais uma separação.
Arthur era,é um bom homem,mas nunca foi de se apegar à uma coisa só.Ele sempre gostou de viajar,explorar o mundo,isso nele me encantava.Quando nos conhecemos percebi logo nele um brilho,um ar diferente e Apesar de não termos o mesmo sangue,sei que ele estará comigo sempre,do meu lado,para o que der e vier,a maior prova disso,é o que ele está fazendo por mim agora.Deixando de lado seus desejos e paixões para está aqui,cuidando de mim.Suas lágrimas cessam e logo ela me encara.__Vamos descer.Você precisa se alimentar.__Ela diz levantando e me ajudando a levantar também.Sorrio e a abraço novamente.Assim,descemos e nos juntamos aos rapazes.
~♡~
__Pronta?__Suspiro com a pergunta do Hernandes.Já era 13:24 da tarde e eu estava receosa com a questão de ser barrada no hospital.__Vamos!Já disse que consegui com o diretor do hospital,a permissão para sua entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço-Uma Força Do Destino-Continuação De Resgatando para Amar
RomanceEM REVISÃO Após safira flagar Rodrigo aos beijos com danielle e decidir ir embora sem se despedir, muitas coisas ficaram sem ser explicadas. Mas o destino sempre nos prega peças, não é mesmo? Agora três anos depois de toda essa confusão, safira vo...