Keep your mind and body open (part 1)

646 47 20
                                    

Hey peaches! Estou postando hoje por 3 motivos:
1. Jogo do Brasil
2. Me deu um fogo no c* de querer postar esse capítulo logo pq ele é dedo no cu e gritaria e pq
3. O próximo capítulo é especial rs


POV Sabrina

Bolhas e árvores. Rosas e violetas. Era impressão minha ou o céu estava mais azul naquele dia? Esperei por uma tempestade que não veio. O céu sequer ficou nublado. Estranho, esse fenômeno é muito raro. Será que era um sinal de que as coisas voltariam ao normal?

- Eu amo te ver assim. - ele me olhou encantado.

Eu fiquei tão feliz pela minha ida na casa dos Blanchard's não ter sido desconfortável ou acabado em briga, como eu imaginei, que precisava dividir isso com o meu filho no nosso ponto de encontro favorito.

- Ah, Corey... nós nem pareciamos as mesmas da minha festa. E conseguimos conversar sem ficar um climão. Nós até rimos Corey! Você tem noção disso?!

- Calma. - ele riu - E não aconteceu mais nada lá...?

Olhei-o repreendendo. Eu sabia o que ele estava sugerindo. Ele olhou para baixo brincando com o copo da sua bebida.

- Nós nos beijamos - ele levantou a cabeça com os olhos arregalados - se é o que quer saber.

- CARALHO! E como que foi isso? A Carmen viu? Rowbrina is back!

- Não tem essa de Rowbrina is back. Ainda. - rimos - Aaaah, rolou o momento, foi quando eu já estava indo embora e ela me acompanhou até a porta. Foi só um selinho também. Se a Carmen viu com certeza ela fingiu que não para não atrapalhar.

- Carmen eu te amo.

- Sabe uma coisa que eu não entendo filho?

- O quê?

- A Rowan parece que ainda gosta de mim, mas ela foge.

- Sempre foi assim, não sei qual a surpresa.

- Não Corey, nem sempre foi assim e você sabe disso. Você se lembra do aniversário dela de 16 quando a gente reatou? - ele balançou a cabeça em afirmação - A Rowan estava muito mais madura naquela época. Quer dizer, ela não estava fugindo, estava encarando tudo de frente, mas aí...

- Aí vocês terminaram...

- Ela terminou! - ele tomou um gole da sua bebida - Até hoje eu não entendo.

- Vai ver ela teve algum motivo maior...

- Que motivo?! Às vezes ela parece que é louca! Você nos conhece, conhece nossa história desde o início, sabe de... - refleti um pouco sobre minhas últimas palavras e cerrei os olhos - tudo. Me conta!

- Ahhh não Sabrina, nem vem.

- Me conta agora!

- Se eu tivesse algo para te contar já teria contado.

- Corey, por favor! É assim que você shippa a gente?

- Eu não posso te falar o que é porque prometi isso a ela. A única coisa que posso fazer é te dar duas dicas. - aproximei-me dele - A primeira é: ela teve um motivo muito forte pra terminar com você.

- E a segunda?

- Pergunta pra Shannon.

- A segunda dica está com a Shannon?

- Não, a Shannon é a segunda dica sua tapada!

A Shannon? O que raios a Shannon teria com isso? Eu não estou gostando nem um pouco dessa história. Liguei para ela na mesma hora e perguntei se podia ir em sua casa. Obtendo uma resposta positiva não quis perder tempo, me despedi do Corey, que mesmo com muita insistência não me revelou mais nada, e corri para a casa dela. Eu quero tirar essa história a limpo.

Sobre uma Garota (Rowbrina/Rilaya)Onde histórias criam vida. Descubra agora