Não vai ser nada fácil...

259 14 2
                                    

Camila on:

Acordei antes de todos... Fiz café e acordei eles.

-Vocês tem certeza de que o pai da Ariana vai ajudar? Eu aposto que ele chama a polícia -eu disse.

-É verdade... O pai da Ari com certeza chamaria a policia, mas como vamos conseguir o dinheiro? -Shawn disse.

-Não vamos pagar... Vamos atacar! -eu disse.

-Você está louca Camila? -Taylor disse.

-E se eles forem muito fortes? Todos nós podemos correr riscos. -Shawn disse.

-Vamos tentar galera! O que custa? Aliás, eu faço tudo pela Ari. Não vou desistir, esses bandidos não vão vencer. -Eu disse me levantando e pegando meu casaco, eu iria ter uma conversa séria com o Justin. Sozinha.

-Eu onde você vai? -Shawn disse.

-Eu vou atrás do Justin, se eu não chegar até às 18:00, chamem a polícia.

Eles assentiram e eu saí.

Sr. cabello on

-Anna. Você precisa agir logo! Mande um vídeo da Ariana pros amigos dela. Minha filha nunca mais encosta naquela garota - eu disse.

-Claro chefe. -Anna disse saindo.

Resolvi ligar pro Justin para ver oque estava acontecendo.

Ligação on

~Justin, tá tudo bem?

~chefe, sua filha acabou de chegar. Tchau.

~O que? Não, a Camila não vai atrapalhar meus planos novamente.

Ligação off

Fui até a sala em que a Ariana estava amarrada. Hora dela saber com quem está lidando.

Tirei o pano da boca dele e ela logo começou gritar.

-ARIANA! Ninguém vai te ouvir -eu disse.

-Por que você está me prendendo? Eu não fiz nada! -ela disse chorando.

-Você não, seu pai sim.

-Mas eu não sou meu pai! 

-Eu quero que seu pai sofra, sua magrela azeda!

Ela chorou ainda mais e perguntou:

-O que meu pai fez? 

-Ele arruinou meus planos. Agora eu vou estragar os dele.

Ela continuou chorando e eu tirei foto dela, mandei anonimamente para todas as pessoas do mundo todo.

Camila on:

-Chega Justin! Já deu. Me fala logo onde a Ariana tá -eu disse gritando.

Sem esperar ele responder, recebi notificação no celular. Era um post da Ariana chorando.

-O que? -Eu disse desesperada.

-Parece que você achou onde ela está, bem no seu celular -Justin riu.

Eu saí da casa sem mais nem menos. Não queria ter que fazer isso, mas. Voltei pra casa.

Cheguei lá e vi a Taylor chorando. Fui lá, e a abracei, parece que não vai ser nada fácil...




É amor-Shawn e CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora