Cherry cola (part 2)

542 53 8
                                    


Gente vocês tem algum amigo gringo?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Namora comigo?

No mesmo instante eu parei de ouvir sua voz e então resolvi abrir os olhos dando de cara com uma Rowan perplexa.

- O que você... você tá me pedindo em namoro?

- Eu estou oficializando isso Row. Acho que já faz tempo que nós somos namoradas, só faltava o pedido. Não acha?

- Acho, quer dizer - ela ria descontroladamente - eu sempre achei, mas não sabia se devia falar.

- Então... isso é um sim?

- Sim, sim!

- Então, agora eu oficialmente posso te chamar de MINHA NAMORADA.

- Pode sim. Namorada.

- Sabe o que eu queria agora, namorada?

- O quê, namorada?

- Um beijo seu, namorada.

- Então me beija, namorada.

FLASHBACK OFF

Eu ainda me lembro de cada detalhe daquele dia. Ainda posso sentir os lábios dela, o toque dela, o perfume dela, nossos rostos colados. Eu estava com tanto medo de estragar nossa amizade e de repente eu pensei "Por que não?". Foi a impulsividade do sentimento.

O Amir tinha nos levado em uma festa ao ar livre e nos alertou sobre uma galera que usava drogas da pesada então optamos por ficar mais afastados da maioria com alguns conhecidos do Amir.

- Mano eu amo muito vocês...

- Tava demorando pro surfista bronzeado começar a chatice - o Amir sussurrou.

- Cala a boca caralho, deixa eu falar. - Amir balançou a cabeça num gesto de tanto faz - Porra eu amo muito vocês. Eu amo vocês pra caralho. Eu vou sempre, sempre, sempre, sempre, sempre ter vocês no meu coração. Vocês são os melhores amigos que alguém poderia ter. De verdade.

- Ow, eu também te amo meu deus grego bronzeado. - dei um abraço nele.

- Vamo fazer um brinde. Ao melhor trio de amigos do mundo!

Levantamos nossas garrafas e brindamos. Mas na mesma hora meu telefone tocou. Tirei-o do bolso da calça e me surpreendi com o nome que apareceu no meu visor. Disse aos garotos que ia atender um telefonema e caminhei para um lugar calmo onde o barulho da música não era tão alto.

- Alô? Tudo bem sim e com você? Não, não, pode falar. Eu não tenho nada programado para a terça, por quê? Olha... eu não sei se é uma boa ideia, não pode ser em outro lugar não? Lembro. Lembro, sim. Tudo bem, eu vou. Também to muito ansiosa pra te ver. Admito que estava morrendo de saudades de você meu docinho! Tchau, um beijo.

Desliguei o telefone ainda atardoada. Não era da minha vontade comparecer àquele compromisso, mas, devido ao fato de quem era e de que eu tinha dado a minha palavra, não vou voltar atrás. Voltei para os garotos ainda pensando naquele telefonema aleatório.

- Ei baixinha, o que foi? Quem era no telefone?

Tomei um gole da bebida antes de responder:

- Vou fazer uma visita a casa dos Blanchard's.

Sobre uma Garota (Rowbrina/Rilaya)Onde histórias criam vida. Descubra agora