Loosing interest (part 1)

757 51 7
                                    


Heeey peaches! Supresa de novo! Hoje eu to com muito bom humor pq EU ACHO que o meu fertilizante tá dando é muito é certo ksmsmsmsms, pode ser que eu esteja errada, mas pelo menos hoje eu acho que ta dando certo. Enfim, vamos pra história e sábado a gente se vê de novo ❤

POV Sabrina

- Ótimo Sabrina, podemos dar uma parada agora.

Graças a Deus! Tirei o headphone e o pendurei. Minhas orelhas agradeceram por aquilo. Apesar de não doer tanto quanto antes, eu nunca vou me acostumar com headphones. Saí da cabine e vi o Mark ajeitando algumas coisas na mesa dele.

- Quer ver como ficou?

- Sim, claro.

- Coloca os fones.

- Sério? - olhei desanimada pra ele.

- Não, to só brincando. - ele riu.

Revirei os olhos. Então ele me mostrou um pedacinho do que pretendia fazer. Foi explicando as ideias que teve, fazendo sugestões e eu também dei algumas ideias.

- Bom, por hora é só isso mesmo, agora eu estou morto de fome e vou sair pra comer. Você vem?

Fiz uma careta balançando a cabeça negativamente. Eu gostava de ficar sozinha no estúdio. Era um bom lugar pra pensar, sem ter ninguém pra ficar te perguntando o que houve ou o que você tem. Assim que ele fechou a porta eu peguei meu celular e caminhei até uma mesa vazia da sala. Nós costumávamos usar aquela mesa para "guardar" nossos papéis, mas pelo visto alguém a tinha limpado. Puxei uma cadeira reclinável que estava ali perto e sentei colocando os pés na mesa. Isso também era um costume nosso. Aquela mesa era nossa mesa sagrada do descanso.

Me enterrei toda na cadeira e coloquei o celular aopiado na barriga. Respondi algumas massagens de uns amigos e até cogitei a possibilidade de mandar um oi pra Rowan, mas desisti. Se ela quisesse falar comigo ela falaria, não é? Já corri atrás dela demais. Mudei de rede social. Fui conferindo uma por uma, deixando o Instagram por último. E a primeira foto que apareceu no meu feed foi de algo que eu não consegui identificar logo de cara porque a página atualizou bem rápido, mas algo me dizia para ir procurar aquilo. Não faço ideia do porquê daquela foto ter me chamado tanta atenção, só sei que eu comecei a caça-la feed a baixo. Procurei, procurei, procurei e finalmente encontrei.

- Não pode ser...

E adivinha só! Era a Rowan a Ava! Parece que tinham ido assistir um filme bem romântico! Que programa lindo de casal! A vontade que eu tinha era de ir no chat dela e tirar satisfações, mas aí eu me lembrei que eu não tenho mais nada com a vida dela.

Ela tem direito de namorar quem ela quiser. Mas justo a Ava? Não bastava ter que levar aquela garota pra Paris com ela e agora elas estavam juntas, pelo que parece. Me lembro que em Paris eu e a Ava pareciamos travar uma briga constante pela atenção da Rowan. Ela não gostava de mim e nem eu dela. Mas ela insistiu tanto que acabou conseguindo o que queria, né? Nem posso descrever a raiva que eu senti. E pra acabar de completar o meu dia o Bradley tinha saído do túmulo e retornado diretamente para o meu chat.

Nós vinhamos trocando mensagens há uma semana já, conversa que eu deixava transparecer que não queria ter, mas ele parecia não se importar com a minha frieza. E agora ele não para de mandar mensagens seguidas que não dá nem tempo de acompanhar.

- Ah Bradley! O que é que você quer?

Abri o chat dele e encontrei vários pedidos de desculpa, dizendo o quão arrependido ele estava pelas coisas do passado e blá blá blá. E no final um convite pra sair. Previsível. Mesmo tendo em mente o quão filho da puta ele foi comigo, confesso que fiquei tentada dizer sim. Não é como se eu estivesse tentado mostrar pra ela que a fila também andou pra mim e mesmo que fosse, foda-se, a vida é minha e eu faço que caralhos eu quiser com ela. O Bradley pode ter cometido alguns erros no passado, mas o nosso namoro não foi uma total perda de tempo.

Ainda lembro da época em que nos conhecemos. Eu ainda acreditava no casalzinho Rowan e Peyton, e, em uma das vezes que eu me afastei deles, ele me encontrou sozinha e nós começamos a conversar. A conversa foi tão agradável e eu me lembro de ter ficado encantada com o jeito tímido dele na época. Ele era diferente de todos os caras por quem eu tinha me interessado até então. Depois daquele dia começamos a nos falar constantemente no trabalho e fora dele. E aí que começaram os rumores, as piadinhas das pessoas próximas, o pacote completo.

FLASHBACK ON

- Eu vi vocês dois se olhando.

Sobre uma Garota (Rowbrina/Rilaya)Onde histórias criam vida. Descubra agora