A Festa

1K 63 6
                                    

Saímos daquele restaurante totalmente satisfeitas. Pegamos o carro e fomos pra minha casa... Eu precisava me arrumar (e quem sabe não tem uns gatinhos lá não é?) 

Cheguei em casa e fui direto para o closet...

Ariana me acompanhou logo atrás...

-Eu te empresto uns vestidos Ari! -eu disse sorrindo.

-Obrigada Camila.

Abri meu guarda roupa e disse que ela podia escolher qualquer roupa, pois usamos o mesmo número.

Fiquei pronta, eu estava linda! Estava com um vestido preto e branco, junto com uma bota preta! e uma maquiagem linda...

Entramos de novo no carro e a Ariana disse:

-Está toda bonita pra quem? Pro Shawn? 

-Não, sua louca! Ele namora...

- E se ele estivesse solteiro? -Ariana disse me encarando e logo depois soltando uma risada.

-Besta! -eu disse rindo.

Nós duas continuamos conversando até que chegamos ma casa do Shawn... Na verdade parecia uma mansão! Dois andares e uma piscina.

Nós descemos e tinham vários paparazzis na porta, tirando fotos... Eu e Ariana fizemos uma pose.

-Arrasamos amiga -eu disse pra Ariana.

Entramos na festa e estava lotada de gente! Logo o Shawn veio nos comprimentar.

Ele deu um beijo na minha bochecha e fez o mesmo com a Ariana, e logo disse:

-Bem vindas! Camila, seu namorado está ali na piscina.

-Eu terminei com ele Shawn...

Ele me olhou surpreso, logo deu um gole em sua taça de vinho e disse:

-Aproveitem meninas!, ignorem a Hailey caso ela falar alguma besteira, e Camila eu preciso falar com você depois!

Ele se despediu e depois veio a Hailey...

-Olá queridas! -ela disse estendendo a mão. 

Eu apertei com educação e a Ariana ficou me olhando com olhar de morte...

-Estão gostando da festa? -ela disse.

-Estou amando, Hailey... Por acaso você vai cantar hoje? Tô ansiosa pra ouvir seu cd...

-Não, ainda estou em aula de canto... Mas meu primeiro feat vai ser com o Justin Bieber!

A Ariana a olhou com desprezo e disse:

-Boa sorte! Mas garanto que o único que vai cantar realmente é o Justin -ela disse rindo.

A Hailey nos deixou sem dizer uma palavra, em seguida olhei pra Ariana e disse:

-A cara dela foi a melhor! 

Nós duas rimos e decidimos ir na área da piscina...

Chegando lá, eu vi o Cameron com outras meninas em volta, com certeza pra me provocar...

-Ele está te provocando Camila! Vai deixar? -Ariana disse.

-Ele é um crianção! E afinal, o que estamos fazendo paradas?! Vamos pra pista de dança!

Estávamos dançando quando o Justin apareceu... Percebi que era pra deixar os pombinhos a sós e fui em direção a uma poltrona para me sentar...

Quando me sentei o Cameron apareceu e disse:

-Olá Camila, gostando da festa?

-Estou adorando! 

-Que legal... Quer dançar?

-Não, estou bem aqui...

-Nossa! Só porque terminou comigo por causa do Shawn agora não quer nem mais dançar? -ele disse um pouco alto.

-Eu não terminei com você por causa do Shawn! Eu terminei porque você é um imaturo! Só namoramos a três meses e você já ia me pedir em casamento? Você está louco!? 

-Conta outra Camila... Todos sabemos que você gosta do Shawn!

A multidão começou a olhar pra nossa briga.

-Cameron você é um ridículo! Eu gosto do Shawn como amigo! Não dá pra entender? Se você quer tanto me destruir pelo menos me destrua certo! Me poupe né? Vai lá com as suas menininhas que eu tô bem aqui. Para de encher meu saco! -eu disse alto.

Ele me encarou, me puxou pelo braço me fazendo levantar e disse:

-Ninguém fala assim comigo! Nem uma mulherzinha de quinta categoria! Que agora está sem empresário! Sua carreira vai afundar e não vai ter mais eu pra te bancar! -ele disse me puxando mais forte.

A Ariana percebeu e veio correndo, mas um dos amigos do Cameron a segurou.

-Da pra você me soltar e parar de ser essa criança?! -eu disse gritando.

-Se não o.que? Vai ligar pro Shawn vir te proteger?

-NÃO METE O SHAWN NISSO, ELE NÃO TEM CULPA! -Eu gritei.

Ele riu e me empurrou.

-Você é fraca Camila... Daqui a pouco sai chorando...

-A única lágrima que eu vou despejar é de desprezo a você.

Ele riu ainda mais e eu disse:

-Já chega... Eu vou embora, foi esse o show galera! Cade as palmas? 

Eu saí da casa e me sentei no degrau da porta, observando as estrelas...

O Shawn veio, se sentou do meu lado e disse:

-Agora entendi por que terminou com o Cameron.

-Tudo que ele falou é mentira. Shawn... Eu não terminei com ele por causa de você. Ele que quer me sujar...

-Eu não ligo se foi por minha causa Camila... Nós vamos continuar sendo amigos sempre.

Ele segurou a minha mão e eu senti meu coração acelerar... Mas, por que? Ele é só meu amigo...

-Camila... Você vai achar alguém melhor... Sobre o que eu queria conversar é..

-Fala Shawn.

-A Hailey contratou seu empresário e você ficou sem, não é? Pois então... Eu achei um empresário pra você! Acabei de te enviar o e-mail enquanto você brigava com o Cameron...

-Sério? Obrigada Shawn!

Nos abraçamos e eu me levantei depressa. Precisava contar isso a Ariana e ir embora...

É amor-Shawn e CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora