Casamento.

434 65 3
                                    

Patrick até tentou contar que Jennifer tinha ficado grávida, mas ele simplesmente não teve coragem e apenas disse a seus pais que não havia tido mais nenhuma notícia da jovem.

Certo, ele estava mentindo e sabia que uma hora ou outra seus pais saberiam, mas não precisava ser naquele momento.

Talvez eles nunca iriam saber, talvez Jennifer nem grávida mais estava... Talvez...

Patrick balançou a cabeça para tirar esses pensamentos. Afinal, havia dado tudo certo com seus pais, na hora de ir embora foi muito difícil o pedido de seus pais para ele ficar era tão grande quanto a sua vontade, mas ele precisava ir. Ele precisava amadurecer.

O jovem pensava nessas coisas sentado em um dos bancos da igreja quando Teresa chegou até ele:

-Ei, oi!

-E aí!

-Na fé?

-Na fé. -Patrick sorriu.

A garota ia continuar andando, só que algo a fez parar e se virar para encarar Patrick.

-Posso te perguntar algo? -Ela perguntou receosa.

-Pode. -Ele deu de ombros.

-Nós estamos ok?

-Como assim? -Ele franziu as sobrancelhas.

-Você sabe, o que nós tivemos... -As bochechas delas esquentaram.

Patrick riu:

-Teresa, por favor. Está tudo bem. Acho que não é segredo para ninguém que nós não se gostávamos de verdade, era só momento. -A garota relaxou os ombros. -E não é segredo que você e o Pastor Rafael estão juntos. -Teresa ficou vermelha novamente. -Bela Adormecida, por favor, eu acho realmente que vocês dois combinam! Estou muito feliz por vocês!

Teresa soltou o ar que não sabia que estava segurando:

-Obrigada, você não tem noção do quanto isso me deixa aliviada. -Ela estendeu um convite vermelho. -Quero te convidar para ir ao meu casamento.

Patrick pegou e sorriu:

-Não perderei por nada, Bela Adormecida.

Feito de OrgulhoOnde histórias criam vida. Descubra agora