O CD

415 22 1
                                    

Camila on

Voltei para a sala com o cd em minhas mãos.

-Olha só! -eu disse levantando o cd.

-Ótimo! Vou me trocar Camila. -Taylor disse.

Aproveitei e também fui, coloquei um vestidinho e uma sandália, não estava muito frio.

-Estou pronta -eu disse pegando minha bolsa e caminhando até meu carro com o Shawn e a Taylor.

Estávamos na metade do caminho e ouvi Taylor reclamando.

-aaaa estou com muita dor e enjôo na barriga - ela disse gemendo de dor.

-Aqui não tem remédio Taylor, você comeu alguma coisa? -eu disse preocupada.

-Não, Não comi nada. De manhã eu não estava com fome e até agora não comi.

-Harry! Me leve ao hospital agora. -eu disse para o motorista.

-Claro, Sra. Cabello - ele disse mudando a rota do carro.

-Calma Taylor, já estamos chegando.

-Ok.. - ela disse ainda com enjôo.

-Vai mais rápido motorista -o Shawn disse.

Finalmente chegamos no hospital, Shawn e Taylor saíram do carro menos eu.

-Harry, vá para casa da Ariana e entregue esse CD, ele é muito importante, por favor.

-Ok, Sra. Cabello, eu entregarei. - Harry disse.

Eu sai do carro e acompanhei Shawn e Taylor até a entrada do Hospital, a enfermeira colocou a Taylor no soro, se não melhorasse, ela iria ser atendida pelo médico.

-E o CD da Ari? - ela disse.

-Eu mandei o Harry entregar. Eu confio nele, tenho certeza que ele vai entregar.

-Tomara que a Ariana abra os olhos.-Shawn disse.

-Sim -eu disse abraçando Shawn.

Justin on:

Levanto ao lado de Ariana, escuto a campainha tocar e atendo.

-Olá? -eu disse.

Era o motorista da Camila.

-Com licença, a Camila mandou entregar esse CD. -ele disse me dando um CD.

-Ah, ok -eu disse fechando a porta.

Coloquei esse CD pra reproduzir e era eu conversando com a Hailey. Não acredito que a Camila iria me entregar assim, que bom que esse CD está em boas mãos. Peguei o CD e quebrei no meio. Agora a Camila não tem mais provas.

Camila on:

-Vou ligar para o Harry pra ver se ele entregou. -eu disse.

Ligação on:

~alô, Harry? Você entregou o cd?

~Sim Sra.Cabello, entreguei para o Justin.

~O QUE? JUSTO PRA ELE? HARRYYY! ERA PRA ENTREGAR PRA ARIANA, VOCE NÃO SERVE PRA NADA MESMO!

Ligação off

-Ele entregou para o Justin! O Justin! - eu disse brava.

-Calma Camila, nós vamos achar outra prova. Calma. -Shawn disse.

-Escuta o Shawn Camila, a verdade sempre aparece. Pode até demorar -a Taylor disse.

A Taylor saiu do soro finalmente e fomos pra minha casa.







É amor-Shawn e CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora