O dinheiro

267 12 1
                                    

Camila on:

Quando eu estava abraçada com a Taylor percebi que em todos os momentos a minha mãe não estava comigo, justo ela, eu precisava dela, e simplesmente ela sumiu, "o trabalho é mais importante" Eu realmente pensei se deveria dar uma chance, mas, pelo visto, não.

Meu amor pela Ariana é enorme, ela praticamente é minha irmã, ela sempre cuidou de mim, me consolou e sempre ficou ao meu lado. Como papel de irmã mais nova, é o meu dever proteger a minha melhor amiga irmã.

Eu e Taylor fomos dormir, eu não durmo desde que a Ari foi sequestrada, já a Taylor, só ronca! Eu não sei como ela consegue dormir em uma situação dessas, a qualquer momento pode acontecer algo ruim, a qualquer momento a Ariana pode morrer. Eu não descansarei até ter de volta a minha Ari de volta.

Eu acordei muito cedo, coloquei uma roupa básica e liguei pra uma pessoa..

Eu realmente não queria apelar pra isso...

Uma mulher atendeu e eu disse sem perder tempo.

-Alô, eu gostaria de falar com o Sra. Estrabao

-Vou passar pra ela -ela disse com voz de exibida.

-Estou aguardando -eu digo seca.

-Alô? Quem gostaria de falar comigo?

-Sou eu.

-Karla!!! Quanto tempo! Que saudade da minha netinha.. -Minha Avó disse.

Eu odeio quando me chamam de Karla, mas a minha avó nunca me chama de Camila..

-Vozinha, eu te liguei porque... Porque... Eu preciso de uma coisinha.

-Qual coisinha? Eu te dou tudo que quiser Karla!

Karla de novo! Aff

-Vó, eu preciso de... De dinheiro!

-Claro querida, qual contia?

-Nove..

-Nove o que? Dólares?

-Milhões.

- O que ?? -ela gritou.

A ligação ficou um silêncio até a minha avó voltar a falar.

-Pra que?

-É por uma boa causa, eu juro, se não eu não te pediria...

-Ok, Karla, eu espero que seja pra uma ótima causa.

Ela depositou a contia e logo depois me despedi da minha avó, espero um dia retribui-la...

Acordei a Taylor e contei a super novidade.

É amor-Shawn e CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora