Álbum novo

2.5K 106 5
                                    

Camila on:

Amanheceu finalmente, acordei com uma almofada na cara, Aquela noite tinha sido incrível, ainda mais para a Ariana... Que jogou a almofada na minha cara.

-Para sua tonta! - eu disse rindo.

-Só se você levantar, o café está na mesa, seu mordomo preparou tudo! -Ariana disse.

Levantei, e, enquanto mexia o café me lembrei da noite passada...

Ontem

-Camila, pega as bebidas e eu atendo a porta! -Ariana disse.

Obedeci, peguei as bebidas e fui servir os convidados, a festa do lançamento do meu álbum estava ótima.

-Olha quem veio! -Ariana disse apontando para ele...

-Shawn!!!! -eu disse o abraçando- não sabia que você vinha!!!

-Nem eu Camila, foi tudo de última hora, ouvi seu álbum e amei! -Shawn disse.

-Obrigada Shawn! Aceita alguma bebida?! 

-Não obrigada... 

-Qualquer coisa só chamar!

Ele piscou pra mim e eu sorri, o deixando sozinho e indo servir os convidados, até que trombo com meu namorado... O Cameron.

-Oi amor! Estou servindo as bebidas, preciso ir... Deixa eu passar. -eu disse sorrindo.

-Amor... Já disse pra não conversar muito com o Shawn!, ele está muito interessado em você!

-Cameron, têm muitos convidados e eu dei folga pros meus empregados, pois quero servir eu mesma! Então se me dá licença... -eu disse passando por ele.

Assim que servi os convidados, coloquei música no rádio, Claro que era do meu álbum...

Todas as pessoas vieram me parabenizar pois tinham gostado muito do álbum, fiquei muito feliz... Até que foi esvaziando, só ficando eu, Shawn, Cameron, Justin e Ariana. Eles ficaram para ajudar a limpar... Eu disse que não precisava mas eles insistiram...

Assim que limpamos, Justin beijou Ariana! Bem do nada... Acho que eles já estavam se encontrando antes, ela me deve explicações...

Eles foram embora, menos o Cameron... Ele precisava conversar comigo.

-o que foi amor?! -eu disse.

-Você já sabe Camila, você está dando muito mole pra o Shawn! -ele disse.

-Cameron, o Shawn está namorando com a Hailey e eu com você! Estamos todos comprometidos... Para com esse ciúmes bobo! Sei que você me ama... Mas o Shawn é apenas meu amigo!

Ele assentiu com a cabeça e decidiu ir embora... 

Eu e Ariana dormimos no sofá...

Agora

-Camila! Toma logo esse café! Você tem reunião hoje! Já está se esquecendo??

Eu dei um pulo, bebi todo o café e fui me trocar para a tal reunião...

É amor-Shawn e CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora