Cliffs edge (part 3)

493 44 32
                                    


Queria compartilhar um diálogo com vocês
- Porra!
- Olha! Carol xinga! Carol xingou!
- ???
- Eu não sabia que você xingava, eu achei que você era evangélica.
- Por quê?
- Porque você é quieta e comportada.
Minha FUCKING vida inteira foi isso. Tipo ???


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- E então, por que você me trouxe aqui?

- Porque eu tenho algo para tratar com você.

- Rowan...

- Você pode pelo menos me escutar antes?

- Rowan nós não temos mais o que conversar.

- Mas eu ainda não disse tudo que queria.

- Mas eu já. Você não entende que o fato de eu ter vindo aqui não vai mudar nada?

- Eu ainda quero entender por que você me deu esse gelo todo.

- Ah, você não sabe?!

- Não, eu achei que fôssemos amigas antes de tudo.

- Olha - ela disse mais calma - eu não quero discutir.

- Nós não estamos discutindo.

- De fato, estamos só remoendo o passado o que é pior. Isso, entre nós, nunca vai dar certo e eu estou fazendo um favor me afastando de você.

- Isso que você está fazendo não é um favor pra mim. Muito pelo contrário. Está me machucado todo maldito dia.

- Eu realmente não quero ter essa conversa. Por que você não tenta se acertar com outra pessoa?

- Porque eu não quero outra pessoa, eu quero você.

- Tchau Rowan.

- Calma. Eu ainda não te dei seu presente.

- Meu presente?

- Sim.

Peguei meu celular e coloquei uma música.

- Rowan... o que você tá fazendo, hein?

Ela estava muito incomodada simplesmente porque o que eu botei para tocar foi 4U do Blackbear. A nossa música. A música do nosso primeiro beijo.

Eu me agachei e coloquei o celular no chão.

- Bom, essa música é especial pra mim e sempre vai ser. - ela me olhava imapciente - Sabrina...

Tirei uma caixinha vermelha do meu bolso e abri para ela. Lá haviam duas alianças pretas.

- Você não... - ela fez uma expressão surpesa e seus olhos não conseguiam focar em mim.

Ela olhava para todos os lados como se não acreditasse que eu estava ali, de joelhos, para ela.

- Você quer... - comecei - casar comigo, namorar...?

Eu estava muito nervosa e saiu tudo de qualquer jeito. Tudo embaralhado, atrapalhado e sem sentido, tanto que fez nós duas rimos.

- Ai meu Deus, eu não estou acreditando que você está fazendo isso! - ela falava entre risos - Por quê? Você é louca!

- A única coisa que eu sei é que eu quero algo com você que envolva nós duas juntas, filhos, uma casa e cachorros porque eu sei que você gosta.

- E os nossos pais?

- Se você quiser eu vou até sua casa pedi sua mão para o seus pais.

- Você não tá falando sério.

- Eu já contei para minha mãe.

- A senhora Blanchard já sabe de nós? - confirmei - Estou surpresa agora.

- Não quero te pressionar, mas você está me deixando nervosa sem me dar uma resposta e meus joelhos estão começando a doer de tanto ficar assim. - soltei um riso nervoso - Você aceita...?

Ela me olhou séria.

- Depois de tudo que a gente passou o que você acha?

- Eu sinceramente não sei o que esperar...

- Eu não quero ser sua esposa, pelo menos não ainda, mas eu aceito ser sua namorada, de novo.

- Aceita?

- Aceito! Agora levanta daí, sua boba.

FLASHBACK OFF

Complicado. Relacionamentos são tão complicados.

Era estranho para mim saber que hoje tudo tinha acabado. Parece até que foi ontem que eu coloquei aquela aliança no dedo dela e nós entramos em casa de mãos dadas.

Queria saber em que parte dessa história as coisas começaram a sair do controle. Não vou colocar a culpa toda na Shannon porque nada do que ela tinha me contado ou mostrado era novidade. Se eu quisesse ter ficado com a Sabrina eu ia ter ficado e que se foda Shannon, preconceito, indústria musical e o caralho a quatro. Mas eu tenho o mau costume da autopreservação.

As palavras dela me cortam feito navalha.

"Seu próximo relacionamento".

Por que a gente não deu certo? Era para ter dado. Eu simplesmente não me conformo.

"Lute pelo que você ama".

Pelo meu próximo relacionamento eu lutarei, é uma questão de honra agora.

Sobre uma Garota (Rowbrina/Rilaya)Onde histórias criam vida. Descubra agora