A traição

560 30 2
                                    

Camila on

Entrei em casa e vi a Ariana e a Taylor dormindo como anjinhos, parece que a noite foi boa pra elas também.

-bom dia!! -eu disse gritando.

-Camsss! - a Ariana disse se levantando e me abraçando.

-Aonde você estava ? -Taylor disse também me abraçando

-Na casa do Shawn.

-O QUE? EU VOU TE BATER GAROTA! -a Ariana estava com um olhar de morte.

-Eu não aguentei, ouvi a música Why e percebi que era pra mim, tive que ir lá agradecê-lo pessoalmente.

-Mas você voltou só agora... Não me diga que... -Ariana disse me analisando.

-Sim, tivemos uma noite juntos.

-O que? -Taylor disse.

-Então você perdoou ele? -Ariana disse.

-Não! Só foi uma noite, não quer dizer que eu perdoei.

-Camila, Camila, Camila. Não se engane bobinha - a Ariana disse se sentando no sofá.

-Se você foi pra cama com ele signifa que você o ama e certamente o perdoou. Não queira bancar a mulher difícil, esse nome já não existe desde que você foi procurar ele - a Taylor disse.

-Desculpa! Mas eu não consigo viver sem o Shawn, Mas que homem chato que não para de me perseguir nos pensamentos! Alguém me faz esquecer ele?

-Camila liga pra ele. - Taylor disse me entregando o celular.

-O que? - eu disse indignada.

-Vai. - ela disse.

Disquei o número do Shawn e ele atendeu.

Ligação on

~alo? Quem é?

~é a Camila. Shawn eu te perdôo, eu te amo muito muito muito, passa aqui na minha casa pra nós dois conversamos, sem expulsões dessa vez.

~Camila, eu estou tão feliz. Eu não consigo viver sem você e com certeza, eu te amo. Gostou da sua noite? A minha foi maravilhosa.

~Amei, foi a melhor noite.

~Ok Camila, eu te amo! Já disse isso? Agora preciso ir meu amor.

~tchau!

Ligação off

Meu deus, oque tá acontecendo?

Justin on:

Levanto da cama sem deixar a Hailey acordar.

Caminho até meu carro e vou na casa da Camila, tinha uma grande surpresa pra Ariana.

Chego lá e bato na porta, a Ariana atende.

-Oi amor! - eu disse a beijando muito.

-Entra Justin!

Eu entro e vejo que estava cheio de colchões no chão e travesseiros.

-Teve uma festa do pijama? -eu perguntei olhando o ambiente.

-Sim! Dá pra perceber? - ela disse sendo sarcástica.

- O Shawn vai vir? - eu perguntei.

A campainha toca e ele entra.

-Ah, acabou de chegar! - eu disse e fui comprimentar o Shawn.

Ele e a Camila conversaram e chegaram na cozinha de mãos dadas, parece que eles voltaram.

-Viva o casal! - eu disse levantando a taça com cerveja.

-viva! - todos respondem.

Todos se sentam na mesa de jantar para almoçar.

-Eu quero a atenção de todos para dizer uma coisa especial a uma pessoa especial. Hoje, faz 2 meses que eu namoro essa linda garota. E o que eu sinto por ela é profundo, ela me deixa louco de amor. É com ela que eu quero viver a vida toda. Ariana, você quer se casar comigo? - eu disse se ajoelhando e tirando o anel do bolso.

Reparei na cara de todos da mesa, todos estavam chocados.

-Claro meu amor! -a Ariana disse colocando o anel e me beijando.

Me sentei novamente e vi o olhar de rejeição de todos.

-O que houve? -eu perguntei.

-Eu acho que vocês deviam esperar pra isso né? Vocês só tem dois meses de namoro. - a Camila disse.

-Mas é com ela que eu quero ficar, pra sempre -eu dou um sorriso falso.

-Como eu te amo Justin -a Ariana disse. 

Nesse momento eu não sabia oque responder, claramente eu não amo ela. Só estava fazendo isso por mim e pela Hailey.

- eu também te amo minha nenê - eu dou mais um sorriso falso.

Terminei de almoçar e recebi uma ligação da Hailey.

-Eu já volto -eu disse me soltando dos braços da Ariana.

Fui no banheiro mais longe possível e tranquei a porta.

Ligação on

-Oi amor, onde vc ta?

~estou na casa da Camila amor, pedi a Ariana em casamento e a sonsa aceitou! Logo vou ficar rico e vamos morar juntos de vez.

~Olha que orgulho do meu bebê! Chega logo amor, já estou com saudades.

~tenho que desligar, tchau Hailey, te amo.

Ligação off

Abro a porta do banheiro e dou de cara com o Shawn.

É amor-Shawn e CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora