Então peaches, a Rowan continua me representando fortemente...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Você está linda...
Aaaaah! Eu já não estava nem mais lembrando que ia passar a noite toda olhando para a cara do flopado do Bradley, aquilo melhorou tudo em 200%. E ela falou de um jeitinho tão... que eu nem consegui disfarçar a cara de idiota.
Olha, eu sei que posso estar me iludindo muito, mas quem liga? Ela disse que eu estava linda e isso que importa. "E você? Por mais que eu quisesse jamais poderia colocar em palavras o quão linda você é, e não só hoje, mas todos os dias", mas disse:
- Você também está. Linda, no caso. Quero dizer, você está sempre linda, mas hoje você também está.
- Tudo bem. - ela riu do meu nervosismo.
Me praguejei mentalmente por não consegui formular uma frase melhor para elogia-la.
O encontro em si foi horrível. Pelo menos pra mim. Posso resumi-lo da seguinte maneira: Bradley bancando o Romeu apaixonado para a Sabrina, sendo super cavalheiro, fofo e etc etc (nojo), a Sabrina toda derretida com o jeito que ele a tratava, o Peyton se esforçando pra me agradar e eu tentando retribuí-lo, mas morrendo de ciúmes por dentro.
- O que você está achando? - ela me perguntou se olhando no espelho do banheiro, nos poucos minutos que estivemos a sós.
- Eu não sei como agir... - confesei.
- Nem eu...
- Sab? - ela olhou pra mim - Por que você me chamou? Não era pra ser só você e o Bradley?
- É... mas eu não sei. Eu acho que me sinto segura com você, sabe? Meu Deus, eu sou tão necessitada de você! Eu preciso que você esteja sempre do meu lado pra ter certeza de que as coisas vão dar certo. - fiquei igual a uma boba olhando ela falar sem parar, prestando a maior atenção na boca dela - O que foi Row?
Eu te amo Sabrina, é isto. E se você pudesse ouvir meu coração agora ele estaria dizendo "Eu te amo, te amo, te amo".
- Nada, ue.
Depois disso os "casais" se separaram e eu nem sei o que ela e o Bradley fizeram, mas eu só podia imaginar que eles provavelmente estavam tendo momentos de casal ou até pior: se beijando, e isso me deixava enjoada. Eu e o Peyton optamos por procurar um lugar calmo e ficamos apreciando as estrelas.
- O céu está bonito, não? - ele puxou assunto.
- Sim!
Eu sentia os olhos dele em mim, só não tinha coragem de retribuí-lo. E nisso ele foi se aproximando mais e mais, e eu lá, me mantendo firme, quase tendo um torcicologo por não mexer o pescoço uma vez sequer. Até que ele desistiu e voltou sua atenção para o céu.
- Eu não sei mais o que fazer Rowan. - olhei para ele confusa - Sabe, eu to tentando, mas você não me ajuda.
- Me desculpa.
- Você queria estar aqui? - fiquei em silêncio - Você pelo menos queria estar comigo? - ele me olhava como se esperasse que eu dissesse pelo menos um "a" para tranquiliza-lo daquelas ideias. Mas como fazer isso se era mentira? Desculpas não ajudam nesse caso. - Tudo bem...
- Peyton...
- Não, sério, de boa, vamos continuar olhando as estrelas.
E foi isso que a gente fez. Ficou um clima tenso no ar? Ficou. Mas a gente fingiu que estava tudo bem. As coisas melhoraram um pouco quando nos reencontramos com a Sabrina e o Bradley que pela cara dos dois tiveram um tempo bem animado. Mais tarde quem vai ouvir tudo e fingir felicidade? Isso mesmo. Já estava desde aquela hora me preparando psicologicamente para isso. São os sacrifícios que faço.
FLASHBACK OFF
- Não Corey, eu não esqueci.
- E então?
- E então que a vida é dela, ela faz o que ela quiser.
- Pelo amor de Deus Blanchard! Você sabe que ela só está fazendo isso por sua causa, porque você está com a Ava agora.
- Se ela estiver fazendo isso por causa de mim, ela está perdendo tempo porque eu e a Ava não temos nada.
- Fala isso pra ela!
- Pra quê? Corey por favor, supera que Rowbrina acabou e me deixa superar também! Eu te amo boo, mas você tem que entender que não daria certo nunca.
- Vocês que complicam as coisas! Ainda dá tempo de reconquistar sua mulher, cuidado pra não se arrepender quando for tarde demais...
- Boo...
- Tá tá eu não vou mais discutir isso com você. Só espero que esteja fazendo isso porque você realmente acredita que não vai dar certo e não porque... você sabe.
- Obrigado.
Desliguei o telefone e me voltei para as minhas poesias. Para uma delas em especial.
"Suas músicas não são mais sobre mim, mas minha poesia ainda é sobre você"
Eu quero de todo o meu coração que ela seja feliz porque eu já não sou mais aquela criança egoísta que queria tudo pra si mesmo não sabendo ter. Por isso Sabrina, eu ainda faço sacrifícios, porque eu te amo mais do que a mim e sua felicidade sempre será minha prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre uma Garota (Rowbrina/Rilaya)
Romance- Eu te amo, sabia? Olhei pra ela surpresa. - De que jeito? - De todos os jeitos... Leia também: https://www.wattpad.com/story/164306792-depois-da-meia-noite-rilaya-rowbrina