Heeey peaches! Como vcs estão? Eu particularmente estou bastante animada de já estar no capítulo 54 da fic, ou é 55? Enfim não sei, mas é um desses dois. Só queria dizer que nesse capítulo a Rowan me representa muito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
POV Rowan
Eu tinha descoberto na poesia uma maneira de autoconhecimento. Escrever, que antes era apenas um hobbie, tinha se tornado uma maneira menos agressiva de poder me aliviar. Alguns textos eu colocava no meu caderno, mas os mais especiais eu guardava dentro de uma caixinha de madeira, cheia de enfeites de gatinhos e unicórnios que eu mesma tinha decorado. E adivinha que textos tinham? Cartas de amor! Ah, amor na juventude é algo tão puro e inocente. Eu ria relendo cada verso, lembrando do que eu estava sentindo no dia...
"Sempre que fala comigo eu só consigo imaginar de que gosto são seus lábios"
Sabrina.
"Eu tenho medo de estar confundindo as coisas. E se você não estiver nessa comigo? O que eu vou fazer?"
Sabrina de novo.
"Eu posso ser a sua pessoa especial. Na verdade eu sempre fui, eu sempre estive aqui esperando você olhar na minha direção."
Eu comecei a me desesperar. Será que eu só escrevia sobre ela? Porque eu tive um lance com o Peyton e se eu escrevi muito sobre ele foram uns dois textos, mas a Sabrina antes mesmo de ter alguma coisa eu já escrevia livros. De repente meu celular começa a vibrar e num gesto automático eu atendo sem prestar atenção direito no nome que aparecia no visor.
- Alô?
- MAS QUAL É A PORRA DO PROBLEMA DE VOCÊS DUAS HEIN?
Levei um susto com os gritos histéricos que, pela voz e o jeito de falar, eu já sabia quem era.
- Corey? Você enlouqueceu? O qu...
- SE EU ENLOUQUECI ISSO É CULPA SUA E DA SABRINA!
Ele começou a gritar os mais diversos xingamentos que sabia enquanto eu mantinha o celular afastado dos ouvidos. Quando percebi que ele tinha se acalmado trouxe o celular de volta.
- Ok, está mais calmo agora? Pode pelo menos me explicar o que aconteceu?
- Sabrina voltou com o Brad babaca.
É normal sentir o coração gelar? Isso vem seguido de choro né? Enfim, não vou chorar, não dessa vez.
- Como você sabe?
- Ela me contou que voltou a sair com ele e me pediu pra não ficar bravo.
- Ah, sim.
- É só isso que você vai dizer Blanchard?
- O que você quer que eu diga? Ela não é mais nada minha, não tenho o direito de me meter na vida dela.
- Você tá louca é? Você me ouviu direito? Eu disse que a Sabrina voltou a sair com o Bradley. - ele falou a última parte pausadamente.
- Eu entendi.
- E você se esqueceu quem é o Bradley?
Esquecer o Bradley? Jamais. Me lembro do quão incômodo era ter que ver ele agarrado com a Sabrina e fingir que apoiava aquele casal sendo que isso descia rasgando na minha garganta. Confesso que lá, beeem no comecinho eu achava os dois uma graça. E eles se conheceram justamente porque a senhora Indecisão que aqui vos fala, não tinha coragem de dar um fora no Peyton e dizer que aquilo entre nós não ia passar de amizade. Com isso, o Peyton achava que tava tudo bem em continuar insistindo e a Sabrina achava que estava tudo bem tentar me juntar com ele, mas no fundo, apenas eu sabia que não estava nada bem. Só que até então eu ainda não tinha percebido que meu lance com o Peyton não daria certo porque eu estava interessada em outra pessoa. Quando eu fui me tocar disso já era um pouco tarde.
Resultado: a medida que a Sabrina se aproximava mais do Bradley, eu me apaixonava mais por ela. Pior coisa que existe é você ver seu amor nos braços de outra pessoa. Pior ainda é você não conseguir ficar feliz por ela estar feliz. Eu me sentia um lixo naquela época, chorava horrores a noite. E pra compensar ser uma pessoa tão horrível eu me permitir fazer alguns sacrifícios por ela.
FLASHBACK ON
Enquanto eu me olhava no espelho me perguntava como diabos eu tinha me metido nessa merda. Era sério isso? Eu realmente ia para um encontro duplo com o Peyton, a Sabrina e o Bradley?
- Você gosta mesmo dela a esse ponto? - sussurrei baixinho para o meu reflexo, sorri desanimada e passei o batom como resposta - É, eu acho que sim.
Passei as mãos no rosto, experimentei trezentas roupas, ri de desespero feito louca, limpei o batom, coloquei outro, tirei de novo e voltei pro primeiro, me controlei pra não chorar.
- Mas que merda eu to fazendo com a minha vida meu pai?!
Meu nível de animação estava tão alto que com a roupa que estava fiquei. Nem me importei se estava combinando ou não.
Me joguei na cama por cima de todas as roupas que eu tinha experimentado. Fechei os olhos na esperança de que aquilo fosse só um sonho e que logo logo eu acordaria e não existiria nem encontro, nem Bradley, nem nada. Mas a realidade é muito mais dura. Literalmente dura porque eu senti algo caindo em cima de mim.
- Ei! - reclamei.
Eu poderia me incomodar com os tufos de cabelo no meu rosto, mas tinha um cheiro tão bom e familiar que as minhas mãos, em um gesto involuntário, já estavam acariciando. Mas aí ela sentou-se na cama para me encarar me fazendo interromper os carinhos.
- Oi.
- Oi. - sorri.
- E essa bagunça toda? - ela disse apontando para as roupas.
- Ah, eu não sabia o que vestir. - disse me sentando também.
- Eu sei, é o nosso primeiro encontro e eu sei que você vai dizer que - ela mudou o tom da voz me fazendo rir - devemos nos arrumar pra nós mesmos e não para os outros. Mas eu confesso que me arrumei para o Bradley me achar bonita, pode me julgar.
Eu não faria isso, afinal, eu também tinha me arrumado para alguém.
- Tudo bem...
- Ai Row eu tô tão nervosa. Você não? - ela apertou minha mão.
Sempre que a Sabrina tocava em mim eu tinha que fazer um considerável esforço pra não transparecer o quão nervosa eu estava.
- Olha, vai dar tudo certo. Você pode tentar ver isso como uma reunião de amigos.
- Ainda bem que você vai comigo!
- É...
Acho que ela estava tão focada no encontro que nem percebeu minha expressão triste. Ela ainda mexeu no cabelo algumas vezes como se pudesse melhorar algo que já é perfeito e pediu minha opinião, mas eu sou suspeita a falar já que ela nunca parece feia para mim. Antes de sairmos pra encontrar os meninos ela parou na porta.
- Row.
- Sim?
- Você está linda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre uma Garota (Rowbrina/Rilaya)
Romansa- Eu te amo, sabia? Olhei pra ela surpresa. - De que jeito? - De todos os jeitos... Leia também: https://www.wattpad.com/story/164306792-depois-da-meia-noite-rilaya-rowbrina