Justin?

370 16 0
                                    

Três dias depois

Camila on:

Hoje a Ariana iria sair do Hospital finalmente... Eu estava muito animada pra sair com ela e se divertir!

Levanto da minha cama e vejo um bilhete da minha mãe:

ғɪʟʜɪɴʜᴀ, ᴛɪᴠᴇ ϙᴜᴇ sᴀɪʀ ᴄᴇᴅᴏ ʜᴏᴊᴇ. ᴄʜᴇɢᴀʀᴇɪ ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ, ᴇsᴛᴏᴜ ᴀɴɪᴍᴀᴅᴀ ϙᴜᴇ ᴀ ᴀʀɪᴀɴᴀ ᴠᴀɪ sᴀɪʀ ᴅᴏ ʜᴏsᴘɪᴛᴀʟ. ᴠᴏᴄê ᴅᴇᴠᴇ ᴇsᴛᴀʀ ᴍᴜɪᴛᴏᴏᴏᴏᴏᴏ ғᴇʟɪᴢᴢᴢ. ᴛᴇ ᴀᴍᴏ ғɪʟʜɪɴʜᴀ! ʙᴇɪᴊᴏs ᴅᴀ sᴜᴀ ᴍᴀᴍãᴇ. 

Me troquei e fui direto pro hospital. Chegando lá vi a Ariana se levantando, corri e abracei ela.

-Que saudadeeee. pensei que você ia morrerr - eu disse a apertando.

-Eu também sua louca! Devia ter acreditado em você. Obrigada por abrir meus olhos. Ainda dói, dói muito, mas eu vou superar. - Ari disse.

-Vamos Vamos!!!! Hoje iremos assistir um filme e conversar sobre várias coisas. Que saudade da minha amiguinha -eu disse dando outro abraço nela.

Entramos no carro e fomos para minha casa.

Justin on:

Eu não consigo, eu não posso fazer isso, eu não sou mau.

Decidi mandar uma mensagem em um número desconhecido para a Ariana.

-Ariana, querem te matar.

Mandei a mensagem e rapidamente tirei o chip e quebrei antes que alguém me achasse.

Recebi uma ligação

~Justin! Por que você não seguiu o plano? Agora a Ariana já está na casa da Camila! Seu imbecil, devia contratar outra pessoa.

~Me desculpe senhora, eu peguei engarrafamento e não deu pra chegar a tempo.

~Justin, me encontre no lugar de sempre as 19:00. Eu tenho um novo plano.

~Claro senhora.

Comecei a me arrumar para me encontrar com ela.

Ariana on:

Estávamos vendo o filme e eu recebi uma mensagem.

-Ariana, querem te matar.

Levei um susto que a Camila e a Taylor vieram ver a tela do celular.

-Isso é um trote! -Camila disse voltando a se sentar.

-Concordo, quem ia querer te matar Ari?-Taylor disse voltando a ver o filme.

-Mas e se quererem me matar? - eu perguntei.

-Credo! Nem fala isso -Camila disse.

Voltei a ver o filme com essa mensagem na cabeça, é melhor eu não me arriscar caso for verdade.

-Camila, eu quero ir pra minha casa, aqui é legal mas, a minha casa é meu lar e eu estou com saudades -Eu disse.

-Ok, eu te levo lá Ariana - Camila disse.

Fomos para minha casa e me despedi das meninas.

-Tchau, eu amo vocês! - eu disse fechando a porta.

Me senti no sofá e escuto a campainha. Vou até lá e abro a porta. E era ele. Eu disse:

-Justin?






É amor-Shawn e CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora