Seamless (part 2)

597 54 18
                                    


Queria avisar pra vcs que o tempo das vacas magras acabou. Daqui pra frente vai ser só felicidade kskskskskskkssk mas depende.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


- Gente, desculpa o atraso! - disse me sentando e jogando o violão no chão.

- Sabrina? - ela me olhou assustada - Eu achei que ia ser... - ela olhou para o Corey - eu não sabia que você viria.

- Não foi culpa dele, eu que pedi. Você tá me evitando esses dias, então achei que se eu convidasse você não viria...

- Quanto drama... - Corey nos olhou com ar de reprovação.

Não vou julgá-lo por estar assim, já que ele tentava de todas as maneiras melhorar aquele clima. Eu queria ajudá-lo a quebrar aquele clima, mas minha cabeça insistia em destinar toda atenção para ela, tanto que algumas vezes o Corey precisava me chutar por debaixo da mesa para que eu me interasse na conversa. O que dava certo, até ele soltar uma piada, ela rir e eu ficar encantada. Quando ela percebia se encolhia timidamente.

Como é que eu nunca percebi todos esses traços sutis que ela tem? Por exemplo, quando está ao sol, seus olhos se tornam um castanho tão claro e brilhante que junto com o sorriso de criança dela fazem um casamento perfeito como sorvete e bolo, como chuva e sono, como música e fone, como eu e ela.

- Garotas, - o Corey disse se levantando da mesa - eu preciso atender um telefonema, mas já já volto.

- Mas eu nem ouvi tocar... - a Rowan estranhou.

- Pois é Sherlock, mas ele tocou e agora eu preciso... - ele se virou para mim como se tentasse mandar alguma mensagem com o olhar - eu preciso atender.

Ele se afastou e ficamos eu, ela e um clima esquisito no ar. Nos olhamos com um sorriso sem jeito de cumprimento. Ela tomou um gole da sua bebida e eu só gostaria de ter algo para puxar assunto.

- Oi... - comecei meio sem jeito.

- Oi...

- Então... você não tá brava com o Corey não, né? Quer dizer, ele não tem nada a ver.

- Eu não estou brava com ninguém, só não precisava ter feito isso, eu teria aceitado sair com você.

- Tem certeza? - a olhei em um tom de desafio.

- Yeah... acho que não. - rimos.

- Rowan, me desculpa por aquele dia. Eu não soube me expressar direito.

- Eu não estou mais com raiva. Já passou.

Nossos olhares brilhavam um para o outro. Mas o Corey apareceu cortando aquele momento mágico:

- E aí, já fizeram as pazes ou eu vou ter que atender mais alguns telefonemas?

- Nós nem estávamos brigadas Cory. - ela disse me dando um sorriso angelical, o que me fez lembrar que eu tinha algo para mostrar.

- Ei, eu fiz uma música e queria que vocês dois fossem os primeiros a escutar.

- Aposto que é sobre ela e o Bradley. - ele cutucou a Rowan.

- Pois saiba que você está errado - me virei para a Rowan - é sobre mim e a Row. Se chama Seamless.

FLASHBACK OFF

Surreal acreditar que a entrevistadora estava realmente lendo a nossa pergunta. A Cindy estava euforica e não parava de esmurrar meu braço. Eu só me perguntava que diferença faria. Nunca consegui entender a Rowan totalmente. Ao mesmo tempo que eu sabia que ela sentia tudo na mesma intensidade eu não a via demonstrar nada. Ela conseguia ser fogo e gelo ao mesmo tempo.

- Olha Cindy tanto faz isso, deixa ela viver a vida dela...

- Cala a boca que eu quero ouvir a resposta.

"Bom, se você acha que ainda vale a pena insistir nisso, por mais que saiba que não vai dar certo, se o seu coração diz sim, então... arrisque."

De todas as coisas que eu poderia imaginar que ela dissesse essa não chegou nem perto. Ela... ainda gosta de mim? Eu só não quero me enganar de novo. Eu ouvia a Cindy chamar meu nome, mas eu estava muito focada prestando atenção em cada expressão corporal que a Rowan fazia, tentando ver se algum gesto revelava alguma coisa, algum sinal.

- E aí loira? Você que conhece ela melhor, o que achou disso?

Sobre uma Garota (Rowbrina/Rilaya)Onde histórias criam vida. Descubra agora