O sequestro

351 18 0
                                    

Ariana on:

-Oque você está fazendo aqui? -eu disse.

-Ariana, eu não consigo. -ele disse entrando em casa.

-Eiii você não é bem vindo -falei tentando fechar a porta mas ele segurou.

-Ari, eu não consigo te matar! -ele disse.

-Pera aí o que? -parei de tentar fechar a porta e o encarei.

-Uma pessoa mandou eu te matar mas eu não consigo!!!!! -ele disse respirando fundo.

-Por que querem me matar?

-Eu não sei! Tem que perguntar pra essa pessoa.

-Justin, quem é essa pessoa?

-Eu já tô te ajudando, não vou dizer quem é.

-Ajudando? Sei.

-Ari, só quero que você fique em casa, segura. Não abra portas e nem janelas, por favor.

-Desse quando você quer o meu bem? Acho que você não quer mais isso desde o momento que você partiu o meu coração. O meu coração não está bem. Eu estou ótima, mais ou menos na verdade. Tô andando de muleta Justin! Olha o que você fez. E ainda quer o meu bem, conta outra.

-Eu também sei quem te atropelou Ariana, e não estava planejado isso.

-Justin, já perdi meu tempo aqui. Agora vai embora por favor?

-Mas Ari, você corre risco.

-Agora você se preocupa comigo? Vai pra casa junto com a cadela da Hailey. Fique bem longe de mim Sr. Bieber

-Eu avisei Ariana. 

-Estou pouco me lixando pra você, eu prefiria morrer! 

Ele entra em seu carro e acelera me deixando sozinha na porta.

Eu entro e sento no sofá, não devia arriscar andar assim com minha perna desse jeito. 

De repente, ouço barulhos na janela.

-O que? Quem está aí? -eu disse pegando o celular.

Entro nos contatos e quando vou procurar o nome da Camila, acabo apertando no Shawn.

O telefone começou a discar e eu comecei a me preocupar.

Ligação on

~alo? Ariana? Você nunca me liga...

~Shawn, socorro, querem me matar, vem correndo aqui pra minha casa antes que seja tarde.

~O que? Tô indo aí

Ligação off

Uma das minhas janelas se abre e eu não vejo mais nada. Tudo fica escuro.

Camila on:

Acordo com o meu celular tocando e vejo que era o Shawn.

Ligação on

~Amor? Oque houve?

~Amor, Ariana me ligou e me mandou ir na casa dela, cheguei aqui e está tudo completamente vazio, sem ninguém.

Demorei uns segundos pra responder

~O que? Não, de novo Não! Ela disse que recebeu uma mensagem estranha, mas pensamos que fosse trote. Tô indo aí agora mesmo Shawn.

Ligação off

Levanto da cama e me troco rápido, vou até o quarto da Taylor e a acordo.

-Taylor se troca rápido, te explico no carro.

Ela obedeceu e eu fiquei esperando na sala, eu estava totalmente preocupada. De repente minha mãe me ligou.

Ligação on

~filha! Mamãe te ama muito. Eu queria saber se me deixa dormir aí com você.... Aqui no hotel me sinto tão sozinha.

~claro mãe, mas eu estou de saída. Quando eu chegar eu te ligo e você vem.

~Onde você vai uma hora dessas filhinha?

~Aconteceu uma coisa na casa da Ari e parece que ela sumiu 

~Ok filha. Cuidado, mamãe te ama, beijos tchau.

Ligação off

Ela desligou tão apressada, o que deu nela? Taylor chega na sala e nós duas entramos no carro e partimos pra casa da Ari.

Ariana on:

Eu abri os olhos e eu estava no meu porão. Tinha dois homens lá e eu estava amarrada em uma cadeira.

-O que? SOCORRO -comecei a gritar.

Um dos homens vem até mim e tampa minha boca com um pano.

-Hmmmm hmmhmmhm -eu tento falar mas não sai nada.

Os homens riram de mim e ligaram pra alguém. Tentei ouvir a conversa toda, mas não tive sucesso.

Ouvi passos no andar de cima e tentei me balançar da cadeira para emitir algum som, mas os homens me seguraram e fizeram gesto mandando eu ficar queta.

Depois, comecei ouvir vozes do andar de cima. Era o Shawn a Taylor e a Camila!

Tentei fazer barulhos novamente mas não funcionou. Comecei a chorar.

E agora? Oque eu faço? 








É amor-Shawn e CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora