More than friends (part 2)

623 52 45
                                    


Eu sou assim: escrevo um capítulo e acho que ele ficou maravilhoso e na hora de postar eu sinto uma vergonha por ele ser tão bosta ou escrevo e acho que ficou uma merda e na hora de postar acho que foi o melhor capítulo que já fiz. Mas eu simplesmente A M O a Rowan do More than friends


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Então... - disse olhando-a - o que quer fazer?

- Música?

- Sim! Eu começo!

Acho que o nosso tempo livre nos últimos meses pós-termino de Brabrina (como poderia dar certo sem nem o nome deles combinam?) pode se resumir a isso. Gastamos tardes e tardes no quarto dela vivendo de música no celular e berrando as letras feito loucas. Tinham músicas dela que eu me obrigava a escutar e outras que a pedia para repetir umas trinta vezes.

- Sabe, ainda bem que não tem ninguém em casa para ver essa loucura que estamos fazendo.

- A minha mãe surtaria se visse a gente pulando na cama!

Quando uma das músicas acabou pela milésima vez ela tentou repetir, mas eu a impedi.

- Espera, é minha vez de escolher uma música agora.

- Aaaaaah Row! Eu gosto tanto dessa música! Cada vez que eu canto parece que fico... mais leve.

- Eu sei, mas acho que você vai gostar dessa. - peguei o celular e comecei a procurar uma música em especial. - Achei.

- Gostei só por essa intro com o violão. Qual o nome?

- 4U do Blackbear.

Ela fechou os olhos e deitou a cabeça no meu ombro. Ficamos apreciando o toque, a letra, o momento. Comecei a cantar a letra baixo, mais para mim do que para ela.

- Gostou? - perguntei quando a música acabou.

- Amei! Ela é tão fofinha. Repete por favor?

Respondi afirmativamente com a cabeça. Na parte do refrão nós começamos a cantar olhando uma para outra como se estivemos em uma batalha de rap. Mas a medida que aproximavamos nossos rostos, ainda imitando rappers, eu sentia sei lá, algo estranho.

You know that I could get you more, a little more

(Você sabe que eu poderia te dar mais, um pouco mais)

Whatever you need

(Qualquer coisa que você precise)

What you need?

(O que você precisa?)

Nessa parte eu inclinei a cabeça e cheguei perto do rosto dela. E foi tão estranho porque ela parou de cantar na mesma hora e ficou me encarando. Não entendi bem o porquê, só ri e continuei a música.

I could get you more, a little more

(Eu poderia te dar mais, um pouco mais)

Whatever you need

(Qualquer coisa que você precise)

Quando terminei, meu sorriso sumiu dando lugar a um expressão séria. De fato o jeito que a Sabrina me olhava, não que estivesse me incomodando, mas estava me intrigando. Nós estávamos nos encarando de uma maneira que nem eu sei explicar. A música continuava tocando. E eu continuei cantando sozinha.

I could get you more...

(Eu poderia te dar mais)

O que estava acontecendo?

A little... more

(Um pouco... mais)

Não me lembro direito de como isso aconteceu, mas assim que terminei a última frase ela se projetou para cima de mim colando seus lábios nos meus. Não tive reação na hora, estava assustada, mas aos poucos fui dando passagem para nossas línguas se encontrarem. Ela começou a se aproximar mais de mim e nos beijamos com tanta vontade, como se estivéssemos esperando tanto por isso e finalmente aconteceu.

Nós terminamos o beijo com vários selinhos. Eu sorri e podia senti-la sorrir nos meus lábios também. Nos afastamos devagar. Estávamos ofegantes. Eu olhei bem nos olhos dela e só sabia rir, mas era uma felicidade que eu nunca tinha sentido antes. Era algo mágico, uma explosão de sentimentos.

- Ai meu Deus, o que foi que a gente fez? - perguntei rindo.

- Eu não sei!

Ficamos nos olhando e rindo sem saber o que fazer.

- Eu acho seu sorriso lindo. - soltei envergonhada

- Eu não sabia que gostava tanto dos seus olhos. Eles são lindos Row...- sorri mordendo os lábios - Não faz isso...

- Isso o quê? - perguntei confusa.

- Isso de morder os lábios. Me dá vontade de te beijar!

- É mesmo? - provoquei repetindo o gesto.

Ela se aproximou de mim e nos beijamos de novo. Mas esse foi um beijo calmo, sem pressa de acabar. Eu não sei o que aconteceu e por hora nem queria entender. Eu só queria continuar ali. Com ela. Por mim o mundo poderia ser só nós duas.

FLASHBACK OFF

- Honestamente Rowan, isso não faz tanta diferença pra mim agora. Eu não quero saber sobre o que vocês tiveram.

- Eu também não tenho interesse em te contar.

- Mas a questão é que eu vi o estado que a Sabrina está. Você  é tóxica para ela, você fez um belo estrago na vida da Bi.
- Bom, eu nunca traí ela, né? - nos encaramos com raiva - E Bradley, eu não quero ser grossa, mas acho que isso não é da sua conta.

- Você tem toda razão, mas eu ainda gosto dela e é perceptível que ela gosta de você. Eu só não quero me meter entre seja lá o que vocês duas tiverem agora. E não me importo se você gosta dela ou não, só acho que não é justo você continuar na vida dela, confundindo ela. Ela é uma pessoa pública, um relacionamento homossexual agora só estragaria a imagem de vocês.

- Não ligo para o que você acha. É a minha vida, não preciso que você me diga o que fazer.

- Vai com calma. Eu só estou te dando um conselho. Vocês duas já sofreram demais. Não tem pra quê insistir em algo que não vai dar certo. Fica bem Rowan.

- Se foda Bradley.

Ele se levantou da mesa e eu só queria ter uma arma para descarregá-la toda na cara daquele babaca.

Sobre uma Garota (Rowbrina/Rilaya)Onde histórias criam vida. Descubra agora