Camila on
Cheguei do Shopping com a Taylor e a Ariana, já fazia uma semana que cheguei da Never Be The same Tour.
-Vamos ver filme! -Ariana disse jogando as sacolas de compras no sofá.
Eu coloquei um filme de comédia e nós três sentamos para assistir.
Quando o filme acabou Taylor disse:
-Amei esse filme, rimos muito... E que tal dançarmos? Solta o som aí Camila!
Eu e Ari rimos e eu entrei no Spotify. Quando entrei apareceu que o Shawn tinha lançado um álbum. Eu paralisei.
A Ari e a Taylor vieram ver a tela do celular.
-Não vê! -A Ariana disse pegando o celular da minha mão.
-Naooooo, me deixa ver Ari! Por favor -eu disse gritando e correndo atrás dela.
-Nunca! -a Ariana disse e eu continuei correndo atrás dela.
Até que ela se tranca no banheiro.
-Ariiiii abre já essa porta! -eu disse berrando.
-Você não vai ouvir o álbum desse embuste! -ela disse gritando.
A Taylor, que estava do meu lado, disse:
-Ela tem razão Camila, se você ouvir. Vai ficar na bad de novo! E ainda por um embuste desses.
Eu neguei com a cabeça e eu disse:
-Vocês esqueceram do notebook.
Eu sai correndo até o meu escritório e tranquei a porta.
-Abre já essa porta Karla Camila Cabello Estrabao! -a Ari disse batendo na porta.
-Não até ouvir o álbum inteiro do Shawn!
Ouvi todas as músicas até chegar naquela... Aquela música com certeza falava de mim. Chamava "Why"
"Eu conheço uma garota, ela é como uma maldição
Nós nos queremos, ninguém vai ceder primeiro
Tantas noites, tentando encontrar alguém novo
Elas não significam nada comparadas à ela, e eu sei"
(...)
"Quando perguntam sobre nós, agora
nós apenas disfarçamos
Eu não entendo porque agimos
como se isso significasse nada
Eu gostaria de poder te dizer
que você é tudo que eu quero, sim"
(...)
"Eu finjo que não estou pronto
Por que nós empurramos um ao outro para o inferno?
Por que não podemos superar a nós mesmos?
E você diz oi como se fôssemos apenas conhecidos
Por que nós empurramos um ao outro para o inferno?
Por que não podemos superar nós mesmos?
Por que não podemos superar nós mesmos?"
(...)
"Quanto te ouço cantar, fica difícil respirar
Não ajuda, mas penso que toda música é pra mim
E toda frase, toda palavra que eu escrevo
Você é a musa inspiradora"
(...)
Quando vi já estava aos prantos, droga, até com raiva dele ele me faz se sentir amada.-Arii ela tá chorando -eu ouvi a Taylor falando pra Ari.
-Eu sabia. -a Ari disse.
Eu finalmente abri a porta.
Elas me abraçaram e disseram:
-Tá tudo bem, não fica assim Camila.
Por dentro eu queria ele, mas eu não tinha ele, eu não o tinha como o meu namorado, é querer demais tê-lo de novo? Eu realmente não sei se o perdoei, eu só queria beija-lo, abraça-lo e que ele estivesse ao meu lado sempre.
Mas agora, eu perdi tudo isso, eu perdi o amor da minha vida, oque ele fez foi errado. Mas ele é o meu Shawn, o meu Shawn e sei que ele me ama. Quer saber? Não ligo pra essa traição!
Me soltei dos braços da Ari e da Taylor e fui pro meu quarto, me troquei bem rápido, desci as escadas e fui em direção a garagem.
-Aonde você vai sua louca? São onze horas da noite! Camila? -A Ari disse berrando.
-Volta pra cá agora Camila! -Taylor gritou mais alto.
Eu ignorei, entrei no carro e dei partida.
Tentei chegar no meu destino o mais rápido possível. Quando finalmente cheguei, toquei a campainha.
Ele atendeu, estava tão lindo, esse pijama combina com ele.
-Camila? -O Shawn disse esfregando os olhos pensando que era um miragem.
Eu rapidamente o beijei, foi um beijo profundo, foi um beijo perfeito, o melhor beijo.
Ele não disse nada, apenas contribuiu o beijo, me pegou no colo e me levou pra dentro de casa. Que saudades dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É amor-Shawn e Camila
FanfictionSinopse: Camila cabello é uma grande cantora, que batalha pelo oque quer. Shawn mendes é um grande cantor mas ainda não sentiu um amor profundo... Ps: Omg obrigada pelo 1 na #Shawnmila!! Amo vcs ❤️