Hey peaches! Gente eu quero , mas TANTO que o Brasil passe de fase pq eu já estou contando com esse mini feriado. O Brasil não tem só que ganhar, tem que massacrar a Bélgica, aniquilar, eu quero ver o sangue deles e me banhar nele
POV Sabrina
"Você é uma overdose ambulante em um grande casaco"
Faz estragos piores que cocaína.
"Ela teve que cair fora porque não podia aguentar isso"
Se nesse jogo ela mais perdeu do que ganhou, ela tinha que ir mesmo.
"Acho que já gastei todo o meu dinheiro e seus amigos, oh"
Apostei todas minhas fichas e perdi.
"Mas como eu gostaria de ir para Paris novamente."
Deitei no chão do meu quarto para procurar uma folha de papel que havia caído embaixo da cama. Amo jeito melancólico que o Matty canta. Muitas das minhas noites foram embaladas ao som de Love Me, Somebody Else, Chocolate e The City. Agora Paris tinha entrado na playlist.
"Acho que tenho dois pés esquerdos"
Te entendo Matty, muito bem.
- Achei mais uma caixa - Sarah apareceu na porta do meu quarto.
- Ótimo! Pode colocar aí.
- Tem certeza de que quer fazer isso?
- Tenho. - respondi firme.
Agora que tinha resolvido minha vida com a Rowan, eu estava fazendo uma limpa nas minhas coisas. Juntei em uma caixa de papelão todos os livros, roupas, pelúcias, tudo que me lembrava ela. Na situação que estamos agora creio que nem amigas podemos ser. Talvez nunca mais.
Coloquei item por item na caixa que a Sarah trouxe para mim. Não vou negar que foi difícil, mas a certeza de que terminaria aquela tarefa como uma outra pessoa me dava ânimo para continuar.
No meio de todas as coisas, encontrei minha passagem para Paris. Eu me considero uma pessoa extremamente romântica, e talvez Paris tenha sido a coisa mais linda que já aconteceu com a gente. Obviamente não exitei em guardar.
Até hoje não sei dizer se foi coincidência ou não termos nos encontrado lá, só sei que aconteceu. Encarei o pedaço de papel por breves segundos antes de uma gota de lágrima molhar o papel. Até aquilo me deixou triste. Lembranças dela por toda casa.
FLASHBACK ON
Andar pelas ruas de Paris e só pensar nela. Nós tínhamos feito uma promessa de que viriamos aqui juntas algum dia. Era esse o nosso sonho. Mas ela tinha terminado alguns meses atrás me dizendo que nós queríamos coisas diferentes. Não entendi o que ela quis dizer, eu sempre quis ficar junto e ela também. Tentei me reaproximar, mas ela bloqueva qualquer forma de contato.
Passei em frente ao restaurante que nós vimos em um guia de e dissemos que visitariamos. Resolvi tirar uma selfie em frente ao lugar e enviar para ela mesmo sabendo que ela não responderia.
Sabrina: (Mídia)
Sabrina: Hey, se lembra desse lugar?
Rowan: Não acredito! Você está aí? Agora?
Sabrina: Sim!
Sabrina: Uma pena você não estar também
Bom, pelo menos ela visualizou a mensagem. Escolhi uma mesa que ficava do lado de fora do restaurante e o garçom veio me trazer o cardápio. Não fazia ideia do que escolher. Acho que o lado ruim de visitar os lugares sozinha é não ter com quem compartilhar as besteiras que você pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre uma Garota (Rowbrina/Rilaya)
Romance- Eu te amo, sabia? Olhei pra ela surpresa. - De que jeito? - De todos os jeitos... Leia também: https://www.wattpad.com/story/164306792-depois-da-meia-noite-rilaya-rowbrina