Baby, in my mind (part 2)

506 45 30
                                    


Gente pelo amor de Deus vcs viram que a Rowan apareceu beijando uma garota em Paris? Gente, eu fiz capa de caderno Rowbrina, eu encomendei bottom, eu escrevi um capítulo todo bonitinho sobre Paris! Estou desacreditada, mas até a Rowan confirmar alguma coisa eu vou continuar acreditando que essas fotos são de um filme.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


- É querida, só que você não está namorando ela. Ou... está?

Aquela pergunta me pegou de surpresa. Por que ela achava que eu e a Rowan tínhamos algo?

- O quê? - ri - Claro que não! Ela é minha melhor amiga!

Mas ela parece não ter ficado convencida com a minha resposta porque me encarava como se buscasse algum indício de que eu estava mentindo. Mas eu não estava. Eu não entendo.

- Sabrina olha pra mim. Você está namorando ela?

- Eu já disse que não.

- Mas gostaria?

- Meu Deus! Qual parte do "ela é só minha amiga" você não entendeu?

- Não foi isso que eu perguntei. Se limite a dizer sim ou não apenas. Gostaria de namorar com ela?

- Não. Satisfeita? - revirei os olhos.

- Você não mentiria pra mim, não é?

- Não.

- Então acho que você está mentindo para você.

- Como é?

- Sabrina, você não viu seus olhos brilharem quando leu a mensagem. E você passa a maior parte do seu tempo com ela ou falando dela. Não foi tão difícil deduzir de que você gosta dela.

- Meg, olha...

- Não Sabrina, olha você! Olha no que você está se metendo! Essa garota só tem dez anos...

- Treze. - corrigi.

- Tanto faz. Ela é uma garota! Eu não sabia que você era lésbica.

- Mas eu não sou lésbica!

- Olha, eu entendo, você nunca teve muitas experiências com garotos e por isso está confusa.

- Mas eu não estou confusa! Eu não gosto dessa maneira da Rowan. Ela é minha melhor amiga e me entende como ninguém. Eu sei o que sinto por ela.

- Ah, é? Prova.

- Provar?

- Me empresta seu celular. - ela estendeu a mão.

- Pra quê você quer? - disse entregando-o para ela.

- Te ajudar honey, apenas te ajudar.

Me arrependi amargamente de ter dado o celular a ela. Ela mexia em alguma coisa e, por mais que eu tentasse ver o que era, ela me impediu colocando a palma da mão do meu rosto me pedindo para esperar.

- Prontinho. - ela devolveu com um olhar cínico.

- O que você fez?

- Daqui a pouco você descobre.

Ela se mantinha calma com um sorriso detestável no rosto. Meu maior medo era de que ela tivesse dito algo para a Rowan, mas olhando seu chat ele não parecia ter sido violado. Não saber o que ela fez estava me corroendo.

- Eu não acredito nisso, não acredito mesmo. - dizia vasculhando meu celular.

- Sabrina, pare de show. Você tá com esses sentimentos confusos porque um homem nunca te pegou de jeito.

- E daí que não? Minha vida não gira em torno de garotos.

- Sabrina, vá por mim, essa história com essa menina não vai dar certo. Você nunca vai poder apresentar ela aos seus pais nem andar de mãos dadas com ela na rua. - ela me olhava com pena - Um dia você vai me agradecer por isso.

Eu ainda a olhei por uns instantes antes do meu celular vibrar e eu finalmente descobrir o que ela tinha feito.

Bradley: Oi B, claro que eu aceito sair com você! Só me dizer onde e quando.

FLASHBACK OFF

Eu nunca contei essa história para ela e pensando bem, foi melhor assim. A Meg pode ter sido uma filha da puta, mas graças a isso, hoje eu sei que meu primeiro amor sempre foi a Rowan, antes mesmo que eu pudesse perceber que estava apaixonada. O destino deu tantas voltas e acabou parando nela. Era para ser ela. Sempre foi.

Não estou dizendo que nunca estive apaixonada pelo Bradley, eu o amei muito. Apesar da nossa história ter começado do jeito que começou eu me encantei pela pessoa que ele era ainda mais.

Na época eu não tinha percebido, mas agora me ocorreu que por mais que eu dissesse que amava o Bradley, eu também disse que a minha primeira vez não ia ser com ele porque ele não era a pessoa certa. Do mesmo jeito que ela me confessou uma vez, que não queria ter seu primeiro beijo com o Peyton porque ele não era a pessoa. Nós sabíamos quem era a pessoa certa, por mais que ignorassemos os sinais que o universo tentava nos dar. Nos apaixonamos desde o primeiro momento, hoje eu sei disso.

Pensei em compartilhar meu raciocínio com ela, talvez isso a fizesse mudar de ideia. Até fiz menção em abrir a boca, mas desisti. Não vou mais insistir para que ela fique comigo.

Ela estava deitada no meu ombro e eu achei que estava na hora de fazer aquilo. Me ajeitei, fazendo-a se levantar e tirei algo do bolso enquanto ela se distraía com a paisagem.

- Ei, - ela me olhou - eu acho que terminamos aqui, certo? Sem recaídas nem reconciliações. Mas antes queria te dar isso - estendi dois anéis para ela.

- Esses anéis...

- Sim, esses mesmo. Eu espero que tudo que nós passamos tenha te servido de lição. Rowan, você fala tanto de imposição, mas se você não seguir o que diz ninguém mais o fará. Então, todos os dias, quando você olhar esse anel, se lembre de que você tem que lutar pelas coisas que ama. E desejo do fundo do meu coração que seu próximo relacionamento você tenha coragem o suficiente para assumir.

- Sabrina...

Me levantei e fui embora. Fechei um ciclo. Dali em diante era cada uma por si. Eu estava totalmente destruída, mas sentia que tinha feito a coisa certa.

Sobre uma Garota (Rowbrina/Rilaya)Onde histórias criam vida. Descubra agora