In my blood

901 57 1
                                    

Voltei para aquela festa maldita e todos me olhavam feio mas eu não estava ligando... Fui em direção a Ariana mas parei no meio do caminho... Ela estava tão feliz com o Justin, que me deu dó.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem avisando que iria ir embora.

Whatsapp on:

Eu: Oi Ari, não quis te atrapalhar com o Justin... Então vou ir pra casa! Beijos migaa♥️

Whatsapp off

Guardei meu celular na bolsa e entrei no meu carro, mas antes que eu ligasse, apareceu a Hailey...

-O que você quer garota? -eu disse a encarando.

-Nada... Só quero saber se já conseguiu um empresário...

-Para você tirá-lo de mim? Não, ainda não...

Ela permaneceu séria e disse:

-Queria te pedir, agora que você está solteira... Não fique dando em cima do Shawn... Ele é comprometido -ela disse mostrando a aliança.

Eu liguei o motor do carro e acelerei, indo direto pra casa... Eu estava cansada dessa noite!

Cheguei em casa e recebi uma mensagem da Ariana e do Shawn, vou ler primeiro a da Ariana...

Whatsapp on:

AriiLinda✨: Oi cams... Também resolvi ir pra minha... (Junto com o Justin) parecia que eu estava morando aí 😂 Te amo😍 o Shawn queria falar com você, mas você já tinha ido...

Eu: Obrigada Ari! Não seria má ideia você morar aqui😂! Você é uma ótima companheira... Tenho uma mensagem do Shawn! Vou ler.

Mensagem de Shawn:

Shawn😄: Cams, o Cameron está falando coisas absurdas sobre você, e a Hailey está ajudando... Mas eu já briguei com ela e com o Cameron, tanto que tirei minha aliança! Não aguentava mais a Hailey 😒, enfim! É isso... Boa noite Camila♥️ Amanhã passo cedinho aí pra reunião com o empresário! 

Eu: O Cameron vai ver só, ok, pode vir... Vou estar te esperando, beijo😘

Whatsapp off:

O Shawn está solteiro!!!! Ebaaaaaaaaa. Odiava aquela menina!

Dei pulinhos de alegria, coloquei a nova música do Shawn (In My Blood) me deitei no sofá e dormi ao som de sua voz doce...

É amor-Shawn e CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora