Camila on:
Quando fechei meus olhos, me lembrei novamente dos momentos em que passamos juntas, esses momentos eram a minha única lembrança que existia dela. Ela não podia morrer.
Abri meus olhos e olho pra Ari...
Ela está viva!
Olho para trás e vejo a Anne caída no chão.
Logo atrás, estava o meu empresário?! O que o Ed estava fazendo aqui? E com uma arma na mão?
Ele aponta a arma para minha mãe e minha mãe aponta a arma para Ariana
Eu me recolho do susto e solto um suspiro de alívio. Ela não morreu.
Rapidamente, empurro minha mãe que a faz cair no chão, soltando a arma do lado dela.
Ed (meu empresário) aponta a arma para ela e ela grita implorando por socorro e perdão.
-Não! Por favor não! Eu imploro, me desculpe. Camila minha filha me ajude!-Ela disse.
Eu olho no fundo dos olhos dela e uma lágrima caí. Essa era a minha mãe.
Lancei o olhar a Ariana e a soltei. Dei um abraço apertado nela e sussurrei:
-Eu te amo Ari.
-Eu também te amo Cams -Ela disse chorando.
Me soltei dela e voltei a olhar a minha mãe.
-Onde você estava quando eu precisei de você? Você estava roubando, matando, traficando e muito mais. Você deveria ter vergonha de ser assim. -Eu disse sem derramar uma sequer lágrima.
-Minha filha, por favor, me salve, eu te amooo! Me desculpe. Você não faria isso com a sua mãe... Por favor.
-Você ia me matar! Eu não te salvarei... e não me chame de filha.
Ela começa a chorar.
-Me desculpa mesmo, eu sou um monstro, eu só quero dinheiro. Minha filha junte-se a mim e vamos juntar dinheiro juntas... Por favor.
-Eu já tenho o suficiente e não vou roubar igual a você.
Ela chora mais e mais.
-E essa choradeira não cola! É tudo falso, você é uma tremenda de uma falsa -Eu grito.
-Eu não queria fazer isso, mas, vocês que pediram.
Faço um sinal para o Shawn e o mesmo liga para a polícia.
Ed continua com a arma apontada para minha mãe.
Minha mãe rapidamente pega a arma do chão e se levanta.
Todos nós se afastamos e ela disse:
-Quem eu mato primeiro?
-Ninguém! -o Ed disse segurando a arma.
Minha mãe aponta a Arma para mim e diz:
-Eu vou morrer de qualquer jeito, então, tenho meu último desejo, e eu vou realiza-lo.
-Qual é esse desejo? -Taylor pergunta com a voz trêmula.
-Esse aqui querida -Ela responde puxando o gatilho.
Uma lágrima caí no chão, eu olho para o Shawn do meu lado e caio em uma escuridão profunda.
Ouço um tiro e depois, não ouço e não vejo mais nada.
Ariana on:
Camila cai nos braços do Shawn e Ed atira na mãe da Camila.
A polícia chega e nos leva para o hospital.
A Camila está desmaiada, eu estou abraçada com a Taylor enquanto esperamos um médico para a Camila. Eu estava aliviada e triste, aliviada por ser resgatada e muito triste pela Camila, ela fez tudo isso por mim, eu precisava fazer algo.
Os médicos chegaram e ela entrou em sala de cirurgia.
Eu, Shawn e Taylor estávamos esperando no corredor.
A polícia no ligou querendo que eu preste depoimento, mas eu faria isso, depois que a Camila saísse do hospital.
Eu ainda estava assustada por tudo que aconteceu, o sequestro, o acidente de carro, e agora a Camila. Será que não podíamos só ser felizes?
Os médicos chegaram e disseram:
-A Camila ficará bem, só não sabemos quando.
Eu novamente cai no chão e perguntei quando poderiamos vê-la.
O médico disse que não sabia, pois ela teria que fazer cirurgias de risco por conta do tiro.
Eu estava tão preocupada que nem dormi, dias se passaram e a Camila continuava na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É amor-Shawn e Camila
أدب الهواةSinopse: Camila cabello é uma grande cantora, que batalha pelo oque quer. Shawn mendes é um grande cantor mas ainda não sentiu um amor profundo... Ps: Omg obrigada pelo 1 na #Shawnmila!! Amo vcs ❤️