Esse é um dos meus capítulos favoritos, apenas...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Eu vi vocês dois se olhando. - a Rowan soltou enquanto folheava o seu roteiro.
- Você viu o quê?
- Você e o Bradley.
- Não tem nada demais. - bufei.
- Tá bom.
- Nós estávamos conversando normalmente.
- Ok.
- Juro, somos só amigos! Se estivesse rolando algo você seria a primeira a saber.
- Você sabe que ele já tá de olho em você há muito tempo, né? - uma voz conhecida sussurrou no meu ouvido.
Nem precisei me virar pra ver quem era porque o Peyton sentou-se na minha frente abrindo um sorriso malicioso.
- Quem tá de olho em mim?
- O Bradley.
- Até você Pey!
- Até eu o quê? - ele riu. - Você também viu os olhares Rowan?
Ela levantou a cabeça me olhando friamente antes de dizer:
- Eu vi.
- Vocês são loucos! - revirei os olhos largando meu roteiro no sofá.
- Aaaah Sabrina, ele é um cara legal, eu apoio esse casal.
- É, até que vocês combinam.
- O Bradley é bonitinho, fofo, mas não acho que vá passar de amizade mesmo.
FLASHBACK OFF
Eu e essa frase amaldiçoada "não vai passar de amizade". Já estava pronta pra dizer uma não bem seco, mas meus dedos digitaram "Claro, só marcar o dia". Ela não estava seguindo em frente? Pois eu também tenho esse direito. Só estou aqui imaginando a bronca que vou levar de todo mundo, independente de que eu conte ou não sobre ter aceitado o convite dele.
Depois de mandar aquela mensagem me veio uma dor de cabeça tão grande que eu larguei o celular na mesa e iniciei uma massagem na lateral da minha cabeça com o os dedos. Fechei os olhos e respirei fundo. "Ela está é perdendo o interesse", pensei. Foi o suficiente pra sentir uma dorzinha incômoda na garganta de quando se quer chorar. Mordi a boca tão forte pra não me permitir derramar uma lágrima sequer por ela que até doeu.
Eu não entendo Rowan, de verdade, não entendo. Onde foi que eu errei? Eu sempre lutei por nós para agora você estar saindo com outra pessoa?! Isso nem faz sentido, meu Deus! E a minha festa? E aquele beijo? E Paris? E tudo que vivemos antes? Você esqueceu? No final das contas não consegui segurar, quando percebi tinha um gosto salgado na minha boca e os soluços se tornaram incontroláveis. Não posso evitar, eu a amo. Acho que essa é a minha maldição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre uma Garota (Rowbrina/Rilaya)
Romans- Eu te amo, sabia? Olhei pra ela surpresa. - De que jeito? - De todos os jeitos... Leia também: https://www.wattpad.com/story/164306792-depois-da-meia-noite-rilaya-rowbrina