Se vocês soubessem meu arrependimento de ter escrito esses hot kskkskskskaksksksk. Eu li esse hot ontem e fiquei "Que merda é essa?" E lendo hoje eu fiquei "Toda ba-ba-da"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Eu quero que você me chupe, que me penetre, me masturbe, que faça qualquer coisa contanto que você me foda agora!
Opa! A Rowan assim fica tão sexy, não tive como não obedecer. Dei mais alguns beijinhos perto da sua intimidade antes de abocanhá-la.
- Ohhhh Sab... assim... assim...
Ela levantou para acariciar meus cabelos, porque já era um costume. Mas a cada vez que eu a chupava com mais intensidade, ela começava a apertar meu cabelo com mais força.
- Sab, amor... eu não... eu quero mais Sab...
E eu não sabia negar um pedido a ela. Eu explorei cada canto da sua intimidade até ela não aguentar mais, largar meu cabelo e cair na cama.
- Ohhhh Sabrina!
Parei e a encarei. Ela estava furiosa.
- Por que você parou?
- Você gemeu alto. Se gemer assim de novo eu paro na hora.
- Desculpa.
Eu me derreti toda com aquela carinha dela. Mas me derreti por dentro, por fora eu ainda era a dominadora.
- Mantenha suas pernas bem abertas.
- Eu faço amor, só continue, eu estou chegando lá.
Assim que a penetrei com a língua ela empurrou todo seu corpo para frente, tendo assim mais contato com a minha boca. Eu conhecia minha namorada, eu sabia que ela não ia aguentar meu oral.
- Amor... eu não aguento... eu vou gozar.
E ela gozou bem na minha boca me fazendo provar aquele gosto maravilhoso que ela tinha.
- Cansou? - perguntei dando um selinho nela.
- Você está se vingando! - ela fez um biquinho fofo.
- Aaaah que carinha de nenê! To muito apaixonada por você, sabia?
- E você sabia que você é muito o amor da minha vida?
- Para! Eu já disse que to apaixonada, quer que eu me apaixone mais?
- Mas é esse o plano amorzinho! Cada dia que passa eu me apaixono mais por você então você tem que se apaixonar por mim também.
- Você nem imagina o quanto eu te amo.
- Eu te amo mais.
- Você percebeu que a gente fez isso com a porta destrancada?
- Meu Deus! Onde a gente estava com a cabeça? Imagina se alguém pega a gente?!
- Exatamente.
- Mas foi bom...
- Row, você pegou fogo hoje e aposto que amanhã vão aparecer as marcas das queimaduras que você deixou no meu corpo.
FLASHBACK OFF
Dormir nos braços do Corey é um perigo: te faz ter sonhos eróticos com a sua ex. Não que tenha sido ruim...
Abri lentamente os olhos e pude perceber que o quarto estava em um completo silêncio e todos haviam sumido. Continuei deitada pensando o que faria agora. Foi quando ouvi a maçaneta do quarto se mover e, instintivamente, fechei os olhos novamente.
- Ela dorme feito uma pedra.
Acho que essa é a voz do Corey.
- Com o dia que ela teve também...
E essa a do Peyton. Pelo que parece só estavam eles dois no quarto e conversavam sussurradamente.- Seria uma boa ligar para a Rowan?
- Olha Peyton... melhor não.
- Por quê?
Ouve um silêncio no quarto e o Corey continuou ainda mais baixo do que antes.
- Eu liguei para Rowan e ela não me atendeu, então resolvi ligar para a casa dela e a Carmen me disse que a Rowan estava com a Ava.
- Caramba...
- E pelo que ela contou a Rowan vai passar uns dias lá...
- Rowan também fode com a vida, mas eu entendo, porque tipo...
Nessa hora eu me levantei calçando meus conturnos pretos, provavelmente deixando-os abismados.
- Hey Brini... - Peyton disse meio sem jeito.
- Eu não acredito que você ouviu a nossa conversa Carpenter.
Não os respondi nem sequer olhei na cara dos dois. Terminei de pegar minhas coisas e fiquei parada em frente a eles que me olhavam com curiosidade.
- Estou indo. - anunciei - Pey, muito obrigado por ter ido me buscar e por todo apoio, Corey obrigada pelo ombro amigo, mas agora eu preciso cuidar da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre uma Garota (Rowbrina/Rilaya)
Romance- Eu te amo, sabia? Olhei pra ela surpresa. - De que jeito? - De todos os jeitos... Leia também: https://www.wattpad.com/story/164306792-depois-da-meia-noite-rilaya-rowbrina