NeverBeTheSameTour- O reencontro

489 27 2
                                    

Camila on:

Estava me preparando para o Show em Toronto, ainda estava difícil lidar com a traição, mas tinha que seguir em frente por pelo menos uma noite.

Me arrumei e entrei no palco, fiz o começo do Show e o meu empresário me chamou para fazermos uma pausa.

-O que houve? -eu disse perguntando para o Ed, meu empresário.

-O Shawn Mendes chegou, ele vai cantar I know what You did last summer com você.

-Eu não canto com ele nem que me paguem! -eu disse brava.

-Por favor Camila, eu aumento seu salário... é só uma canção, depois ele vaza..

-e se eu começar a chorar? -eu já disse com os olhos marejados.

-Você fala que se emocionou! -o Ed disse me empurrando pra o Palco- não esqueça! Anuncie ele! 

-Tudo bem, mas quero 1.000.000 de dólares a mais! -eu disse

-Ok, depois resolvemos isso! -ele disse.

Voltei a olhar pra platéia e peguei o microfone e então eu disse:

-Hoje, teremos um convidado especial para cantar comigo... Ele é daqui, De Toronto... Entre, Shawn Mendes .

Quando percebi já estava chorando. 

Ele entrou no palco com o microfone e a música começou, ele continuou me olhando cantar a minha parte..

He knows
Dirty secrets that I keep
Does he know it's killing me?
He knows, he knows
D-d-does he know
Another's hands have touched my skin
I won't tell him where I've been
He knows, he knows, he knows


Olhei pra ele que logo começou a cantar, o que eu estava fazendo? Deixando um cara que me traiu cantar no meu show? Não pode ser isso..

Chegamos no refrão e voltamos a cantar, eu olhei pra ele por um segundo só pra parecer simpática pra platéia, mas na verdade estavam morrendo de ódio! Queria empurra-lo dali agora!

Terminamos a música FINALMENTE! Mas ele não saiu do palco..

-Eu gostaria de pedir desculpas, não só pra Camila, mas pros nossos fãs. -ele disse.

Mas oque ele tá fazendo? Que absurdo! Minha vez de falar...

-Shawn, você não deve satisfações.

Ele me olhou com cara de dó e eu dei de ombros.

-Enfim, naquela noite eu tinha saído pra uma festa com o Cameron Dallas, ele me ofereceu bebida e eu aceitei... Mas só por que a saudade da Camila estava me matando.

Os fãs fizeram um som de: ownmmmmm

Eu me estressei mais ainda! Quem ele pensa que é? Não acredito em uma palavra dele...

-Então, eu bebi... Fiquei louco, bobo e etc... Na mesma hora o Cameron chamou a Hailey, que logo foi falar comigo, ela estava tentando me convencer de largar a Camila, mas essa mulher é insubstituível.

Os fãs gritaram de novo e eu fiquei vermelha de vergonha... Não Camila não!

-A Hailey me beijou a força e eu logo a empurrei, mas o Cameron fez parecer o contrário... E foi isso, me desculpa a todos, principalmente ao amor da minha vida.

Os fãs gritaram: Shawn! Shawn! Shawn!

-Terminou? -eu disse segurando o microfone sem olhar pra cara dele.

-Camila... Olha pra mim.

-VAI EMBORA SHAWN MENDES.

-Camila, mas eu te amo...

-EU NÃO TE AMO -nesse momento eu desabei a chorar. -Você já me fez sofrer o suficiente não acha? Eu chorei a noite toda Shawn e no outro dia vim dar um show como se nada tivesse acontecido, mas aconteceu, meu coração é um brinquedo pra você não é? -eu disse chorando mais.

-Camila, eu estava no hospital, no soro, e eu vim correndo pra te ver.

-Por que estava no hospital?

-Eu desmaiei depois do beijo da Hailey, eu me senti pressionado por ter te traído, eu te amo tanto..

-Shawn, já deu.

-Camila... -ele disse se aproximando.

-NÃO ENCOSTA EM MIM, SAI!

-Você não me ama Camila?

-NÃO 

-Sério? -ele disse com os olhos marejados.

-Sim, eu não te amo mais Shawn - eu disse chorando mais ainda.

Aquela era a maior mentira que eu já contei na vida.

Ele deixou o palco e eu continuei o Show, totalmente diferente, triste, mas eu tinha que continuar.

Shawn on

Acabei de perder a mulher da minha vida, ela não me ama mais... Me sentei na calçada em frente ao show da Camila e liguei pra minha irmã, não sei por que eu fiz isso, precisava conversar com alguém.

Ligação on

~oi maninho! Eai?

~oi Aaliyah...

~Você tá chorando? É a Camila de novo?

~ela não me ama mais Aaliyah.

~hahahahahahaha é claro que ama Shawn! Ela está tentando se convencer que não te ama, mas te ama! Entendeu?

~então ela me ama?

~Claro! Só está fazendo drama, mas pra reconquista-la vai ser difícil... Se alguém me traísse eu não sei se eu perdoaria...

~mas eu vim até Toronto atrás dela, já não é prova de amor?

~mais ou menos... Você só colocou sua bunda numa poltrona de avião e veio! Então tecnicamente, você vai precisar de mais ajuda... Quando a turnê terminar eu te ajudo! Sou a melhor nisso... Beijos! Tenho que te contar uma coisa pessoalmente... Maninho, não fica assim não, Jajá você vai ter ela de novo! Eu juro... Tchau! Eu te amo.

~eu também Aaliyah. Minha maninha favorita! Tchau.

Ligação off

Desliguei o celular e fui pro hotel que eu tinha alugado em Toronto, eu amava aquela cidade.

Deitei na cama do quarto e mergulhei nos pensamentos, a Hailey conseguiu oque queria, o término entre eu e Camila, o que ela vai querer agora?

Acabei dormindo no meio desses pensamentos.

É amor-Shawn e CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora