Acordei toda descabelada com a aeromoça me cutucando.
-Senhorita... Já chegamos.
-O que? -eu perguntei sonolenta.
-Chegamos em Boston senhorita.
-Ah.. obrigada -eu disse me levantando.
Sai do avião e fui buscar minha mala, aproveitei e pedi um Uber, estava tão perdida em Boston.
Entrei no carro e disse:
-Me leve pra esse hotel -eu disse mostrando a foto no celular.
-Sim senhora.
Liguei pra minha equipe pra avisar que estava a caminho do hotel, até que finalmente chego.
Saio do carro e entro no hotel, indo direto para o quarto, que era bem grande por sinal.
Entrei e logo vi minha equipe, todos me abraçaram e conversamos a tarde toda. O show era amanhã...
A noite chegou e eu pedi uma pizza, enquanto não chegava, liguei meu celular pra conversar com a Arii e o Shawn.
Whatsapp on
AriiLinda✨: oi chegou? Não morreu né? Vc tá bem? Me responde agora! To super preocupada.
Eu: oiii eu não morri!😂 Já estou no hotel, super chique por sinal, aproveitei e pedi uma pizza!
AriiLinda ✨: mas que chato! Nem pra vc sair pra passear em Boston...
Eu: só vim aqui pra trabalhar😂😂 a pizza chegou! Vou ir comer, tchau Arii, te amo muito (fala pro Shawn que não deu pra ver a mensagem dele) BEIJOXXXXX 😍
Whatsapp off
Comi a pizza e fui dormir... Tinha um Show amanhã e precisava ensaiar.
Shawn on
Amanheceu, a vida aqui estava chata sem a Camila, eu só estava resolvendo as últimas coisas do meu álbum e a Hailey estava dando em cima de mim... Ela nunca aprende, aproveitei e mandei uma mensagem pra Camila.
Whatsapp on:
Eu: amor😍 você chegou? Está bem? Te amooo! Me responde logo por favor! Estou com saudades já... A vida sem você não é a mesma😔
Whatsapp off
Camila não me responde já faz horas... estou preocupado.
Resolvi ligar pra Ariana...
~alo, Ariana a Camila te deu notícias?
~deu sim! Ela está bem, só está ocupada ensaiando, ela não teve tempo de te responder... Mas ela está ótima!
~ah... Obrigada Ariana, tchau...
~Tchau Shawn...
Desliguei e resolvi dormir, pra esquecer um pouco, a Camila respondeu a Ari mas não me respondeu... E eu sou o namorado dela..
Fujo desses pensamentos e durmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
É amor-Shawn e Camila
FanficSinopse: Camila cabello é uma grande cantora, que batalha pelo oque quer. Shawn mendes é um grande cantor mas ainda não sentiu um amor profundo... Ps: Omg obrigada pelo 1 na #Shawnmila!! Amo vcs ❤️